2 Julho 2017 – Festa da Visitação da Virgem Maria.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

2 Julho 2017 – Festa da Visitação da Virgem Maria. A Rosa Rainha de Heroldsbach fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne. 

“Eu, vossa amorosíssima Mãe, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach, falarei hoje para vós,”

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 2 Julho 2017, celebramos a festa da Visitação da Virgem Maria. Precedeu-se um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

O altar do Sacrifício e, especialmente o altar da Mãe de Deus, estavam hoje providos com um arranjo de flores festivo. Em cada um dos botões de rosas haviam, respectivamente, uma pérola branca e um diamante brilhante. O manto branco da Mãe de Deus estava ornado com pequenas pérolas brancas e com muitos diamantes. Sua coroa estava também provida com diamantes e pérolas. O Rosário que Ela nos mostrou em Sua mão era branco.

Os Anjos e também os Arcanjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa. Eles se agrupavam não somente em torno do Tabernáculo, mas também em torno do altar da Virgem Maria.

A Mãe de Deus, a Rosa Rainha de Heroldsbach, falará hoje, 2 Julho no dia da Festa da Visitação da Virgem Maria: Eu, a Mãe Celestial, falarei hoje nesta festa, através de Meu solícito, obediente, humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, vossa amorosíssima Mãe Celestial, dar-vos-ei hoje instruções especiais neste vosso caminho, pois hoje celebrais a Minha festa da Visitação.

O que significa esta festa? Eu, vossa Mãe Celestial, a Mãe de Deus, encontrei a Minha prima Elisabeth. Em Seu seio cresceu o Santo João, o batizador de Jesus. Isto foi um momento muito significante, Meus amados. O Santo João, que cresceu no seio da Santa Elisabeth, saltou no seio de Sua Mãe neste encontro. A prima Elisabeth também estava cheia de alegria. Neste encontro Ela (a Mãe de Deus) cantou o Magnifikat: “Minha alma bendiz a grandeza do Senhor e Meu Espírito alegra-se em Deus Meu Senhor.”

Nós não imaginamos quão grande alegria havia no coração da Mãe de Deus, pois foi uma alegria na atmosfera celeste. Todo o céu estava presente nesta visita. Este encontro foi significante para toda a humanidade, pois ela contém também o Magnificat.

Meus amados Filhos Marianos, Eu gostaria de abraçar-vos hoje no amor, porque cumpristes em plenitude a vontade do Pai Celestial.

Hoje foi um dia significante, no qual vós filmastes novamente este DVD. Quem vos concedeu esta força Divina, este DVD para filmar? O Pai Celestial. Ele quis que o DVD ficasse pronto neste dia da Festa da Visitação da Virgem Maria.

De vossa parte foi também necessário de uma grande força para fazer esta filmagem desta maneira. Todavia, esta filmagem contém alguns deslizes que são humanos. Aceitai isto da maneira que foi. Este DVD será enviado para todo o mundo. É suposto que nem tudo estava em ordem, porém, agradecei ao Pai Celestial. Também Eu, a Mãe Celestial, pude conduzir-vos hoje. Pensai nas virtudes que vós recebestes desta forma como dádivas, porque Eu deixei estas Graças fluirem para dentro de vossos corações. Eu sou a Mãe Celestial, a Mãe da Graça e também a vossa Intercessora.

Como estão as coisas com o grupo de quatro, Meus amados? Há ainda hoje este grupo? Não, Meus amados. Ele se transformou num grupo de três, pois Minha amada filha Katharina manterá uma parcela de sua doença grave. Uma parte de sua doença será curada, porém não toda. Lamentavelmente, ela não tem cumprido totalmente a vontade do Pai Celestial frequentemente. Ela foi deixada parcialmente à sua própria vontade, isto significa que muitas coisas ela fez neste meio tempo que não estava totalmente em ordem. Porém, acreditai, Meus amados, Eu intercedo por Minha Filha Katharina.

Ela se encontra ainda nesta clínica Hufeland em Bad Mergentheim e será tratada lá.

