2 Agosto 2015 – Festa do Dia Em Honra ao Pai Celestial – Primeiro Domingo de Agosto

Mensagem do Pai Celesstial à Anne.

Primeiro Domingo de Agosto – Celebração da Festa Em Honra ao Deus Pai Celestial. 

2 Agosto 2015Quinto domingo após Petencostes. Festa do Pai Celestial. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na casa capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.Durante o Santo Sacrifício da Santa Missa o altar foi submerso em uma luz dourada brilhante e irradiante. Os Anjos vinham de longe e entravam nesta capela. Eles entravam e saiam. Eles inclinavam (em adoração) em frente ao tabernáculo e ajoelhavam. Suas túnicas eram brancas radiantes, assim como o manto da Mãe de Deus , que estava revestida com diamantes e pérolas brilhantes.

Os ramos de flores estavam também enfeitados com pérolas e diamantes brancos. A estátua de Cristo, a imagem do Pai, os ramos de flores, assim como o símbolo da Santíssima Trindade sobre o altar, estavam também imersos numa luz dourada brilhante que sempre irradiava num brilho claro durante o Santo Sacrifício da Missa.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, pequeno rebanho amado, amados seguidores e, especialmente, amados filhos do Pai, Eu gostaria de vos agradecer, pois concedestes a Mim (através da Santa Missa), ao Pai Celestial, esta festa neste primeiro domingo de agosto. Isto foi o vosso amor correspondido e por isso Eu agradeço-vos neste dia de hoje do fundo do Meu Coração. Quão alegre e contente Eu estou pelo fato de vós terdes atendido ao Meu chamado. Isto deveria ser celebrado em todo o mundo no primeiro domingo de agosto. Vós, Meu pequeno rebanho amado, começastes primeiro com esta festa aqui em Mellatz. Vós sabíeis que Eu desejava esta festa no dia de hoje.

Vós Me enviastes, em abundancia, muitos ramos de flores. E por isso Eu vos agradeço, pois preparastes a Mim esta festa, a mais bonita possível. As pérolas e os diamantes nas flores que estavam diante de Minha imagem de Pai sempre iluminavam em luz clara. As pérolas brilhavam em branco e ouro cintilantes.

Flores

Eu gostaria de dizer-vos, Meus amados filhos do Pai, que Eu vos amo a todos, pois o Meu amor vai através de Meu Coração de Pai. Eu tenho concebido um plano de amor para cada um de vós, Meu pequeno rebanho amado, seguidores e também Meus fiéis de perto e de longe. E este plano vai realizar-se quando se faza Minha vontade. Vós podeis gerir tudo no amor, no amor do Pai Celestial. Eu sou sim o vosso Pai e sois Meus filhos.

Como poderia um Pai esquecer cada um de seus filhos? De forma alguma, isto aconteceria com o vosso Pai Celestial. Eu olho dentro de vossos corações, dos vossos corações amorosos e irradio as Graças para dentro deles. Cada Graça é um raio de amor. Podeis vós compreender e entender isto, Meus amados filhos do Pai? Não, certamente não. Isto é algomuitogrande.

Vós celebrastes o Santo Sacrifício da Santíssima Trindade. Lamentavelmente não há liturgia oficial alguma para este dia de hoje. Porém o Pai Celestial foi colocado em primeiro lugar. Sim, Meus amados, Eu, o Pai Celestial, estava ai (junto de vós) e vós olhastes para este Pai Celestial. Neste mar de flores Eu, o Pai Celestial, vos vejo com Meus olhos divinos, com Meus olhos de amor. Sim, Isto são olhos de amor.

Quão grande valor tem o Santo Sacrifício através de Meu Filho que morreu por vós na cruz. Eu, o Pai Celestial, sacrifiquei o Meu filho por causa de vossos pecados. Vós carregais hoje esta cruz que aceitastes. Às vezes não é fácil para vós. Porém Eu desejo assim. Quando vós aceitais esta cruz Eu, como Pai Celestial, irei também ajudar-vos a carregá-la. Eu envio-vos vossa amorosíssima Mãe com Suas legiões de Anjos que também vos ajudam a carregar esta cruz. Amor sobre amor, fidelidade sobre fidelidade, assim Eu tenho desejado. Acreditai em Mim, Meus amados filhos do Pai, que Eu sou o amor. O amor do Pai Celestial é algo tão imensuravelmente grande que vós jamais podeis compreender e expressar.

