2 Outubro 2015 – Festa do Santo Anjo da Guarda.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

2 Outubro 2015 – Festa do Santo Anjo da Guarda. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na Casa da Glória, através de Seu instrumento e filha Anne que se encontra em seu leito.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. No dia de hoje celebramos a festa do Anjo da Guarda e, além disso, a sexta-feira do Sagrado Coração de Jesus.

O Pai Celestial fala: Eu, o Pai Celestial, falo neste dia através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim, do Pai Celestial.

Sim, Meus amados, Meus amados filhos do Pai, Meu pequeno rebanho amado e seguidores, e  também, Meus amados fiéis de perto e de longe, vós que seguis Minhas mensagens, vós que obedeceis e acreditais nelas. Eu, o Pai Celestial, dar-vos-ei a conhecer algumas instruções para que continueis a trilhar neste dificílimo caminho para o Gólgota.

Você, Minha pequena, se encontra nos maiores tormentos de Meu Filho Jesus Cristo. Seu coração é trespassado pelos seus sacerdotes nos dias de hoje. E esta dor, Minha pequena amada, você experimenta. Você se encontra nestes tormentos, que na verdade é Meu Filho Jesus que os sofre. Suporte esta dor, pois isto é a sua Cruz. Ninguém pode retirar esta cruz de você, pois ela foi totalmente predestinada a você para que a carregue. Seu pequeno rebanho te apoiará em seu sofrimento fazendo o possível para torná-la suportável a você. Porém a maior dor você deverá suportar  totalmente sozinha neste sofrimento pelo mundo. Não fiques triste pelo fato do Pai Celestial ter que lhe atribuir este sofrimento. Para Mim, o Pai Celestial, é muito difícil ver você sofrer assim. Lamentavelmente, Eu não posso ainda retirar-te esta dor. Porque, Meus amados? Porque é pela Alemanha que será introduzida em Mim a maior das dores. A homossexualidade é galopante, não em outros países, mas de forma especial na Alemanha e, por isso, você deve padecer esta dor e expiação como expiação pelo mundo, especialmente pela Alemanha.

A missão deverá ser transferida a outro país. Isto Me dói, pois a Alemanha estava predestinada, predestinada para a maior missão, a missão que agora falhou. E você, Minha pequena, experimenta esta dor na missão mundial e tem que suportá-la. Seus seguidores deverão apoiá-la muitíssimo com orações. Sua força humana já diminuiu há tempos, porém a força Divina irá te fortalecer para que você suporte este sofrimento até ao fim – até ao fim amargo.

Eu, o Pai Celestial, deverei agora intervir em breve. Esta intervenção será terrível para todos. Vós, Meus amados, estais continuamente protegidos mesmo se vivenciardes esta intervenção.

O martírio de sua alma, Minha pequena amada, Eu não poderei poupar, pois o martírio alcançará o seu ponto alto. Você deverá vivenciar isto até ao ponto mais alto do Gólgota, pois os sacerdotes têm crucificado novamente o Meu Filho Jesus Cristo, como Eu já tenho repetido com freqüência. Eles pressionam novamente os espinhos em Sua Cabeça e flagelam-No. No dia de hoje, na sexta-feira do Sagrado Coração de Jesus, o Meu Filho Jesus Cristo experimenta esta dor de forma bastante especial, pois eles trespassaram novamente o Seu Coração.

É cruel para vós todos o fato de terdes que experienciar isto por causa do pecado dos sacerdotes. Sim, Eu repito, por causa das almas pecadoras dos sacerdotes, os quais se encontram à beira do abismo, pois eles concedem a entrada desta homossexualidade. Isto é o espírito maligno, o demônio em pessoa.

E agora testemunhareis, neste próximo domingo, o dia em que ocorre o sínodo dos bispos. Eu vos digo que tudo será manipulado. Sequer uma “migalha” de verdade sairá daí. Dai Minha intervenção fará efeito. Eu não posso fazer outra coisa, Meus amados. Eu como Pai Celestial, devo intervir agora embora eu não quisesse. O domingo será o ponto alto. Neste sínodo de bispo o espírito maligno terá acesso, pois os bispos são escolhidos e eleitos pelos maçons. Nada daquilo corresponderá à verdade. Tudo será encoberto com mentira e esta mentira virá à luz do dia, embora este falso profeta que agora senta na cadeira papal queira impedir que venha à luz do dia.

Sinodo

Apesar de tudo Eu, o Pai Celestial, terei de expor tudo o que não corresponde a verdade, tudo o que é mentira. Satanás está na mentira e ele quer destruir tudo, até mesmo o coração dos fiéis. Ele gostaria de amordaçá-los. Porém, alguns irão se levantar e reconhecerão a verdade. Neste meio estarão alguns fiéis que se converterão do islamismo para o cristianismo. Vós não podereis compreender isto. Mas assim será!

Alguns fiéis levantar-se-ão e professarão a verdade. Nada será como era antes. No final vencerá o Coração Imaculado da Minha Mãe e vossa Mãe Celestial. A vitória vos é certa, pois vós sois Seus filhos e Meus filhos. Vós vencereis conosco, pois vós superastes este grandessíssimo combate. Vós resististes até à completa doação. E por isso podereis experimentar este glorioso triunfo.

Resistais! Ainda devereis viver algum tempo de dor e da grande tribulação, depois a vitória vos é certa. Olhai para este objetivo, dai podereis superar melhor este sofrimento. Vós sois os Meus amados filhos, os quais Eu gostaria de tirar tudo o que vos é difícil.

Mas lamentavelmente Eu também tive que sobrecarregar a vossa Mãe Celestial com o maior sofrimento, o que Me causou uma imensa dor. Vossa Mãe Celestial foi à vossa frente quando se fala em sofrimento, pois Ela teve que suportar o maior sofrimento e vós sois Seus filhos, os quais estão escondidos sob o Seu manto onde podeis vos aquecer. Ela irá pleitear junto de Mim pela vossa proteção, especialmente hoje na festa do Anjo da Guarda. Todos os vossos Anjos da Guarda vos acompanharão neste sofrimento e pedirão a maior das proteções para vós.  A Mãe de Deus possui todos os vários Anjos da Guarda e não somente um.

Vossa Mãe Celestial solicitará a vós muitos Anjos da Guarda para poderdes suportar a maior das dores a qual deveis vivenciar. Por isso não desistais, mas suportais este sofrimento e esta cruz até o fim, pois sereis recompensados, pois acreditastes e as exigências que vos foram impostas, superastes.

Eu amo-vos a todos! Lembrais que o vosso Pai Celestial vê e carrega convosco vosso sofrimento. Eu olho para o vosso sofrimento e vossa cruz, mas lamentavelmente não vos posso retirá-la. Isto é a Minha maior das dores. Eu vos amo indescritivelmente e agradeço-vos que suportais este caminho, este dificílimo caminho  até o fim amargo.

 Eu abençoo-vos na força Divina, no amor Divino e na fidelidade Divina da Trindade, com vossa Mãe Celestial e com todos os Santos e de forma especial hoje com todos os Anjos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Permanecei fiéis ao céu até o amargo fim. Amém.