2. Julho 2015. Festa da Visitação de Maria. A Mãe de Deus fala Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne. .

2. Julho 2015. Festa da Visitação de Maria. A Mãe de Deus fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V. na capela casa da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén. Hoje celebramos a festa da Visitação de Maria. A Mãe de Deus visitou a Sua prima Elisabeth neste dia e ela estava muito contente que a Mãe do Seu Senhor veio até ela, pois a Mãe de Deus tinha já recebido nosso Salvador, Jesus Cristo, (em Seu ceio) através do Espírito Santo. Para isto Ela disse Seu Fiat (assim se faça), para o mais importante em Sua vida. E isto é também o mais importante em nossa vida. A Mãe de Deus foi à frente de nós através de Seu “Sim Pai, Tua vontade seja feita e não a Minha”.

Ainda por complementar, o altar do Sacrifício estava mergulhado em luz dourada, como também o altar de Maria. Ambos os bouquet de flores estavam enfeitados com diamantes e pérolas, assim como o manto branco da Mãe de Deus.

A Mãe Celestial fala: Eu, a Mãe Celestial, a Mãe da Imaculada Conceição da Vitória, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que hoje vem de Mim, a Mãe Celestial..

Meu pequeno rebanho amado, Meus filhos de Maria, Meus filhos do Pai, Meus seguidores e vós fiéis e peregrinos de perto e de longe, também Eu posso, como Mãe Celestial, dar-vos instruções neste dia significante.

Vós, Meus amados filhos de Schönstatt, renovareis neste dia de hoje vossa promessa de membros consagrados, que vós em 2 de Julho, ou seja a 24 e 30 anos, respectivamente, fizeram em Schönstatt. Ao mesmo tempo, Minha amada dupla comunidade, você, Minha pequena e seu confessor, renovareis também a outra promessa de consagração. Já são 8 anos que vós tendes dado e vivido esta última promessa. Viver a consagração e importante, Minha pequena amada dupla comunidade. Vós deveis ir a frente em tudo, com bom exemplo. Vós não devereis ser desmotivados, mesmo se não compreenderdes nada mais, Meus pequenos amados. .

Vós podeis compreender este grande mistério? Poderia Eu, como Mãe de Meu Senhor, compreender este mistério e entender que Jesus Cristo, o Salvador, foi concebido em Meu ventre através do Espírito Santo? Eu disse solícita um Sim, o Fiat (assim se faça). E o Fiat vós deveis, também hoje, repetir com estas duas promessas de consagração. Vós não sois somente os amados do Pai Celestial, mas também escolhidos. E esta eleição é algo tão grande para vós que jamais compreendereis. Sacrificai-vos totalmente à vontade do Pai Celestial, pois Eu como Mãe Celestial, posso vos formar guiar e conduzir.

Nunca vos tornais desmotivados ou desesperados, pois o mal ainda tem um grande poder. Este poder será, em breve, tomado dele, pelo Pai Celestial. Eu irei proteger-vos neste tempo sob o Meu manto. Fujam para o Meu Imaculado Coração. Eu, como Mãe Celestial e Rainha da Vitória, conquistarei convosco esta vitória, Meu pequeno rebanho amado, convosco, Meus amados seguidores e fiéis de perto e de longe, se vós demonstrardes totalmente obediencia ao Pai Celestial.

Estas instruções, que Ele frequentemente vos dará nos últimos tempos de Sua vinda, são muito importantes para vós. Não é a Minha pequena que será grande, mas ela irá sacrificar-se ao Pai Celestial. Sua própria vontade estará cada vez mais em segundo plano, pois seu egoísmo irá morrer nela. Ele deve morrer, porque o Pai Celestial agirá nela, pois Sua Omnipotência e Sua Omnisciência  realizará o extraordinário. Vós não podeis compreender e entender isto, pois este mistério é tão grande que ele deverá ir para os ares (ser comunicado).

Esta missão de Wigratzbad se cumprirá, porque Minha pequena a assumiu em Mellatz. Isto vós não podeis, de forma alguma, compreender. Eu, vossa Mãe Celestial, aparecerei no firmamento em Wigratzbad com Meu Filho, o Salvador de todo o mundo, e estar visível no mundo todo. Cair-se-á de joelhos diante Dele, pois não se vai suportar sentir Sua Omnipotência e estar ligado com o sobrenatural. Muitas pessoas deverão deixar suas vidas, porque eles se assustarão diante de suas culpas e suas próprias transgressões que eles cometeram em suas vidas. Estas rolarão diante de seus olhos como um filme.

