19 Novembro 2017 – Sexto Domingo Depois da Epifania.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

19 Novembro 2017 – Sexto Domingo Depois da Epifania. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo. Amém.

Nós celebramos hoje, 19 novembro 2017, um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. em toda a devoção. O Altar do Sacrifício e o altar da Virgem Maria estavam providos abundantemente com arranjos de flores. Os Anjos entravam e saiam. Eles circundavam o Tabernáculo e adoravam o Santíssimo. O Santo Arcanjo Miguel apareceu. Ele movimentava a espada nas quatro direções cardeais e mantinha, assim, o mal longe de nós.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo hoje e neste domingo, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, quão muito anseei a chegada deste dia, Meus amados. Finalmente, Eu gostaria de vos anunciar que Minha Justiça virá agora. Ela tem que vir, porque tudo, o que aconteceu de injustiça contra vós, tem que ser tudo exposto à luz do dia. Perseguiu-vos, mentiram sobre vós e vos desprezaram. Os próprios paretes de Minha pequena Katharina colocaram-se contra vós e vos causou mal. Todavia, Eu, o Pai Celestial, colocarei tudo em ordem.

Você, Minha pequena, expiou há já nove semanas por seus inimigos. Você não desistiu porque você sabia, que eles estão à beira do abismo da condenação eterna. Suas transgressões tornaram sem medida. Minha pequena filha Katharina tem 4 filhos, porém nenhum de seus filhos estão dispostos a cuidar dela. Sem fundamentos, ela encontra-se desde 7 de novembro trancada numa clínica de psquiatria em Göttingen. Algum de seus filhos tentou livrá-la de lá? Eles se uniram com o novo cuidador e eles guiaram a própria Mãe para um instituição fechada.

Eles ainda hoje desprezam a sua própria mãe e olham somente para a sua conta bancária, pois eles tomaram de direito a sua conta bancária para, comprovadamente, pagar suas próprias despesas no notário. Isto é uma grande maldade. Jamais eles pensaram no bem estar de sua mãe diante de sua grave doença, que comprovadamente encontra-se em estado avançado de demência.

Sua filha preferida casou-se já pela segunda vez e tem dois filhos. Em razão disso, ela vive num pecado grave. Também os seus outros 3 filhos encontram-se ainda em pecado grave, incluindo seus netos. Eles não querem converter-se à verdadeira fé católica, apesar deles receberem mensagens direcionadas à eles. Eles todos tiveram a possibilidade de reconhecer e viver a verdade. Por causa disso, a transgressão deles tem m peso maior. Você, Minha pequena, em breve receberá novamente os cuidados da Minha filha Katharina, cuidado que os próprios filhos da Katharina tomaram através do notário.

Como isto ocorrerá, Eu ainda não irei revelar a ninguém para que não ocorra um incidente de novo. Você,  Minha pequena, tem uma prova nítida na mão e Eu coloquei ao seu lado um advogado de defesa especial. Você vai conseguir novamente retirar sua Katharina desta instituição fechada. O que acontece depois, Eu ainda não irei dizer-vos. No tempo certo Eu irei ordenar tudo e vós todos sereis felizes de novo um com o outro.

Vós tivestes que suportar transgressões sem precedentes por causa da vontade do céu. Isto tem um fim agora. Minha pequena amada, você vai poder alegrar-se de novo e Eu enxugarei as suas lágrimas dos días que se passaram. Não tenha medo do futuro. Tudo acontecerá agora segundo Meu plano e vontade, segundo a Minha justiça. Se a misericordia falhasse, vós todos, que são os perseguidores de Meus amados, teriam que preciptar para sempre no eterno abismo.

Meus amados sacerdotes, também estais diante do abismo, caso não vos converterdes à verdadeira fé católica. Eu vos chamei a atenção com relação ao verdadeiro Santo Banquete Sacrificial. Sim, Meus amados, corresponde a verdade o fato de que em todos os tabernáculos modernistas estão vazios, porque nenhuma transsubstanciação pode ocorrer nas mãos de sacerdotes modernistas. Meu Filho Jesus Cristo é perseguido, desprezado e zombado em altíssimo grau. O Santíssimo no ostensorio não é mais adorado e bendizido. Onde está aí a verdadeira fé católica?

Acreditai, Meus amados, que no futuro milagres ocorrerão em vós e ao vosso redor. Não vos poder-lhes-ão explicar com critérios humanos. Não poder-se-á entender e explicar estes milagres. Após isso, alguns sacerdotes converter-se-ão, porém muitos vão continuar juntos do abismo e não dispostos a querer converterem-se. A autoridade eclesias, também, não está disposta ainda hoje a testemunhar a verdade. Contudo, Eu, o Pai Celestial, continuo firmemente com o Cetro na mão.

Vós, Meus amados, não conheceis Meu futuro. Confiai e acreditai, pois muito do que vós não podeis entender, irá ocorrer, especialmente pelo fato de vós não poderdes sondar Meus caminos. Eu não poderei comunicar-vos, pois no momento não iríeis compreender. Tende paciência, pois tudo vai ocorrer segundo Meu plano celestial. Minha intervenção ocorrerá muito em breve.

Eu vos abençoo agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vossa amorosíssima Mãe vai poder continuar a acompanhar-vos neste caminho dificílimo.