19. Julho 2015 – Oitavo Domingo Após Petencostes. O Pai Celestial Fala Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

19 Julho 2015– Oitavo domingo após Petencostes. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V., na casa capela da casa da Glória através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar do sacrifício e o altar da Virgem Maria estavam, também hoje, imersos em luz brlhante dourada. Os Anjos entravam e saíam e adoravam Jesus no Santíssimo Sacramento do altar. Os Apóstolos e os Anjos do tabernáculo estavam também iluminados com luz clara. O tabernáculo estava também iluminado durante a Santa Missa, de forma especial.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e somente repete palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, vós sois amados hoje, de forma muito especial, por vosso Pai Celestial,  porque sereis totalmente informados sobre os tempos vindouros.

Estai atentos, Meus amados filhos, e sede minunciosamente atenciosos às Minhas informações que são para vós, em todo o mundo, importantes, especialmente para a igreja católica.

Onde está ainda hoje disponível esta igreja católica? Onde vós vedes ainda Minha Igreja Católica, que o Meu Filho Jesus Cristo estabeleceu? Ela já não está arruinada? Já não é ela uma das muitas igrejas ecumênicas ou é ela uma igreja protestante? Não se pode dizer isto com precisão, porque não dá mais para distinguir isto nela. Tem-na destruído até ela tornar-se irreconhecível.

Meus amados cardeais, arcebispos e bispos não estão dispostos a apoiar e a conduzir à verdade este Papa, que foi escolhido pelos maçons. Isto que ele diz e vive, não corresponde à fé católica. Ele se tornou um herético, um anticristo. Ele não ensina mais a verdade da igreja católica.

Meus amados sacerdotes, onde estais vós, onde estais vós que professam “Eu sou sacerdote eternamente? Eu testemunho por este verdade na fé católica.” Não, vós não Me confessais e não Me testemunhais.

Vós acreditais que podeis seguir esta autoridade eclesial que ensina e vive o pecado grave e não está disposta a expiar esta ofensa e a revelá-la? Não se pode, de forma alguma, dizer hoje que a igreja católica está em ordem. Não se pode dizer que corresponde à verdade, o que é indicado por esta autoridade eclesial. Tem-se retorcido a verdade. Ela se tornou mentira e o satanismo entrou aí. Não se pode mais diferenciar mentira e verdade.

Disso, surgiu um grande caos. Agora é possível cometer todo o (tipo de) pecado grave. Ele será até mesmo legalizado. Por quê? Porque a igreja católica caminha cada vez mais para a destruição. Quão triste está o Pai Celestial que teve que pegar o cetro na mão. Quão triste Eu Me tornei com os Meus filhos sacerdotes, os quais escolhi e aos quais Eu comuniquei com tanta frequência: Permanecei na fé católica. Permanecei fiéis a Mim e expressai a vossa fidelidade a Mim, através de vossa vida, através de vosso testemunho.

É possível para vós fazer tudo nesta igreja católica, Meus amados sacerdotes? Vós podeis fazer tudo que vós quereis? Não reconheceis limite algum? Esquecestes os mandamentos? Porém, vós dizeis: “ Nós não podemos acreditar nos mensageiros, pois nós temos, sim, a bíblia. Os mensageiros são falsos profetas e nós podemos testemunhar somente o que nós temos na bíblia.” Vós conheceis a bíblia, Meus amados sacerdotes?

Não! (vós dizeis que) esta bíblia deve agora ser alterada, porque aí será revelado muitas coisas que vós não podeis viver, para as quais não estais preparados. Se vós vos alinhásseis a esta Santa escritura, então vós teríeis que mudar (de comportamento). Porém, a quem quereis mudar? A igreja católica é que quereis mudar. Ela não é hoje mais moderna.

Tem-se que reverter e retorcer tudo. A verdade tem que se tornar mentira e, então, vós estais certos. Vós obedeceis aos maçons. Vós deixais a “sala de jogos” liberada para eles. Vós deveis violar tudo o que é santo, tudo que é piedoso. Vós deveis dizer-lhes: “Agora não precisamos mais de vós. Anos a fio,  trabalhastes para este local Wigratzbad e cumpristes tudo, conforme a vontade do Pai Celestial. Vós fizestes tudo no amor para a Mãe de Deus, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória. Agora, vós não sois mais necessários. Vós podeis ir. Vós estais de sobra. Nós iremos mudar tudo, conforme bem entendermos.” Assim, diz-vos.