Quão grande mistério oculta a Santa Eucaristia. E esta Santa Eucaristia vós celebrastes hoje de novo. Meu Sacerdote (Padre Lodzig) sacrificou-se no altar durante a Santa Transubstanciação no cálice e vós, Meus amados, puderam trazer as vossas ofertas. Meu Sacerdote era um só com Jesus Cristo no amor. O que significa isto, Meus amados? Podeis entender o que significa ser um com a divindidade? Somente na fé é que podeis compreender isto. Fé, esperança e amor. Estas três virtudes são importantes para vós.

Em cada credo vós professais que acreditais, esperais e amais. A esperança jamais irá morrer. Vós renovareis sempre a esperança e crescereis noamor. Vós tendes sempre exercitado a fidelidade, Meus amados. Tendes sido fiéis a Mim desde o primeiro momento em que Eu vos escolhi como Meus filhos do Pai.Vós também não podeis entender isto. Eu estava junto de vós. Eu vos manti em Meus braços e o faço ainda hoje. Eu cuido de vós quando a vossa cruz se torna demasiado pesada e acreditais que não podeis carrega-la sozinhos. Eu estou ai junto de vós, ao vosso lado, em vós.

O amor subsistirá a tudo porque o amor é determinante. No amor sois batizados. Vossos corações irradiam este amor. Estes são raios de Graças, especialmente neste dia da festa de hoje. Mais uma vez Eu gostaria de vos agradecer pelo amor correspondido. Vós sereis amados pelo vosso Pai Celestial na Trindade, pois Ele colocou tão grandes coisas em vós que não podeis entender isto facilmente. Mas isto (de querer entender) também não é o Meu desejo. O Meu desejo é que vós acreditais sem querer entender ou sondar. Meu desejo é estar junto de vós para vos amar e abraçar. Meu coração e o vosso coração tornar-se-ão um só. 

O coração do sacerdote é sempre um comigo porque Ele está na vocação. Eu o escolhi como sacerdote e ele pode seguir esta vocação e cumprir Meus desejos. Porque ele está na Minha força e não em Sua força. E esta força tornar-se-á eficaz nele.

A eficiência de cada sacerdote é muito importante. Porque, Meus amados? Porque ele celebra o Santo Sacrifício de Meu filho Jesus Cristo. Ele se apresenta com Jesus Cristo no altar, no altar de Sacrifício. E isto é muito importante. Neste momento, Eu o amo de maneira muitíssimo especial porque ele será um com Meu filho Jesus Cristo. Nós três, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo seremos ao mesmo tempo adorados neste Santo Sacramento da Santa Eucaristia.

Amor sobre amor, fidelidade sobre fidelidade e a fé estão unidos. Eu, o Pai Celestial, posso dar-vos tudo o que está no Meu plano e o que é bom para vós. Eu afastar-vos-ei daquilo que vos prejudica.

E assim Eu vos agradeço hoje de novo pelo fato de terdes atendido a este chamado, pelo fato de terdes também grande consideração por este Meu local de Graças, o local de Graças da Minha amorosíssima Mãe – Wigratzbad e Heroldsbach. Eles são muitíssimo importantes para vós, porque vós irradiais as Graças destes locais e porque neste momento, transmitis tambémo Meu amor, o amor do Pai Celestial.O amor é sempre crucial para vós, pois vós o recebeis e porque sois amados de forma muito especial neste dia, neste dia de honra à Mim, o primeiro domingo de agosto.

Wigratzbad

Quantos muito obrigados e quanta alegria Eu recebi hoje de vós. Eu, o Pai Celestial, às vezes Eu Me surpreendo de como vós retribuís Meu amor, como vossos olhos irradiam. Isto são olhos internalizados que se tornarão olhos divinos, pois eles tornarão um comigo, pois o coração encontra o coração e o Coração de Deus une-se na Trindade com o vosso amoroso coração. Vós permaneceis humanos, mas através do amor de vosso Pai Celestial na Trindade vós tornareis filhos do Pai, filhos do Pai do amor.

Eu sempre enfatizo o amor, Meus amados filhos do Pai, porque o amor é tão grande e crucial para a vossa vida, para a transmissão da fé neste mundo sem fé. As pessoas anseiam por Meu amor. Alguns sabem disto e continuam a procurar por Mim, pelo Pai Celestial, porém vós O irradiais. As vezes não entendeis e compreendeis que o Pai Celestial envia a Suas Graças ao Mundo em vós.

