19 Março 2017 – Terceiro Domingo da Quaresma.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

19 Março 2017 – Terceiro Domingo da Quaresma. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Nós celebramos hoje o terceiro domingo da quaresma com um Santo Sacrifício da Missa Tridentina. O altar da Virgem Maria estava provido com um abundante mar de flores. Os Anjos entravam e saiam.

A festa de Santo José é uma festa especial, sim, é um dia de Graça. Por isso, Meus amados, a Mãe de Deus falar-vos-á hoje.

A Mãe de Deus fala: Eu, vossa Mãe Celestial, a Mãe de Deus, falo agora e neste dia de festa do Santo José, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que hoje repete palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados fiéis e peregrinos de perto e de longe. Eu, vossa amorosíssima Mãe, posso hoje dirigir-vos algumas palavras, algumas palavras especiais. Vós sois Meus amados filhos Marianos. Vós sois também os filhos de São José, Meu esposo, filhos adoptivos do Santo José, assim como Santo José foi para o Meu Menino Jesus.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, pedi este dia de Graça para vós. O Santo José providenciou milagres especiais para vós. No seu tempo, ocorreu muitos milagres. Também hoje ainda acontece estes milagres. Eu desejo, Meus amados, que vós hoje, neste dia de Graça, realizeis uma oração ao Santo José.

Agradeça a Ele pelas muitas Graças dos passados anos. Quão frequente o Santo José tem operado! Não opera também ele ainda hoje, até mesmo sobre a casa da Glória em Mellatz? Ele protege a casa lá em Allgäu. Ele é também vosso protetor.

Como Eu ontem vos comuniquei, vós fizestes uma santa confissão devota. Esta confissão foi prevista por mim, neste dia especial do Santo José.

Ele continua a proteger-vos e Ele está continuamente disposto para vos ouvir em todos os problemas da vida. Não poderíeis experimentar muito, caso este grande Santo não estivesse ao vosso lado. Ele operará milagres, milagres da Graça que vós pedistes.

Muitas pequenas coisas, que vós já experimentastes e ignorastes, foram previstas pelo Santo José. Mantende firmes a este Meu noivo, ao Santo José, como Eu, vossa amorosíssima Mãe, mantive-Me a Ele. Ele vos protegeu. Ele pode dar-vos muitas alegrias, Meus amados, mesmo se isto não vos foi visível, especialmente neste último tempo, o tempo da tribulação. Neste último tempo tendes que apresentar os mais duros sacrifícios. Vós não podeis sondar estes sacrifícios. Apesar disso, estes sacrifícios são predestinados a vós.

Muitas dificuldades virá sobre vós e não reconhecereis que a providência vos está reservada, porém não diferentemente disso. Muito não podeis sondar. Isto pode, porém, estar na vondade e no plano do Pai Celestial. Vós não podeis nem anular Seu plano e nem o reconhecer. De maneira nenhuma o Pai Celestial dar-vos-á a conhecer o Seu plano.

Ele exigirá de vós o mais duro sacrifício. Vós deveis apresentar este sacrifício com gosto. São sacrifícios do último tempo. Obrigado por estes, mesmo quando eles, por vezes, vos caem acima da medida para apresentar.

Eu posso confirmar-vos, que o Pai Celestial ama-vos, mesmo se Ele exige de vós o mais duro sacrifício. Ele deseja de vós neste momento o sacrifício de amor. Não pergunteis porque, mas aceitai agradecidos este sacrifício. Os sacrifícios de amor são agora os maiores sacrifícios.

Este, Ele tem designado no momento à Minha filha Katharina. O Pai Celestial sabe sobre o duro sacrifício de Minha pequena amada filha. E, apesar disso, Ele não minimiza à ela este duro sacrifício. Ele a prova.

Você perseverará isto, assim como Ele deseja?  Seu desejo encontra-se em um ramo totalmente diferente. Contudo você poderá perseverar. Então, se você acredita e confia e se encontra na mais profunda escuridão, então o Pai Celestial está ao Seu lado. Então aí, Ele exige o maior.

Então dirá você também:“Seja feita Sua vontade e não a minha?”. Isto Eu exijo de você e também de Meu pequeno rebanho amado. Apresentai este sacrifício, pois isto é o último tempo, onde Eu quero preservar muitas almas da eterna condenação, especialmente almas de sacerdotes. Eu estou aí para eles, Eu sou Mão e eles devem consagrar-se ao Meu Imaculado Coração.

Muito em breve chega para vós a grande festa, 25 de Março, mas também no dia 24 de março é um dia especial dia da Graça, o dia do Santo Arcanjo Gabriel, o anunciador. Ele também não vos deixará sozinhos. Ele também será o Anunciador e o Proclamador do grande acontecimento.

Tende atenção ao tempo vindouro, tende atenção ao amor do Pai Celestial que opera ao vosso lado, que opera em vós e segue ao vosso lado. Tudo o que acontece, acontece em Seu plano e vontade. Ele somente ama-vos sobre toda a medida e Eu, vossa Mãe Celestial, posso acompanhar-vos nestes últimos degraus da montanha do Calvário.

Agradecei ao céu em cada medida por todo o seu amor que Ele vos envia. Eu abençoo-vos agora na a força Trina, no Deus Trino, no Pai, no Filho, no Espírito Santo. Amém.

Sede abençoados, protegidos e amados por vossa Mãe Celestial com todos os Anjos e Santos. Amém.