Vós também, Meu pequeno rebanho amado, sereis aguardados neste clínica. Olha-se para vós, porque deveis e podeis transmitir estas forças Divina que estão em vós. Observar-vos-ão e poderão transmitir este exemplo que vós levais. Muito importante, Meus amados, que o médico chefe da clínica transmita o Meu amor. Que ele considere a possibilidade de curar muitas pessoas com a força Divina.

Para isso, a Minha Graça pela é necessária. Eu não disse somente que Eu curarei Minha pequena amada Katharina, mas também muitas pessoas nesta clínica do câncer. Eu olho para muitos pacientes que estão dispostos a cumprir a Minha vontade e que, crentes, aceitam a Minha Graça.

Lá, em Bad Mergentheim, é ainda uma região católica santa, enquanto que a vossa cidade Göttingen, vivência a descrença e o ateísmo. Contudo, vós Meu pequeno rebanho amado e vós Meus amados seguidores, estais separados desta incredulidade. Todavia, o mal gostaria entrar em vós e vos influenciar por pessoas estranhas.

Por favor, tende atenção a cada conversa, telefônica e também pessoal. O mal mistura-se ainda por toda a parte. Sede cautelosos e atenciosos. Permanecei na tranquilidade, pois a calma traz isto, Meus amados.

Pedi exaustivamente pela calma em cada conversa. Rezai antes de conversas importantes e junto de fiéis, que vem até vós. Cada pessoa que vos visita pode ser influenciada pelo mal.

Eu gostaria de manter tudo afastado de vós. Considerai o fato de que Eu formo este círculo de luz em volta de vós. Isto significa que o mal não pode pressionar-vos ao ponto que ele vos domine. Ele pode precisamente influenciar-vos, mas jamais entrar em vós a ponto de terdes que ser exorcisados.

Sim, com a Minha pequena Katharina as coisas parecem diferentes. Vós já a exorcisastes várias vezes e todavia ela, até o momento, obedece somente a Minha vontade celestial de forma parcial. Eu desejo que ela faça as duas terapias: a terapia de visco e terapia de febre, que Eu mesma previ para ela e que não se ponha em inquietação, como até o momento,. Eu cuido para que ela possa presevar a calma neste tempo. Se ela, porém, não tiver a vontade própria de obedecer a Mim, então eu não posso fluir a calma necessária para ela. Rezai, Meus amados seguidores e também vós, Meu pequeno rebanho amado, para que Minha pequena Katharina cumpra absolutamente a Minha vontade nesta clínica Hufeland. Senão ela ficará e permanecerá confusa. É difícil para vós acreditar nisto, Meus amados, pois vós não podeis imaginar as consequências que esta inquientação traz consigo.

Eu irei precisamente guiar-vos em todos os problemas difíceis e cuidar para que possais resolver tudo, segundo a Minha vontade. Vós recebeis continuamente Minha força, especialmente você, Minha pequena amada, pois a força humana já está desvanecida.

Não tendes nenhuma preocupação por causa de seu pouco sono, pois Eu também te conduzirei à noite e soprarei a força Divina em você. Você não pode imaginar como isto é possível. Eu, Minha pequena amada, necessito sua expiação.

Brevemente, visitareis também Meu amado local Mellatz, Minha amada casa da Graça, esta casa que Eu contruí para Mim. Vós a possuís em Meu nome. Tudo lá é divinamente preparado para vós. Nada é mais ou menos. Quando vós adentrais esta casa, então agradecei a Mim, a Divindade e a Mim, a Mãe Celestial, pois Eu, Meus amados, levarei este pedido para vós para diante doTrono Celeste do Pai Celestial para ordenar tudo.

Vós podereis experimentar dias calmos em Mellatz em Santidade e preparação para o grande acontecimento do Pai Celestial. O que lá aconteceu, Eu não gostaria de informar-vos sobre isto. Vós não deveis dirigir-vos para lá com medos, mas permanecer com todo equilíbrio e calma. A viagem para lá também preparará o Pai Celestial. Os Anjos guiar-vos-ão. Antes, passarão dois dias na clínica Hufeland para organizar tudo.

