20 Dezembros 2015 – Quarto Domingo do Advento. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício Tridentino Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

20 Dezembros 2015 – Quarto domingo do Advento. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje o quarto domingo do Advento. Durante o êxtase eu vi o arco de luz sobre o altar do sacrifício. Ao mesmo tempo, apareceu um arco de luz sobre a Mãe de Deus no Seu altar. Cada uma das velas foi acesa, individualmente, durante a Santa Transubstanciação. As pérolas que apareceram neste meio tempo refletiam-se na luz das velas

Foi-me dito em êxtase: Isto é a nova aliança que Eu, tão somenteo, faço convosco Meu pequeno rebanho amado. Atrás de vós estão os seguidores como uma rocha. Eu gostaria de fortalecer estes seguidores hoje de maneira especial, para que eles continuem a seguir-vos e não serem influenciados pelo mal, pois eles estão, além disso, ligados ao mundo. Vós, Meu pequeno rebanho, sois os únicos perfeitamente isolados do mundo e não tem esta influência do mesmo. Por isso Eu faço convosco esta nova aliança. Vós sereis fortalecidos de forma especial neste último tempo, pois a vinda de Jesus Cristo com Sua e Nossa amorosíssima Mãe está já à porta.  

Acreditai solidamente como rochas que vós estais protegidos em toda a situação, mesmo onde pensais não ter a plena proteção, pois muitas coisas virão sobre vós. Isto vós não compreendeis. No entanto vós estais protegidos. Ao vosso redor Eu formei um círculo de luz. Os outros não podem transgredir este círculo de luz. Vós mesmos, Meu pequeno rebanho amado, não vereis este círculo de luz, mas, todavia vós estareis neste círculo de luz sem poder vê-lo.

Não tenhais medo algum do futuro! Eu tenho o futuro na Mão, Meus amados filhos e filhos da Mãe de Deus. Eu sou o Soberano do mundo, de todo o mundo, de toda a igreja e de todo o universo. Tudo o que agora acontece está perfeitamente no Meu plano. Eu falo isto tudo através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Hoje, de forma muito especial, Eu tenho instruções para todo o mundo, para toda a igreja e para a missão mundial. Minha pequena amada, você como a voz neste deserto da igreja modernista, está pronta para enviar tudo ao mundo, sim, em alta voz. Você, Minha pequena, com o seu sofrimento pelo mundo, está pronta para dizer isto tudo. Nenhuma palavra vem de você.

Você se encontra em seu quarto onde estás enferma. E neste quarto o Meu Filho Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar está presente. Vós recebeis forças especiais. Especialmente você, Minha pequena, será fortalecida, porque esta missão mundial é tão intensiva que Eu tenho que te proteger, senão ir-se-ia causar-te danos, pois estas mensagens são orientadoras para a verdadeira igreja católica do futuro.

Eu, o Pai Celestial, gostaria de dizer que esta comunidade religiosa islâmica do mal, de satanás irá governar. Isto é uma religião satânica a qual todos devem manter o mais distante possível. Os fiéis islâmicos que reconhecerem que estão numa religião satânica, devem converter-se e arrepender-se. Eles devem tornar-se convertidosEu convoco todos eles a se converterem, pois satanás exercerá seu poder nesta comunidade de fé islâmica e amotinar-se. Tende atenção, Meus amados convertidos, vós tendes a possibilidade de aceitar a fé católica. Vós reconhecereis que esta significa a Minha verdade, pois há somente uma verdade. Arrependei-vos!

Ninguém em uma comunidade matará o outro em uma família. Na fé islâmica o pai procede contra seu próprio filho quando eles querem casar-se com um cristão ou uma crista. Eles serão forçados a casar. Isto está no corão. Será dito a eles que este corão é importante e orientador para eles. Dizem que isto deve ser a única fé e que, até mesmo, deverá está unida com o Deus católico. Isto não corresponde à verdade, Meus amados filhos do Pai, pois vós tendes uma Trindade, um Deus Trino: Três pessoas em um Deus. Isto é a vossa verdadeira fé, a verdade para todo o mundo e não somente para a única, verdadeira, católica e apostólica fé. Todo o mundo tem a possibilidade de se converter para a verdadeira fé, mas não dar a palavra “sim” para uma religião mundial, o que deve acontecer.

Eu, o Todo Poderoso e Soberano Deus de todo o mundo, governo agora o mundo e tomei firme o Cetro na mão através de você, Minha mensageira. Você permanece um nada e Eu efetuo tudo em você. As palavras que você fala não são suas palavras, mas são palavras do Pai Celestial. Você mesma não tem influência alguma nelas. Você perceberá que isto não são suas palavras, que também não são suas forças, mas sim da Minha força Divina que age em você. Seu pequeno rebanho está também junto de você e te apoiará.

