2 Fevereiro 2018 – Purificação da Mãe de Deus.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

2 Fevereiro 2018 – Purificação da Mãe de Deus. Sexta Feira. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Primeiramente, o santo Sacerdote realizou a consagração das velas para todos aqueles que se conectaram conosco. Consequentemente, todas as velas de perto e de longe foram (também) consagradas [1].

Hoje, 2 fevereiro 2018, celebramos um devoto Santo Sacrifício no Rito Tridentino, segundo Pio V. A Mãe de Deus estava imersa numa luz dourada brilhante. Sua vestimenta estava toda em branco. Seu manto estava provido com pequeninas estrelinhas douradas. O Menino Jesus estava também imerso numa luz dourada brilhante. A cripta estava circundada com muitos Anjos e num brilho radiante. Uma luz celeste estava para se ver por toda a parte. Os Anjos posicionavam-se em torno da cripta e adoravam o Menino Jesus. Eles circundavam igualmente o tabernáculo para adorar o Santíssimo.

Hoje, 2 fevereiro, finaliza o tempo do Natal. Vós, Meus amados filhos, iluminastes a vossa casa até hoje, pois (a partir de hoje) a luz no mundo é apagada. Jesus Cristo, o Filho de Deus, entrou no mundo como luz da humanidade e nos trouxe a verdadeira luz da fé que, hoje, foi especialmente emanada.

O amado Menino Jesus não teve possibilidade alguma de deixar entrar Sua luz para dentro do coração das pessoas. Não Lhe foi concedida nenhuma mora, pois os Seus não O acolheram.

O amor de Deus está fora de questão para as pessoas, pois a falta de fé envolve-os a passos gigantescos. Hoje, quem leva a verdade do conhecimento ao mundo será odiado e ridicularizado por todos.

Jesus, o Filho de Deus, não tem lugar algum neste mundo confuso. Hoje, ninguém tem possibilidade de poder conhecer a verdade.

Agora fala a Mãe de Deus: Eu, vossa amorosíssima Mãe, a Mãe e Rainha da Vitória e a Rosa Rainha de Heroldsbach, falo hoje, 2 fevereiro e Meu dia de festa, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno reanho amado, amados filhos Marianos e amados filhos do Pai, Eu falo a vós e vos trago a Luz do mundo. Eu desejo que muitas pessoas permitam esta Luz brilharem em seus corações. Elas devem tornar-se em luz para todo o mundo, luz que ilumina as trevas.

Eu, como Mãe Celestial, sou a Luz da pureza para a confusa humanidade que não mais se orienta a si mesma. Vossa luz, Meus amados filhos Marianos, deve tornar-se em fogo abrasador do amor. Quando levais esta luz ao mundo, deveis contar com desprezo e escárnio. Não irá querer ouví-los, pois vós vos tornastes em pedra angular. Ninguém quer ouvir-los. Vós chamais em ouvidos de surdos.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, irei acompanhar-vos neste caminho, pois não tendes que vos sentir sozinhos. Não ireis sucumbir-vos ao escárnio e astúcia de satanás.

Naturalmente, o mal também irá querer atacar-vos e vos levar também á confusão. Ele gostaria de confundir e tomar posse de vossos corações. Ele não dará descanso algum até o fim. Ele sempre tenta intervir em vossa calma. Ele gostaria que vós desistais do combate pela verdade. Isto é o objetivo dele. Porém, no fim, o Meu Imaculado Coração triunfará.

Perseverai, Meus amados, e jamais pareis. Eu vos acompanho todos os dias de vossa vida, pois sereis envolvidos pelo Meu amor de Mãe. Continuai a combater por esta única verdade e deixai brilhar vossa luz. Muitas coisas não entendeis e continuareis também a não poder explicá-las.

Muito em breve, a Nova Igreja irá radiar em brilho de Glória. Perseverai mais um pouquinho, então a luz irá irromper as trevas.

Este pequeno e discreto local chamado Mellatz será algo bastante grande. Aí, o Pai Celestial edificou Sua casa, a qual Ele jamais deixará destruir.

Tenta-se de todas as maneiras arrancar a Minha posse (da casa) para eles, pois se quer possuir o valiosíssimo. Cada um percebe que aqui há algo muito especial e o mal está escondido para depois pegar nisso com suas garras.

Vós, Meus filhos, sereis protegidos nesta casa. Jamais acontecerá de que vos possa ser questionado sobre esta casa. Vossos Anjos guardam-vos continuamente e são visíveis para você, Minha pequena, sobre esta casa.

Daí, Eu irei deixar brilhar a Luz da verdadeira igreja. Não poder-se-á entender que vós adquiristes esta significante propriedade como propriedade Celeste. Irão invejar-vos. Também vós, Meus amados, não ireis compreender como Eu irei operar em toda a Minha força e Poder.

Ir-se-á romper um grande júbilo de alegria entre muitas pessoas, pois o milagre, o qual operarei através de vós, são inexplicáveis para todos.

Eu, como Mãe Celestial, estarei em vosso meio e vos escoltarei com os Anjos. Ninguém penetra em vossos corações e vos arrancar o amor ardente da verdade. Vossa capacidade irá exceder a tudo.

Continuar-se-á a vos desprezar e vos colocar como lunáticos e fantasistas, pois não se pode sondar nada. O amor irá conduzir-vos. Aceitai este escárnio e sacrifícai tudo. Vós sois Meus amados e o sobrenatural irá indicar-vos o caminho.

Jamais pareis de combater. O último combate começou e, neste combate, Eu, vossa amorosíssima Mãe, estou em vosso meio. Isto ireis sentir.

Como Eu iria alguma vez abandonar os Meus filhos? Eu não vos profetizei que Eu irei conquistar a vitória com os Meus filhos Marianos? Assim vai acontecer, Meus amados. Eu irei proteger-vos sob o Meu manto. Assim, se as coisas parecer-vos difíceis, Eu estarei convosco para que não desistais, mas perseverai até o último dia. Mesmo se isto vos custe a vida, jamais desistais e combatei pela verdade.

Eu não vos prometi a vitória? Isto é o último tempo. Eu exorto a todos que ainda não se converteram, a se converterem, pois o último tempo irrompeu-se. Jamais desistais, Meus amados. Isto é importante. Combatei o combate de vossa vida aqui na terra. No céu ireis conquistar a coroa da vitória. Sereis recompensados por isso na eterna Glória.

Eu vos amo a todos e vos abençoo-o, como Mãe e Rainha da Vitória e como Rosa Rainha de Heroldsbach, com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Levai a todos a Luz da verdade, pois o amor do Deus Trino é infinito e insondável.

[1] “…todas as velas de perto e de longe foram (também) consagradas” – pessoas em todo o mundo que se conectaram a esta Santa Missa Tridentina em suas casas, também receberam a benção de suas velas neste dia.