Sim, Meus amados, como vão as coisas no tempo de hoje? Está tudo de acordo com as palavras do Pai Celestial? Com Seu amor Divino? Não. Com o clero as coisas estão totalmente diferentes. O amor do Pai Divino na Trindade não é aceito. Eu os ofereci o Meu amor maternal. Eles não o aceitam Eles não se consagram ao Meu Imaculado Coração. A consagração da Rússia, através de Meu amado sacerdote, não é aceita pela autoridade eclesiástica. Esta consagração é muito importante. Vários videntes receberão o conhecimento de que tudo corresponde à ordem e à verdade.

O que é verdade, Meus amados filhos Marianos? Verdade é viver e testemunhar a fé católica e apostólica. Os chamados católicos testemunham-na hoje? Não. Eles são católicos somente no papel. Nem mesmo o batismo é de importáncia para eles. Eles vivem da fartura da terra, desfrutam a vida ao máximo e, apesar disso, pensam que eles são católicos. Não. Eles não são. Eles estão agarrados com o ecumenismo e protestantismo, e isto em alto grau. Eles celebram a refeição ecumênica no altar do povo, mas nunca o Santo Sacrifício da Missa no altar do Sacrífício.

Meu Filho Jesus Cristo não pode transsubstanciar-Se em suas mãos. Os fiéis recebem somente um pedacinho de pão. Mais que isso, não. Eles não recebem nenhuma força para viver seus dia a dia. Eles também não tem nenhuma força para se converterem.

Meus amados sacerdotes encontram-se na incredulidade e descrença. Eles se tornaram heréticos como este Papa que se diz Papa, porém, nunca pode ocupar a cadeira papal. Em breve, Eu irei derrubá-lo deste trono, porque ele é consagrado ao demônio. Ele mesmo colocou-se à disposição do demônio, ou seja, ele pertence absolutamente aos maçons.

E agora à Minha amada schönstatt. Você, Minha pequena amada, irá renovar hoje esta consagração de membro. Isto é correto? Você é ainda membro na família Schönstatt? Sim, Minha pequena, porque seu amado Padre Kentenich te conduz no céu. Lá em Schönstatt não é celebrado nenhum Santo Sacrifício da Missa, mas o banquete comunitário no altar do povo. Não se acredita nas mensagens de Meu Filho e nas do Pai Celestial e mesmo nas Minhas mensagens.

Muitos escritos de Minhas mensagens encontram-se disponíveis na casa Padre Kentenich e, todavia, não se acredita. Despreza-se estas importantíssimas mensagens e, parte delas, ainda é para para promover a canonização do Padre Kentenich.

Eu não desejo que vosso padre Kentenich tenha que ser canonizado por esta autoridade eclesiástica, por este Papa da heresia e do anticristo. Esperai, amados do movimento de Schönstatt. Ainda não é dado o tempo da canonização.

Você, Minha pequena, sabe que seu amado Padre Kentenich já foi canonizado no céu. Você recebe mensagens dele. Não se tem reconhecido estas mensagens. Desprezam-nas ainda hoje. Tem-se expulsado-vos desta comunidade. Tem-se desprezado-vos e persegue a você, Minha pequena amada Anne, você que tem feito tudo pela família Schönstatt.

A mensagem de hoje, Minha pequena amada, Eu também desejo que elas sejam enviadas para a casa Padre Kentenich em Schönnstatt. Um dia reconhecer-se-á que estas mensagens correspondem à plena verdade, reconhecer-se-á que a família Schönnstatt tem que mudar em muita coisa, porque ela não é mais católica. Deste banquete do povo não sai nenhuma Graça. Muitos sacerdotes e fiéis já reconheceram isto, porém muitos não.