Estas Minhas mensagens seguirão para todo o mundo. Elas devem abraçar as pessoas. As pessoas devem ser tomadas pelo Meu amor de Pai. Eu quero salvá-las. Eu estou ai com Meu Filho para trazer todo o mundo à verdade através de Sua redenção. Trazer o mundo à verdade da única fé, da fé na Trindade no Deus Pai.

Elas devem reconhecer o Deus Pai, pois o Pai os ama. Eu amei o Meu filho acima de tudo e (mesmo assim) O enviei ao mundo para vos salvar – por amor. Eu teria podido também mostrar-vos Minha força de ação por outro caminho, porém Eu quis este em que Meu Filho vos precedesse no carregamento da cruz.

Vós deveis segui-lo Meu pequeno rebanho amado e Meus seguidores peregrinos quesão perseguidos (em locais de peregrinações). Vós não deveis acreditar que estais abandonados e esquecidos, pois vós amais e suportais esta perseguição no amor. Não é fácil para cada um ter que suportar e resistir à perseguição. Porém Eu, o vosso Pai Celestial, não estou junto de vós neste tempo? Não sereis protegidos na força divina? Não sereis vós mantidos no amor? Sim, Meus amados filhos do Pai, estareis assegurados de tudo isto.

Eu vos dei a Mãe de Deus. Sim, Ela também está junto de vós. Ela vos apoia com os Santos Anjos, com uma legião de Anjos, os quais Ela vos envia nos momentos mais difíceis.  Ela também vos ama e mostra-vos o Seu amor de Mãe. Pai e Mãe são um. Quem ama a Minha Mãe, também ama a Mim e, este que Me ama Eu sou para ele como Pai. Eu jamais esquecerei nenhum dos que Me invoca como Pai, como Pai Celestial.

O Meu amor para com o vosso amor é ilimitado. Eu estou agradecido que Me demonstraste o amor neste dia de hoje. Isto foi um presente vosso a Mim. E Meu presente de retribuição é que Eu vos amo de novo, que Eu demonstro-vos que Meu amor está acima de tudo, que ele é um dom de Graça para vós.

Eu gostaria de dizer a todos, obrigado. Não somente aos seguidores, mas também aos fiéis de perto e de longe que se decidiram por retribuir e acreditar no Meu amor de Pai, que não somente lêem Minhas mensagens, mas também as reconhecem. “O Pai Celestial Fala”, assim é o título do livro.

Não é a Minha filha Anne que fala, mas sim o Pai Celestial. Assim são as Minhas mensagens. Eu falo pessoalmente para aqueles que as lêem. Eles percebem que não é a Minha filha Anne que fala nestas mensagens, mas sim Eu mesmo é que falo, o Pai Celestial. Ela repente somente Minhas palavras, pois ela Me pertence. Ela é totalmente Minha. Ela também demonstra a Mim que Me ama. Neste amor no qual ela tornou-se um (com ele), ao unir sua cruz e com a cruz de Meu Filho Jesus Cristo, porque ela recebeu esta mensagem em seu leito. E por isso Eu agradeço-te, Minha pequena amada. Você demonstrou hoje de novo que você quer transmitir as Minhas Mensagens. Esta é a sua vontade e também o desejo de estar unida com o seu Pai, com seu Pai no Céu. Transmita este amor.

Anne photo

Anne Mewis – Carinhosamente Chamada de Minha Pequena Pelo Pai Celestial.

Vivei o amor, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e todos que acreditam em Minhas mensagens, pois daí é que o mundo terá outra aparência. O mundo é frequentemente escuro e triste, mas vós podeis iluminá-lo através destas mensagens, pois Eu assim desejo. Vós percebeis que algo muito especial sai destas mensagens. O que é isto que sai Meus amados? A luz, o sol, a força irradiante do amor. Isto são Minhas mensagens. Isto é amor.

Abençoa-vos agora a todos, vosso Pai Celestial na Trindade, com vossa amorosíssima Mãe, com todos os Anjos e Santos, o Pai, o Filho e o Espirito Santo. Amém.

Permanecei constantes e fiéis! Crescei na fé e na confiança! Os raios de forca do amor devem penetrar cada vez mais fundos em vossos corações. Permanecei no amor, pois vós sois Meus rebentos de amor, Meus rebentos da rosa, os rebentos do amor e do sofrimento. Amém.