2. Maio.2015 – Coração de Maria, Sábado de Expiação e Cenáculo. A Mãe de Deus Fala Após o Cenáculo e Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis.

2. Maio.2015 – Coração de Maria, sábado de expiação e Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o cenáculo e após a Santa MissaTridentina segundo Pio V. na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar de Maria estava bem enfeitado de forma especial, com muitas flores que durante o Santo Sacrifício da Missa iluminavam. A mesa do altar do Santo Sacrifício também estava mergulhada em luzes brilhantes.

Eu, vossa Mãe Celestial, irei falar hoje a vós: Minhas amadas crianças, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Eu, a Mãe Celestial, falo hoje para vós através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente na vontade do Pai Celestial e hoje repete somente palavras que Eu falo.

Hoje, vós entrastes no cenáculo, na sala de Petencostes comigo, vossa Mãe, a Mãe e Rainha da Vitória e a Rosa Rainha de Heroldsbach.

Meus amados filhos de Maria, Meus amados peregrinos de perto e de longe, Meu pequeno rebanho e seguidores, especialmente Minha pequena amada filha Anne. Como você acabou de saber, o caminho da missão mundial continuará. Você irá cumprir o que o Pai Celestial deseja de você, de seu pequeno rebanho e de seus seguidores.

Tudo vai ser dado a você se você continuar fiel neste caminho e não perder-se, mas sim agradecer ao Pai Celestial que Ele te encoraja ao grande sofrimento, ao grande sacrifício. Em você, sofre Jesus Cristo, Meu Filho. Não esqueças disto, Minha pequena, quando você pensar que vai ser exigido muitíssimo de você, Eu, a Mãe Celestial, continuo ainda neste caminho com você e vou carregar sua cruz com todos os Anjos e Santos e te proteger.

O que se passa hoje, Meu pequeno amado rebanho? Quão muito Eu espero por Meus filhos sacerdotes que na sua consagração prometeram ao Meu Filho Jesus Cristo percorrer este dificílimo caminho da paixão, a subir esta montanha do calvário até à montanha do Golgothá.

O que aconteceu em cada Santa Missa Tridentina segundo Pio V, no Rito Tridentino? Meu Filho Jesus cristo renova Seu Santo sofrimento na cruz nos altares, nos quais o Banquete Sacrificial é celebrado em plena verdade.

Meus amados filhos sacerdotes, Eu espero pela vossa conversão. Quão muito Eu tenho-vos presenteado com o amor do Espírito Santo. Quão muito Eu tenho inflamado vossos corações com o amor do Espírito Santo e com o fogo de Seu Espirito. Mas, porém, Meus amados filhos sacerdotes, vós estais extraviados. A paixão de Meu Filho Jesus Cristo tornou-se indiferente a vós. Vós estais confusos. Vós negais, até mêsmo, Meu Filho Jesus Cristo, pois o que é a missa do povo, senão uma difamação?

Meus filhos sacerdotes viram as costas para o Meu Filho Jesus Cristo. Eles dão com as costas para o tabernáculo. Ele espera pelo amor deles. Ele espera que estes Seus sacerdotes O adorem, O sirvam no Santo Sacrifício da missa que eles mesmos se sacrifiquem, que eles digam: “Tudo o que Tu queres e que de Mim exiges, eu farei e messo que isso custasse  a minha vida, eu estou pronto!”.

Assim, deveria dizer cada sacerdote consagrado. Isso espero Eu e, isso, espera Meu Filho Jesus Cristo. Eu irei ajudar-vos, Meus amados filhos sacerdotes, que vós vos consagreis ao Meu Imaculado coração. Assim vós estais protegidos, assim Eu posso dirigir, conduzir e guiar-vos para o Meu Filho Jesus Cristo e vós sereis bem sucedido naquilo que Ele exige de vós. Isto não será nada impossível, mas vossa consagração de sacerdote é, sim, o mais santo.

Tendes vós esquecido tudo isto? Colocastes vossa promessa de lado? Não tendes vós colocado de lado, a tempos,  a vossa veste sacerdotal? Onde está vossa Santidade para com o Meu Filho Jesus Cristo? Quão muito Eu choro por vossas almas. Meu Filho gostaria de ter-vos todos de volta e Eu gostaria de entregar-vos a Ele.

Através de vossa expiação, Meus queridos escolhidos, vós podeis alcançar muito. Vós consolais Meu Filho nestes tempos mais difíceis da ruina de Sua igreja, Isto não significa, Meus filhos sacerdotes, que a igreja de Meu Filho Jesus Cristo se declinará, mas sim que vós a conduzistes ao caos? Porém, Meu Filho Jesus Cristo continua a esperar por vós. Vós viveis, precisamente, no caos, porém Meu Filho Jesus cristo irá deixar surgir esta Sua Igreja Gloriosa. Seu Santo Sacrifício da Missa será celebrado um dia em todas as igrejas católicas. Vós ireis vivenciar isto, porque isto é a ruina da igreja modernista.

O tempo chegou em que Eu, vossa Mãe Celestial, vos predisse o tempo da divisão. Esta igreja modernista vai declinar, mas não a Verdadeira, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Por isto Eu tenho chamado Meus escolhidos a continuar a expiar. Eles estão preparados para sofrer o maior sacrifício, pois eles são os Meus filhos de Maria. E Meus filhos de Maria recebem a maior dor. Eu carrego esta cruz com eles que a trazem em vossos ombros. Eles não desanimarão em sofrimentos, em expiação e em amor.

Olhem Minha pequena. Uma doença desencadeia outra. Todos os dias ela expia. Todos os dias ela sofre em dores e ela diz: “Sim, Pai, assim como Tu queres, assim eu estou preparada para carregar esta dor, pois isto é para Ti e para os sacerdotes e para o surgimento da Nova Igreja, a Nova Santa Igreja”.

Anne: Um dia podemos vivenciar isto e, por isto, gostaríamos de dizer, antecipadamente,  obrigado. Obrigado amada Mãe de Deus por todo Teu amor que Tu nos tem dado, até o momento, nestes 10 anos. Excessivamente abundante nós fomos presenteados e nós vamos carregar esta dor, a que Teu Filho Jesus Cristo nos tem pedido.

A Mãe de Deus fala a benção: E assim, abençoo Eu a vós, pequeno rebanho amado, com todos os Anjos e Santos na Trindade, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Beijais diariamente, como até agora, as chagas de Meu Filho Jesus Cristo, pois estas chagas fortalecer-vos-á em vosso esforço de poder continuar a suportar o sofrimento. Amém.