2 Outubro 2016 – Vigésimo Domingo Depois de Pentecostes e Festa do Santo Anjo da Guarda

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

2 Outubro 2016 – Vigésimo domingo depois de Pentecostes e festa do Santo Anjo da Guarda. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, vigésimo domingo depois de Petencostes, 2 de Outubro 2016, celebramos também, ao mesmo tempo, a festa do Anjo da Guarda. Antes teve lugar um dígno Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V.

O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam imersos em luz brilhante-dourada. Os Anjos entravam e saiam. Eles agrupavam-se em torno do Tabernáculo durante o Santo Sacrifício da Missa. Os Anjos do Tabernáculo também se ajoelhavam. O altar da Mãe de Deus estava abundantemente ornado com arranjos de flores. As rosas cor-de-salmão estavam com pequenas pedrinhas brilhantes, que pareciam diamantes, estavam (também) adornadas com pérolas brancas. O branco manto da Mãe de Deus estava revestido com muitos diamantes. Sua coroa estava provida com rubis e diamantes. Durante o Santo Sacrifício da Missa Ela elevou várias vezes o Seu Rosário cor azul.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo hoje e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós todos hoje, solícitos, atendestes ao Meu chamado e celebrastes o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V.. Vós sois convocados, vós que acreditais na Santa Trindade. Vós dais prazer ao Meu Filho Jesus Cristo e doais a Ele o consolo, porque quereis estar aí para Ele. Sacrificai tudo para expiar por estes muitos sacrilégios que hoje se comete no modernismo. Sim, Meus amados, tudo tem que ser expiado. São muitos sacrifícios que vós tendes que apresentar.

Repeti sempre de novo: ”Sim Pai, o sacrifício que Tu exiges de Mim, eu quero apresentar, pois Tu me acompanhas neste caminho. Tu me proteges de todos os perigos e seguramente, envias-me hoje o Anjo da Guarda.”

Vós, Meus amados, tendes vários Anjos da Guarda, pois vós os necessitais, porque o mal exerce seu poder neste último tempo, de forma bastante séria. Diante disso, pedi a estes Anjos da Guarda. Eles vos acompanham em vosso caminho difícil. Eles proteger-vos-ão do mal. O Santo Arcanjo Miguel também manterá afastado de vós todo o mal, como hoje, neste dia.

Vós sois chamados a acreditar, pois não necessitais de milagres algum (para acreditar). Todavia, muitas pessoas hoje não podem mais acreditar, pois elas se tornaram ateus nestes tempos de hoje. Por isso, Eu, o Pai Celestial, decidi-Me por operar milagres.

O que você viu ontem na internet, Minha pequena amada, corresponde à verdade. Sim, Eu vou operar milagres da Graça ao vosso redor e através de vós. Isto Eu, como Pai Celestial, tenho-vos prometido.

Acreditai e confiai profundamente, para que vós não vos torneis fracos quando o mal atacar-vos, pois ele tem um poder incalculável nestes últimos tempos, além de também o exercer. Os Santos Anjos deverão afastar tudo (de mal) de vós ao vosso comando. Confiai profundamente para acreditar, pois Eu concedo-vos para isso a força Divina para isso. Vós dais consolo ao Meu Filho Jesus Cristo, pois Ele espera e necessita, pois vós sois os Seus amados.

Os sacerdotes pregam-No de novo na cruz. Isto é muito amargo para o Meu Filho, que fez tudo pela humanidade para salvá-la. Ele gostaria de operar milagres de conversão para chamar a atenção da humanidade. Contudo, lamentavelmente, os sacerdotes ainda não acreditam. Eles não confiam na Omnipotência do Deus Trino. Eles exercem seu próprio poder e obedecem à Mammon (deus dinheiro).

Eu, o Pai Celestial, terei agora que operar milagres de conversão com maior frequência do que até o momento.

O Santo Anjo da Guarda, que vós celebrais hoje, tem um grande poder neste dia especial. Chamai-O para que Ele vos acompanhe e derrame estas muitas Graças.

Como sabeis, esta igreja-casa está fundida com a capela-casa em Mellatz. Naturalmente, isto multiplica as Graças que serão enviadas a muitos que as pedirem e que as necessitem.

Vós, Meus amados, neste dia recebeis o Meu especial amor para sentir. Quão frequente Eu vos tenho dito que Eu vos amo indizivelmente e insondavelmente! Vós sois sim Meus Fiéis, pois acreditais e expiais. Vós apresentais os muitos sacrificios para as transgressões desta igreja.

Até hoje os sacerdotes estão em torno do altar do povo. Eles partilham a comunhão nas mãos e pedem aos leigos para partilharem o Meu Santo Corpo. Estes sacrilégios devem ser expiados.

Comment-maintenir-la-presence-de-l-Eglise-sur-le-territoire_article_popin

“Até hoje os sacerdotes estão em torno do altar do povo. Eles partilham a comunhão nas mãos e pedem aos leigos para partilharem o Meu Santo Corpo. Estes sacrilégios devem ser expiados.”

Os sacerdotes ainda não estão dispostos a celebrar a Santa Missa no Rito Tridentino segundo Pio V.. Eles estão convencidos de que eles devem seguir o Vaticano II, pois os bispos lhes impuseram isto. Eles não podem formar a própria opinião e caminham atrás do fluxo comum do mundo, o qual se encontra na confusão.