Tende paciência, perseverança e coragem. Não duvideis, pois o mal quer vos afastar da verdadeira fé. Por isso o grande círculo de luz em torno de vósTende um só sentimento, principalmente, nestes dias vindouros. É muito importante ter um único sentimento neste pequeno rebanho, pois daí, nada poderá vos prejudicar. Um só sentimento significa ser únicos na verdade. E há somente uma verdade.

Eu gostaria de vos dar a todos neste caminho este sétimo livro que será agora impresso, Meus amados filhos do Pai, Meus amados seguidores e fiéis de perto e de longe e todos que mantém firme esta fé verdadeira e que acreditam em Minhas mensagens. O sétimo livro é o sétimo selo do Apocalipse. Vós reconhecereis isto quando vós o adquirires. Ainda não está disponível no comércio. Ele contém (as mensagens) do último semestre de 2015.

Dir-vos-ão: “Este livro é do mal”. Isto não está de acordo! Eu, o Pai Celestial, guardo este livro. Ele é muito importante para todos vós. Tomai este sétimo livro e o lede diariamente, para que vós permaneceis na força divina.

Comprai também este DVD. Eu vos dou o número telefônico (0049 (0)551-305 4480), pois vós definitivamente tendes que sair agora desta igreja modernistaO mal entrou ai e ele continuamente conduzir-vos-á mais fundo ao engano e à condenação. Depois vós não tereis nenhuma possibilidade mais de sair, pois vós sereis apanhados pelo mal. Ele irá vos confundir e obscurecer vosso espírito. Vós não tereis mais visão clara alguma e vossa compreensão dir-vos-á o falso. Vosso coração não falará mais, pois o coração e compreensão são um só na verdadeira fé, mas nunca no modernístico. Ai o mal já entrou há tempos.

 O pão será partilhado também aos luteranos no caminho. Isto é o pão diário, não o Pão celestial. Tem-se confundido este pão com o pão Divino. O Maná que vós recebeis na Santa Comunhão é o verdadeiro Pão Celestial. Este também recebeis espiritualmente todos os dias na Santa Missa, a qual vós celebrais através do DVD.

Não tenhais medo de forma alguma do futuro. Eu, o Pai Celestial, estou a todo o tempo junto de vós, se acreditais e confiais o que Eu vos darei como orientação e informação. Você, Minha pequena, entra em êxtases todos os dias e transmite algumas palavras. E Eu, o Pai Celestial, transmitirei algumas mensagens também nesta semana na internet, se elas forem de importância.

Vós, Meu pequeno rebanho, mantendes distantes daqueles que querem vos influenciar por telefone ou por escrito. Não acreditais neles. O mal pode estar em todos. Pensai no círculo de luz que Eu formei em torno de vós. Estai atentos a todo o tempo. Eu vos protejo. Vós sereis amados por vosso Pai Celestial de forma especial.

Os Estados Unidos levantar-se-ão contra a Rússia. Um país agirá contra o outro. Isto é Minha profecia. Alemanha, vossa pátria já perdeu sua missão. Mas vós continuareis a rezar, sacrificar e expiar por vossa pátria. O amor vos impulsionará a querer rezar, mesmo quando isto vos parecer sem esperança. Dai vem a força Divina sobre vós e vos fortalecerá de tal forma, que vós podereis perseverar continuamente.

Acreditai em Minhas verdades e jamais nas palavras que vos são sussurradas. Tudo será revelado. Falar-se-á alto dos telhados (nada ficará escondido). Minhas verdades são as únicas verdades. As pessoas procurarão por estas Minhas mensagens, sim, elas irão arrancá-las de vossas mãos, simbolicamente falando.

E agora, Meus amados, vós acendestes todas as luzes (velas). Vossos corações tornaram-se amplos no círculo de luz da quarta vela do Advento. Vossos corações estão em chamas por amor, pois Eu os inflamei. Permanecei neste círculo de luz, nesta luz do Advento e neste arco de luz que Eu acendi para vós. Vós vos encontrais nesta luz como pequeno rebanho. Eu estenderei este círculo de luz até Mellatz, onde está a vossa segunda casa e onde Eu, o Pai Celestial, fixei a Minha morada.

Mellatz - Casa da Glória. Casa do Pai Celestial

Mellatz – Casa da Glória. “Eu estenderei este círculo de luz até Mellatz, onde está a vossa segunda casa e onde Eu, o Pai Celestial, fixei a Minha morada”

Abençoa-vos agora nesta tripla força que vós necessitais hoje, com vossa Mãe Celestial, a Rosa Mística, a Fátima Madonna, a Mãe Três Vezes Admirável, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória e a Rosa Rainha de Heroldsbach, o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados e sois protegidos. Acreditai, confiai profundamente e subi o último degrau da escada para a montanha do Gólgota. Daí, tereis alcançado o destino.

Rezai o Rosário, pois ele pode impedir a guerra! (Veja a mensagem do dia 5.Dezembro 2015)