Estes membros masculinos da comunidade ainda não realizaram a consagração Mariagarten (Jardim de Maria). Vós, Meus amados, realizastes esta consagração em 18 abril 2005, representativo para esta organização de Schönnstatt. Esta é também válido ainda hoje. Lamentavelmente, não se viu nisso nenhuma motivação para querer, de fato, voltar atrás para realizar esta consagração, esta consagração Mariagarten que o Padre Kentenich colocou no coração de todos.

Muitos filhos de Schönstatt nas linhas superiores não obedecem totalmente ao seu fundador. O fundador Padre Kentenich pensou isto de outra maneira. Ele mesmo tinha recebido as mensagens, isto é, locução do céu. Ele confiou em uma mensageira em Marienfried. Ele lamentou que ele não levou estas mensagens para a família Schönstatt. Ele arrependeu disto. Lamentavelmente, não tem como voltar atrás. Porém, a família Schönstatt irá surgir novamente um dia de acordo com a Minha vontade Divina e totalmente diferente da maneira que vós podeis imaginar e totalmente diferente da maneira que a autoridade eclesiástica tem espalhado aí.

Tende atenção continua aos sinais do céu para a intervenção do Pai Celestial. Acredita a autoridade eclesiástica em Roma, ainda hoje, que o Pai Celestial dá-Se tempo para esta intervenção, enquanto este herético, este falso profeta continuamente pisa nesta fé católica? Enquanto ele destroi tudo o que é santo?  Vós podeis vivenciar quase que diariamente, que ele extingue tudo o que corresponde a fé católica. Porém, ele jamais poderá destruir assim a fé católica, de tal forma que ele – como está na bíblia “As portas do inferno nunca prevalecerá sobre ela”- possa distruí-la totalmente. O Pai Celestial guarda a verdadeira fé católica e guarda a verdade, pois somente a única e única fé católica e apostólica irá espalhar-se por todo o mundo. Irá surgir uma gloriosa e fascinante igreja nova.

Esta nova igreja católica sairá da casa da Glória em Mellatz, da casa do Pai Celestial. Tudo vai ocorrer segundo a Minha vontade e Meu plano. Tende atenção aos seus sinais quando estiverdes aí. Ele vos dará sinais. Ele jamais deixará destruir aí a Sua casa, mesmo quando se tenta arrancar-vos daí, porque vós todos estais no caminho. Vós que cumpris a vontade do Pai Celestial na plenitude sereis amados. É somente na força Divina que podeis cumprir esta vontade, pois na força humana não iríeis cumpri-la. Muitas informações ser-vos-ão dadas, todavia vós não podeis compreendê-las e sondá-las. Levai a sério os sinais Divinos e segui o verdadeiro caminho Divino.

Não será fácil cumprir todos os desejos do Pai Celestial. Você, Minha pequena, terá que continuar perseverar o seu sofrimento de expiação e você, Minha pequena amada Mônica, também o seu. Aceitai agradecidas este sofrimentos, pois eles fazem parte disso.

Como o mundo poderá mudar e esta missão mundial se cumprir, se vós não dizerdes um total “SIM” para este sofrimento de expiação? Dizei por favor: “Sim, Pai. Mesmo se isto for o mais difícil, eu irei cumprir a Sua vontade, pois Sua vontade é para mim a mais importante.” Se isto também vier abaixo ou acima, assim será cumprida a vontade do Pai Celestial na plenitude. Vossa Mãe Celestial ama-vos de todo o coração.

Heroldsbach surgirá em novo brilho, apesar de ter-vos atirado para fora de lá, exatamente por causa disso isso. Sede agora amados e protegidos no amor do Pai Celestial na Trindade, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós estais protegidos no amor de Deus e protegidos em qualquer situação. Continuai também a testemunhar a verdadeira fé e estai ao lado dela. Dizei, por favor, a todas as pessoas esta única verdade. Se as pessoas aceitam a verdade ou não, isto é uma outra questão. Vós deveis testemunha a verdadeira fé e, precisamente, de maneira plena. Isto Eu desejo de vós. Amém.