Esta igreja da expiação ja se tornou uma igreja maçonica. Já não é o suficiente o que foi feito? Não, ainda não é o suficiente. Quer-se agora também demolir este local de Graças, esta capela da Graça. Tudo o que se recorda a Minha amada fundadora Antonie Rädler não pode estar mais aí. Tem que colocar no plano de fundo e o modernismo tem que se impor aqui. “Nós não queremos nenhum local de Graça, nós não queremos nenhum local de peregrinação, não, nós queremos formar um local turístico”. Assim, diz-se.

Kapelle der Gnade

“Quer-se agora também demolir este local de Graças, esta capela da Graça.” Gnadekapelle ou Capela das Gracas – Fundada Por Antonie Rädler. Atual Diretor de Wigratzbad Quer Demolir local e Construir Outra Para Apagar Totalmente os Vestígios Desta Santa.

Os touristas são desejados, mais ninguém aqui é desejado, como aquele que gostaria de passar a noite de expiação aqui, o que se declara responsável pelo local de peregrinação, o que gostaria de  rezar e expiar. “isto é obsoleto”. Assim, diz-se. “Nos dias de hoje somos modernos“.

E este diretor com este seu comprometido diácono tornar-se-ão mais maliciosos. O mal atua neles violentamente. Ele enfurece-se. Ele se enfurece com aquelas pessoas que combinaram de fazer tudo desde a fundação do local de peregrinação. Estas pessoas podem ir agora. Ninguém que, de fato recorde este local de peregrinação, deve estar aqui. Tudo está num completo caos. Ninguem pode compreender o que acontece aqui. Satanás penetrou aqui e este local de oração e peregrinação deve ser completamente destruído.

Meus amados fiéis, podeis vós permitir isto? Não deveis vós agora aparecer, rezar e testemunhar para que esta ofensa, que se tenciona cometer, não ocorra? Eu sou o poderoso Soberano que quer e vai agir na Sua Omnipotência e Omnisciência.

Porém, Eu espero por muitos fiéis que agora professem e digam agora abertamente para este local de peregrinação: “Não, isto não pode acontecer, pois isto é um sacrilégio que deve ser inibido.”  Este diretor com Seu comprometido diácono deve ser refreado. „ Eu sou o Soberano deste local de Graças e peregrinação e Eu espero por Meus oradores e Meus confessores.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, tendes já, há tempo, declarado em visitar diariamente este local de peregrinação para rezar e ir somente nesta rua pública. Vai-se emitir ainda esta proibição de acesso às instalações a muitos outros, porque eles também não são desejados, pois eles rezam, acreditam e testemunham desta maneira, a sua fé. Desprezam-nos,  perseguem-nos. E Eu os amo acima de tudo. Eles têm testemunhado por este local de peregrinação.

Eles não vêem como o destrói, mas eles rezam e testemunham abertamente que isto é uma ofensa. “Eu devo expressar isto através de Minha expiação pelos outros. Eu não fico assistindo. Eu simplesmente sofro. Mas desta forma, Eu testemunho que isto é uma grande ofensa que nos é dirigida”.

Tudo que se recorda clemência deve ser demolido. Tudo deve ser aniquilado. Podeis imaginar isto, Meus amados?

Onde estais vós, Meus amados sacerdotes! Onde estais vós, Meus fiéis! Eu convoco a todos: Vinde ao Meu amoroso coração que está tão triste e cuja dor tomou também a Minha amorosíssima Mãe, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória. Ela chora por este local de Graça. Não sois sensíveis a isto? Não, isto não pode ser possível (para vós). Minha Mãe não tem quase palavras mais para o que acontece agora. Ela silenciou-Se. Ela espera por seus confessores, pelos filhos Marianos. Ela prometeu tomá-los sob Seu manto acolhedor e protetor. Nada irá passar-lhes. Porém vós deveis testemunhar este local de Graças.

Há muitas possibilidades (de lutar) e se é inventivo quando se quer lutar por este local de Graças. A vontade é decisiva para vós, Meus amados. Eu, o Pai Celestial, estarei junto de vós. Porém, se vós calais e pensais que podeis permitir tudo, ou que não se pode lamentavelmente fazer nada, ou que se deve apenas assistir o que passará, pelo fato de sermos fracos, então isto não é o caminho certo, Meus amados. Eu espero pelo que vós quereis fazer para impedir a demolição da capela da Graça, a capela antiga. Eu espero isso de vós, pois Eu vos amo e Minha dor é elevadíssima. Podeis vós imaginar que Eu não posso perdoar esta ofensa?  Quem coloca as mãos neste local, Eu não posso mais delcarar-Me por ele. O pecado é elevadíssimo.

