2 Janeiro 2016 – Sábado de Expiação do Coração de Maria e Cenáculo

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

2 Janeiro 2016 – Sábado de Expiação do Coração de Maria e Cenáculo – A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Fiho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos o cenáculo. Em virtude desta celebração, o Altar de Maria estava imerso em luz dourada, assim como o Altar do Sacrifício. A Mãe de Deus estava presente hoje como Rosa Rainha. Ela espalhou rosas da Graça. Eu vi as rosas.

A Rosa Rainha de Heroldsbach falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, a Rosa Rainha de Heroldsbach, vos falo agora e neste dia do cenáculo, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete hoje palavras que vem de Mim, a Rosa Rainha de Heroldsbach.

Rosa Rainha Heroldsbach

Rosa Rainha de Heroldsbach – Alemanha

Meus amados filhos, Meus amados filhos de Maria, Meus pequeno rebanho amado e seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe, Eu vos amo a todos e gostaria de conceder-vos informações especiais, neste Meu dia de festa do cenáculo, ao passo que (também) entrastes Comigo na sala de Pentecostes.

Meus amados filhos, estai atentos, pois o mal circula. Todavia vós tendes uma proteção especial. Hoje Eu gostaria de vos comunicar que o combate entre Eu e Satanás começou de forma bastante mais séria. Vós sabeis que não preciseis preocupar com vossa proteção, mas o mal gostaria de vos perseguir por toda a parte. Ele gostaria de vos dar falsas informações, porém o Pai Celestial jamais vos deixará sozinhos quando vós estiverdes no combate e o mal quiser vos perseguir. O Pai Celestial é o Soberano de todo o universo. Ele sabe tudo em antecipação e pode agir em Seu plano. Os homens não conhecem Seu plano. Eles também não podem presumir Seu plano, pois Ele faz tudo de acordo com Seu desejo e vontade. E isto ninguém pode sondar.

Meu pequeno rebanho amado, não tenhais medo algum deste combate. Ele será precisamente violento, mas vós tendes proteção especial a todo o momento. O Pai Celestial vos comunicará tudo. E vossa Mãe Celestial estará ao vosso lado neste combate. Eu nunca deixo Meus filhos de Maria sozinhos. Eu, como Mãe das dores, sofro de forma especial neste combate, porque Eu não posso proteger muitos, os quais não querem se subordinar à vontade do Pai Celestial. Eles recebem uma especial luz Divina, mas até o momento nenhum sacerdote seguiu-Me e não consagrou-se ao Meu Imaculado Coração. Isto é necessário. Vós continuareis a expiar, rezar e a sacrificar para que alguns sacerdotes se coloquem no desejo e na vontade do Pai Celestial.

Eu amo-vos a todos, especialmente neste dia da festa do cenáculo. Abençoa-vos agora na força tripla o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados, protegidos e persistireis na fidelidade até o último momento, para cumprir tudo em especial magnitude o que Pai Celestial exige de vós. Amém.