2. Julho 2015 – Hoje Fala o Padre Kentenich à Anne na Casa Capela da Casa da Glória em Mellatz.

Mensagem do Padre Kentenich à Anne.

2. Julho 2015 – Visitação de Maria. Renovação da Consagração em reverência na noite na casa capela da Casa da Glória em Mellatz. Padre Kentenich fala através de seu instrumento Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén.

Kentenich

Padre Kentenich – Fundador do Movimento Mãe Três Vezes Admirável, Rainha e Vencedora de Schönstatt fala através de Anne.

Hoje fala Padre Kentenich do céu: Eu, Padre Kentenich, o fundador do movimento de Schönstatt, falo hoje, neste dia da Visitação de Maria, para a Minha família de Schönstatt. Se tem tentado vos retirar do movimento de Schönstatt, porém você, Minha pequena Anne, professou há 24 anos esta promessa de fidelidade, esta consagração de membro e, como filha de Schönstatt, você pertence à esta família. Também você, Minha amada Katharina, você viveu muitos anos esta consagração de Schönstatt como membro. Em muitos grêmios você tinha a função de dirigente. Tudo que você fez era o que estava ao seu alcance e jamais veio uma reclamação de seus lábios. Também se quer remover a você.

Padre Kentenich dirige a palavra à família Schönstatt:

Amados filhos de Schönstatt em Opfenbach/Mellatz, vós sois, também, amados de forma muito especial por vosso fundador Padre Josef Kentenich.

Eu posso ainda compreender, Minha amada família de Schönstatt, se vós meus filhos tivésseis apenas tirado esta função dela de dirigente. Mas vós a expulsaste, ao mesmo tempo, da família, apesar de ela ter enviado a Mim, ao fundador e, consequentemente a todo o céu, esta promessa de fidelidade. Até hoje ela vive esta consagração de Schönstatt. Nenhum dia ela esqueceu o que Schönstatt deu a eles. Eles nunca esqueceram o amor profundo à Mãe de Deus, a Três Vezes Admirável Mãe, Rainha e Vencedora de Schönstatt. Pelo contrário, as orações de Schönstatt tornou uma regra do dia para elas. Nunca esqueça, minha pequena Anne, estas orações de manhã e à noite e também muitas outras que estão notadas como “caminho do céu”.

Ainda hoje ela me ama e vem com suas preocupações até Mim. Eu tenho autorização do céu para falar a ela. O fato dela ter recebido já a 11 anos as mensagens do Pai Celestial, não é nada prerigoso para o movimento de Schönsttat. Ela poderia ter tido prontamente um lugar seu neste movimento.

Sim, ela foi retirada de todos os grupos do movimento de Schönstatt. Até mesmo o Grupo Mãe a expulsou. Ninguém falou mais com ela. Isto foi amargo para a Minha pequena, onde ela deu tudo para a Schönstatt e Sua Mãe. Elas conduziram muitas mães à primeira consagração e a membro consagrado. Elas puderam dirigir grupos e elas assumiram muitas tarefas como apoiadoras do distrito. Minha amada Katharia foi por muito tempo apoiadora da diocese.

Hoje, neste dia da renovação da promessa de consagração, Eu gostaria de dar esta mensagem ao movimento de Schönschtatt, porque ela é muito importante, Meus amados aí em Schönstatt.

Eu desejo do céu que Minha canonização, que foi introduzida em Roma, não continue a ocorrer. Eu não gostaria de receber qualquer canonização na terra deste falso profeta, do papa Francisco. Eu não gostaria ser canonizado sob sua autoridade. Eu neguei todo o modernismo em toda a minha vida terrena. Tem-Me forçado a celebrar o banquete do povo no altar do povo na erigida igreja da adoração. Não era o Meu desejo e Minha vontade. Tem-Me ignorado completamente. Por isso estou ainda hoje triste porque não se tem reconhecido este verdadeiro e único Banquete Sacrificial. Minha amada família Schönsttat, há somente um Santo Banquete Sacrificial e é, precisamente, no Rito Tridentino segundo o Papa Pio V., que foi canonizado. Ela vai ser difundida em todo o mundo.

Minha pequena tem-se colocado à Minha disposição, a Mim o fundador da Família Schönstatt. Ela sofreu igualmente tudo por Schönstatt. Nada é demasiado à ela – até mesmo hoje. E por isso Eu estou ansioso que esta mensagem seja enviada à família Schönstatt e na casa Pater-Kentenich, não só lida e guardada, mas também torna-la conhecida. Eu salvarei a família Schönstatt da ruína da igreja através do modernismo.

Minha família Schönstatt, vós não reconheceis que não se pode celebrar um Santo Banquete Sacrificial para o povo e que a comunhão na mão é uma grave ofensa ao Salvador? Recebe-se a Ele sem devoção nas mãos, o Filho do Pai Celestial, Jesus Cristo, e O conduz à boca. Em mãos não santificadas recebem-No.  Somente um padre está intitulado para segurar este Santíssimo em suas mãos e repartir apenas a comunhão na boca. Isto é o Meu desejo do céu, Minha amada família Schönstatt. Ai também Eu tenho ainda a função de vos salvar. Muitas coisas Eu suportei ai na terra e carrego por vós. Causa dores a Mim quando esta família Schönstatt não cumpre sua missão.

Minha pequena aqui em Mellatz com seu pequeno rebanho tem feito e renovado, solicitamente, a promessa de consagração a cada ano. Elas têm dado esta promessa já há 10 anos e a vivem como exemplo para vossa família.

Eu pude hoje falar a vós e estou agradecido por Minha pequena, que até o momento, perseverou e continuará a fazê-lo em Opfenbach/Mellatz,  na Casa da Glória, onde meu pequeno rebanho sob o desejo do Pai Celestial por  4 anos pôde comprar e viver.

Eu abençoo-vos agora a todos do céu, amada família Schönstatt, na Trindade do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén.

A amorosíssima Mãe, a Mãe Três Vezes Admirável, Rainha e Vencedora de Schönstatt abençoe-vos do céu e seja protetora de toda a família de Schönstatt. Amén.