Vós, Meus amados filhos, caireis por terra em reverência. Mas somente por reverência, porque vós estais do lado certo. Permanecei fiéis a todo o céu, pois neste tempo poder-se-á sacrificar-vos ao Pai Celestial somente com o corpo e alma. Ele pode exigir tudo de vós, porque estais em Sua Graça. Tudo são dádivas para vós. Perseguir-vos-ão em alto grau, especialmente daqui de Wigratzbad. Tomai isto sobre vós. Daí, ocorrerá tudo segundo o plano do Pai Celestial e não no plano e desejo deste diretor em Wigratzbad, que gostaria de destruir tudo. Isto está em seu plano. Porém seu plano será frustrado. Eu, o Pai Celestial, agirei em Minha Omnipotência, pois se vai querer destruir totalmente a missão de Wigratzbad.

Antonie Rädler, fundou este local de peregrinação através de oração, sacrifício e expiação. Quantas noites ela passou rezando e sofrendo e agora se quer destruir tudo, até mesmo todo o memorial à Minha pequena Antonie. Quão grande ato abominável deste diretor e de seu diácono acompanhante, que considera vossa oração desnecessária.Pelo contrário, ele é tão orgulhoso que o mal atuará nele. O mesmo passará com este diretor, onde o mal emergirá. Vós percebereis também vereis isto. O ódio contra vós ou o ódio contra o Pai Celestial, será tão forte que irão querer matar-vos. Mas eles não conseguirão isto, porque o Pai Celestial protegerá a vós e Sua pequena mensageira. Ele tem-na firmado deste a eternidade para poder cumprir a missão mundial e, agora também a missão de Wigratzbad, ao mesmo tempo.

Meus amados fiéis, a missão é algo tão grande que Eu irei esclarecer-vos com uma informação escrita que, também,será colocada na internet. Ai ireis compreender quão grande missão sai deste local de peregrinação Wigratzbad. Acreditais vós que se pode eliminar isto de uma só vez, de tal forma que se arranque esta capela e tudo o que se lembra dela? Querer sim, mas poder não. Eu atuarei em Minha Omnipotência. E quando se comportar contra a Minha vontade, esta pessoa que tomou esta ação, deverá tomar sobre si uma grave doença, de forma que tenha ainda uma chance, no último momento, de ser salva através da expiação de Meu pequeno rebanho. Eles estão à porta do abismo. Somente um pequeno passo e eles afundam no eterno abismo. Ai serão tormentos e ranger de dentes por toda a eternidade.

Meus amados pequenos, continuem a expiar, pois Eu, como Mãe Celestial, sofro por cada sacerdote que cairá ai. Meu Coração de Mãe grita por cada sacerdote que Eu não posso trazer para o Pai Celestial aquele que não está preparado para querer se converter e que queira celebrar o Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino segundo Pio V. O desejo do Pai Celestial é que, se espalhe este Santo Banquete Sacrificial em todo o mundo e cada sacerdote esteja disposto a querer celebrar este Santo Sacrifício. Cada sacerdote que se decida por isto, receberá também a força para aprender tudo. Sacrificai-vos totalmente à vontade do Pai Celestial e consagrai-vos a Mim, ao Meu Coração Imaculado, pois aí vós estais protegidos. Eu gostaria de dar-vos tudo. Eu envio-vos o Meu Coração de Pureza, Meus amados sacerdotes, com isso vós permanecereis puros, mas somente depois de consagrar-vos ao Meu Coração Imaculado. Assim podeis estar diante de vosso Pai Celestial.

Eu amo-vos com amor materno e gostaria de enviar-vos um coração puro, um coração de amor. E assim, abencoo Eu a vós neste dia de hoje com todos os Anjos e Santos, com todo o Exército Celeste na fidelidade materna e amor, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amén. Vós sois protegidos e amados. Permanecei fiéis ao céu, sejai corajosos e fortalecei-vos. Amén.