Minha Mãe Celestial gostaria de vivenciar o milagre da conversão de Seus sacerdotes.

Você, Minha pequena, expia com o seu pequeno rebanho e com os seguidores. Isto é importante para vós, pois estais no centro das atenções do mal. O mal gostaria de afastar-vos de fazer o bem. Ele tenta derrubar-vos. Todavia, ele não pode vos dissuadir da verdade. Pensai nos vossos círculos de luz que forma em torno de vós. Acreditai no amor, com o qual Eu vos transbordo. Sim, o mal circunda e gostaria devorar tudo o que lhe é ainda possível neste último tempo. Se uma pessoa está disposta a segui-lo, então ele inicia uma marcha da vitória. Eu, vosso Pai Celestial, tenho (ainda) que assistir, se muitos caírem nesta confusão e muitos se prescreverem ao mal.

Não é isto amargo para vosso Pai Celestial que fez tudo por Seus sacerdotes? Eu quero afastar todos do mal e trazê-los para o Meu lado com o amor Divino.

Colocai-vos esta pergunta, Meus amados, se vós apresentais sacrifícios e expiações, ou quereis viver nesta confusão que vos ensina? Ou quereis demonstrar-Me que vós, de fato, amais a Mim, o Pai Celestial?

Apenas poucas pessoas acreditam sem ver um milagre. Eles gostariam de se convencer e querem sondar tudo. Só depois é que eles estão prontos a aceitar a fé. Todavia a fé verdadeira é: nada ver mas, todavia, acreditar.

Eu gostaria que ainda muitos sacerdotes se arrependam para não precipitarem no abismo eterno. Eu tenho anseio por um grande número de sacerdotes que deveria se multiplicar. Eles serão amados pelo Meu Filho Jesus Cristo, O qual novamente lhes envia chances, para que eles possa e queiram se converter. Meu Filho Jesus Cristo anseia por um Santo Sacrifício dos Sacerdotes.

Lamentavelmente, os sacerdotes não estão prontos para celebrar este Santo Banquete Sacrificial. Eles estão ainda no altar do povo e viram as costas ao Meu Filho, enquanto festejam a, assim chamada, missa para o povo. Eles estão convencidos de que isto corresponde à verdade e não tem sequer peso na consciência. Eles dizem: “Isto, sim, ensina o concílio vaticano II. Nós devemos prestar obediência ao nosso bispo. ”

abominacao_liturgica_4

“Eles estão ainda no altar do povo e viram as costas ao Meu Filho, enquanto festejam a, assim chamada, missa para o povo.”

Eles não percebem que a incredulidade os detém presos e que o mal penetrou nesta igreja modernista para afastar as pessoas da verdadeira fé. Eu, o Pai Celestial, agirei. Então, quando ninguém esperar, terá lugar a Minha intervenção. Orai para que o tribunal penal não venha sobre a humanidade. Pedi para que nenhuma terceira guerra mundial tenha lugar, pois esta iria cair cruelmente (sobre vós). 

Meus amados, quão muito Eu amo cada um de vós, para aconchegar-vos nos braços. Porém, há hoje muitos que vivem ateus, como se Eu nunca tivesse existido e como se o mundo tivesse surgido do nada. Estas pessoas já perderam a compreensão e vagueiam sem planos para lá e para cá.

Acreditai que hoje na fé islâmica, milhares de pessoas querem se converter, pois eles conhecem o Meu amor pelo qual eles já ansiavam. Porém foi-lhes ensinado o ódio, que os fazem infelizes.

Eles todos procuram pela verdadeira felicidade, pelo amor Divino. Suas conversoes serão frutíferas para o país alemão. Vós não podeis imaginar com que intensidade eles se convertem ao cristianismo.

Os cristãos católicos se dirigiram hoje para outras religiões e, até mesmo, à deuses. Onde ficou Eu, o Pai Celestial? Sou Eu ainda procurado? Eu amo sim todas as pessoas e gostaria de demonstrar isto a elas.

Quando um única pessoas Me chama como Pai, então Eu quase derreto de ternura pois, Eu amo com um amor Divino que, sequer, é de se comparar com o amor humano. Frequentemente não Me compreendeis quando Eu quero Me aproximar de vós e vós Me negais.

Mesmo se todos tornassem ateus, mesmo assim, Eu iria ainda revelar Meu amor, pois Eu amo todos os inimigos. Eu vim para os pecadores e não para aqueles que não precisam de conversão.

Acreditai que Eu amo todas as pessoas e que Eu convoquei-vos para o amor ao inimigo. Amai vossos inimigos e rezai por aqueles que vos odeiam. Só depois sois a Minha alegria. O Reino Celeste está próximo para todos que acreditarem em Mim e seguirem o Meu caminho da verdade.

Rezai por todos, para que as pessoas fiquem a saber da presença do Espírito Santo. O Espírito Santo gostaria de descer sobre elas. Os Santos Anjos da Guarda derramaram muitas Graças sobre as pessoas que querem receber Graças.

Abençoa-vos agora com todos os os vossos Anjos da Guarda, os Anjos e vossa Mãe Celestial, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Estai preparados para o tempo vindouro, para a intervenção de vosso Pai Celestial e também da maneira que ela possa ser. Aceitai tudo, assim como tudo é e como isto (tudo) acontecerá.