2 Julho 2016 – Festa da Visitação de Maria e Cenáculo.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

2 Julho 2016 –  Festa da Visitação de Maria e Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam ornados abundantemente com velas e flores. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa. O Santo Arcanjo Gabriel revereciava a Mãe de Deus e anunciava a Ela a saudação do Anjo. E Ela disse: “Eu Sou a Serva do Senhor, faça em Mim segundo Sua Palavra”. Nós celebramos hoje esta saudação do Anjo.

A Mãe de Deus falará hoje em Seu dia de festa da visitação e do cenáculo: Eu, a Mãe Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Amados filhos de Maria, amados filhos do Pai, pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados fiéis de perto e de longe, Eu amo-vos a todos e vos cumprimento hoje na Minha festa da visitação e do cenáculo.

Também hoje desejo de vós que digais prontamente o Fiat (faça-se em Mim segundo a Sua Palavra). Vós renovareis a consagração de Schönstatt e, desta forma, expressar esta associação, de que vós sois filhos da Santíssima Maria, os quais se consagraram totalmente ao Meu Imaculado Coração. Eu vos cumprimento hoje de maneira especial e agradeço-vos por vosso amor, o qual através do vosso “Sim Pai” testemunhais a Mim, vossa Mãe Celestial. Eu acolhi o Deus Filho, o único Filho de Deus e O trouxe ao mundo. Eu O trago também hoje a vós. O amor de Mãe é a alegria que Eu gostaria de transmitir.

Pater Kentenich - Fundador do Movimento Mae e Rainha Tres Vezes Admirável de Schönstatt. - Imagem: paterkentenich.org

Pater Kentenich – Fundador do Movimento Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schönstatt. – Imagem: paterkentenich.org

A alegria e a confiança deve ser trazida hoje para os vossos corações. Meus amados filhos se alimentam desta alegria. Ninguém pode vos tirar este amor. O amor deve preencher vossos corações. Diga sempre um disposto “Sim Pai” para vossos problemas, para todas as vossas doenças e queixas, pois o amor de vosso Pai Celestial cobre (supera) tudo isso. Ele vos fortalece e Eu vos protejo da doença em qualquer situação, em qualquer situação de vossos problemas. Muitas preocupações vos circundam. No entanto, vossa maior preocupação deve ser “infinitamente nenhuma preocupação”, como diz Padre Kentenich.

O que significa ser infinitamente sem nenhuma preocupação? Significa transmitir ao Pai Celestial todas as vossas preocupações. Ele fará o melhor disso, pois Ele é o único que sabe o que necessitais. Ele está também junto de vós em sofrimento, especialmente quando vos parecer que é demasiadamente difícil suportar este sofrimento. Neste caso, Ele olha em seus olhos e espelha o Seu amor novamente para dentro deles.

Este amor é determinante para toda a vossa vida, pois somente Seu amor Divino pode deixar-vos progredir neste amor, de forma que, as coisas não vos serão demasiado difíceis, mas sim, por agradecimento aceitais tudo, assim como o Pai Celestial deseja de vós.

Frequentemente, vós não reconheceis o Seu amor. Ele mesmo é providente. Meu Filho Jesus Cristo morreu por vós, Meus amados sacerdotes. Ele falou o Fiat por vós, Meus amados. Porque não reconheceis que hoje é importante dizer e repetir este “Sim Pai”. “Pai Celestial, Eu não entendo, mas Eu confio em Ti”.

Meus amados sacerdotes, Eu, como Mãe Celestial, gostaria de vos levar até ao Pai Celestial. Eu gostaria de reportar a Ele todas as preocupações para que Ele vos ajude e esteja ao vosso lado e vos ensine na verdade. Ele cuida para que vós anuncieis a verdade, o Evangélho na verdade. Ele não deseja jamais que vós vos arruineis no modernismo.

Há somente uma única fé, e esta é a fé católica. Todas as outras comunidades de fé não há isto. Elas se encontram no engano e na confusão. Porque não compreendeis isto, Meus amados? Eu vos amo tanto e gostaria de vos aconchegar em Meus bracos. Consagrai-vos ao Meu Imaculado Coração para que estejais protegidos para o tempo vindouro, pois Meu Filho Jesus Cristo vai promulgar Sua verdade ao mundo. O Pai Celestial cumprirá Seu plano e intervirá quando Ele assim o desejar no Seu tempo devido. Este tempo não é dado quando pensais assim: “Agora isto acontecerá”. Sim, o Pai Celestial está diante da grande intervenção. Ele quer ainda salvar muitos sacerdotes da eterna ruina.

Quão muito são as almas de expiação que Ele solicitiou para que Ele, apropriadamente,  possa anunciar a verdade aos muitos sacerdotes. Ele os elegeu. Ele escolheu especialmente aqueles que querem se converter para que eles administrem os sete sacramentos e, com isso, eles celebrem o Santo Banquete Sacrificial em toda a reverêcia. Eles devem tornar a ser sacerdotes do sacrifício. Eles não deverão ser modernistas indiferentes, os quais nada anunciam, a não ser a inverdade e o engano.

Eu vos amo, Meus amados sacerdotes, e gostaria de vos levar definitivamente para o Pai Celestial. Confiai em Mim e doai a Mim o vosso coração. Desta forma, Eu vos envio o Meu coração de Mãe e o conecto com os vossos corações para que Eu possa vos levar ao Pai Celestial e possais dizer este “Sim Pai”.

Eu abençoo-vos hoje, neste dia, neste Meu dia da festa da Visitação de Maria, no qual vós celebrastes ao mesmo tempo deste cenáculo. Eu amo-vos e abençoo-vos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei no Meu amor e continuai a anunciar e testemunhar a verdade.