2 Abril 2017 – Domingo da Paixão

Mensagem do Pai Celestial à Anne. 

2 Abril 2017 – Domingo da Paixão. O Pai Celestial fala no hospital, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne. Nós celebramos hoje o domingo da paixão (Judica), após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós celebramos hoje, 2 de abril, o domingo da paixão. Assim como vi no extase, o altar da Virgem Maria estava especialmente provido com abundante arranjo de flores. Eu vi rosas e também lírios brancos. O Santo José estava aqui hoje. Ele tinha que efetuar sua tarefa de cura, como Ele prometeu. A Mãe de Deus estava presente como Fátima Madonna e também como Rosa Mística. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa no domingo de hoje.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados fiéis de perto e de longe e também vós, Meus peregrinos. Quão muito ansiei por vós. Quão muito esperei por vós neste dia. Quantos sacerdotes Minha Mãe Celestial e também vossa Mãe solicitou neste dia e quão amargamente Ela ficou decepcionada. Nem um único sacerdote disse seu solícito “SIM” à Mim. Eu sacrifico o Meu Filho por vós todos e dou a Ele a cruz. Não será Ele também hoje crucificado de novo por seus sacerdotes, Meus amados filhos?

Quão muito Ele sofre e quão amargamente decepcionado Ele está. Também vós, Meus amados, quereis vós irdes também? Quereis também vós não tomar vossas cruzes ou estais agradecidos por cada cruz, para fazer expiação pelos muitos que não prestam obediência a Mim? Eu espero por todos e quão muito espera vossa Mãe Celestial, a Rosa Rainha de Heroldsbach por Seus amados sacerdotes. E eles não têm atenção à sua Mãe Celestial e não se consagram ao Seu Imaculado Coração.

Quão frequente Eu vos chamei a atenção e quão frequente tendes repetido este “Não Pai”. Quereis também irdes agora, Meus amados, ou quereis resistir até o fim? Se vós resistis até o fim, então a mesa está abundantemente coberta para vós no trono celestial. E vós participareis no eterno Banquete Nupcial. Vós ireis julgar as 12 tribos de Israel, assim como Eu vos disse. Alegrai-vos por este dia e alegrai-vos por vossa tarefa, vossa missão mundial que é tão importante.

Minha amada Katharina, ireis querer também ir? Não te prometeu São José tornar-te saudável? E quão frequente você se opôs? Quão frequente você diz: Eu não acredito. Você acredita sim, porém, você coloca toda sua esperança no seu Pai Celestial? Eu espero por isso. Eu espero pela missão mundial. Se você fracassar como a quarta pessoa, então Eu não posso configurar a missão mundial até hoje.

Isto depende de você. Você obstrui a Minha missão mundial, caso você não tomar tudo sobre si; a amarga cruz e perseverá-la até o fim. O Santo José não te prometeu deixar-te saudável no Seu dia, no dia de São José? Você acredita nisto ou aparece dúvidas em você? Dúvidas não pode ser, pois você tem que perseverar a esperança até o fim. Eu desejo de você que você diga: “Amado Pai, eu acredito em Ti, eu confio em Ti, porém não vejo nada.” E este “nada ver, contudo acreditar” é que Eu exijo de você. Só então, quando tudo estiver no chão, quando você não ve mais nada e pensar que nunca mais acontecerá de seu Pai Celestial resgatar esta promessa, só aí você poderá tornar-se saudável. Nada deve estar aí. Eu, o poderoso Pai Celestial na Trindade, te doarei tudo. Acreditai nisso ou você também duvida ainda hoje?

Se a esperança não está totalmente aí, então Eu não estou de acordo com você. Pense todos os dias nisso, quando você participar do Santo Sacrifício da Missa. Isto é uma dádiva para você ou é uma carga? Pergunte você mesma todos os dias: pertenço eu a isso como quarta pessoa ou eu sou apenas uma adjunta? Devesse eu ser apenas uma adjunta, então eu sou a outra no caminho da missão mundial. Você deve decidir-se pela verdade. Quantas vezes Eu te alertei no último tempo. Eu gostaria que você escreva tudo e confie a você, o que Eu te dou. Você não vai usar a sua força, mas sim Minha força. E se você perder esta força divina, então você manterá apenas a força humana e isto não vai ser suficiente.

Resista e confie no teu Pai Celestial, assim como todos vós, Meus amados. Eu vos amo imensuravelmente. Vós estais unidos na força divina e no amor divino. Subi a montanha do Golghota. Estes últimos degraus são estabelecidos para vós. Subi, pois o mundo alterar-se-á.

A igreja católica encontra-se completamente destruida no chão. Porém, vosso Pai Celestial irá deixá-la surgir gloriosamente. Não tende vós a casa do Pai, a casa da Glória? Ela não vos pertence? Não é isto uma dádiva do céu, que fez tudo por vós, que vos trouxe Seu amor e que vos abraçou neste amor divino? Sede abençoados, Meus amados, e sede protegidos em qualquer situação.

Com todos os Anjos e Santos, cumprimento e abençoo Eu a vos na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O amor de Jesus Cristo possa unir-vos na unidade de quatro. Amém.