Porém, Eu gostaria de vos advertir mais uma vez hoje: Não cometei esta ofensa, mas refliti o que vós fazeis ao Pai Celestial. Ele é vosso Pai que vos criou e não podeis dizer: “Nós não necessitamos mais hoje deste Pai Celestial. Ele está no nosso caminho. Nós podemos expulsá-Lo porque nós mesmos temos o poder nas mãos. Nós seguiremos tratando as coisas a nosso bel-prazer. Nós podemos expulsar tudo o que está no nosso caminho”.

Meus amados, Meu pequeno rebanho amado, expiai, orai e sacrificai. Fazei isto da mesma maneira. Eu vos amo a todos e hoje, neste domingo após a Santa Missa que celebrastes com toda a devoção, estou muito triste sobre o que se deve passar e o que Eu, o Pai Celestial, devo impedir. Uma grande calamidade virá sobre este local de Graça. Isto é inevitável para vosso Pai Celestial, inevitável.

Eu tenho o poder e a Omnipotência e elas irão atuar nos próximos tempos. Não é praticável o que vai ser feito no satanismo, o que os maçons pretendem, o que os heréticos e os anticristos que não professam mais a verdadeira católica e apostólica fé, pensam que se pode reverter tudo, pois tudo é possível. “Nós temos o poder e nós vamos definir (tudo) e ninguém mais” , pois eles dizem: “Não há Deus algum”.

Olhai-vos para esta homossexualidade que penetrou em Minha Santa Católica Igreja. Permite-se isto. Quer-se legalizá-la. Este pecado, em especial, pesa demasiadamente, em razão da pureza de vossa amorosíssima Mãe, neste local de Graça como Mãe da Imaculada Conceição.

Como deve estar em Seu Coração? Como Ela deve sofrer por Seus amados sacerdotes que Ela tem cuidado? Que Ela gostaria de trazê-los a Si, mas que obedecem aos maçons e não ao amoroso Pai Celestial na Trindade?

Meus amados, isto não é nenhuma boa nova que Eu vos anunciei hoje, mas também nenhuma mensagem de ameaça. Isto é o amor de vosso Pai Celestial que vos convoca. Este amor jamais acabará. O amor de vosso Pai Celestial é incompreensível para todos.

Abandonai-vos totalmente neste amor. Permanecei corajosos e fortes e ide continuamente ao caminho mais difícil e não desisti, mesmo se o desespero quiser atingir-vos. Mesmo se o desespero sussurrar que não há ninguém mais ao vosso lado, ou que vós estais sozinhos, abandonados e que ninguém gostaria mais de saber algo da verdade.

Eu vejo vosso sacrifício, Meus amados filhos, Meu pequeno rebanho amado. Eu vos prometi que Eu quero estar sempre junto de vós em qualquer situação. Eu vejo em vossos corações. Eu vejo vosso sacrifício e a vossa expiação é valor de ouro, porque vós amais e porque vós demonstrais a Mim este amor. Vós não desistis mesmo quando tudo vai contra.

Também vós demonstrais ao vosso amoroso Pai: “Tu meu Pai e Eu Teu filho”. Eles amam Me demonstram a Mim que eles realmente Me amam. Eles tomam tudo sobre si mesmo quando eles são perseguidos. E isto virá. Não tenhais medo, Meus pequenos amados, vós também tendes a proteção total.

Vós crescereis. O mesmo se passou quando se expulsou a Minha pequena, juntamente com seu confessor e seu pequeno rebanho,  lá em Heroldsbach,. Tem-na acusado junto da polícia através do ministério público e esta grande injustiça aconteceu com eles.

Porém, quem é o Soberano também sobre o local de orações de Heroldsbach? Eu, o Pai Celestial. Eu vou dirigir e conduzir tudo por lá. E Minha Mãe estará junta. Lá Ela será honrada, mas causa-Lhe dores quando a expulsam de lá como Rosa Rainha de Heroldsbach.

Desprezam-Na e não se acredita que este local Heroldsbach trará frutos. Mesmo quando Meu pequeno rebanho está longe os raios de Graça dirigem-se a Heroldsbach nesta noite de expiação, que Meu pequeno rebanho conduz na casa capela em Mellatz. Ninguém que está disposto a suportar este sacrifício será desfavorecido.

roses

Vista do local de peregrinação e Capela da Nossa Senhora Rosa Rainha de Heroldsbach – Heroldsbach, Alemanha

Assim está, de fato, a situação do local de peregrinação Wigratzbad. Não se vai poder aniquilar também este local, apesar de querer fazê-lo completamente. Gostar-se-ia de destruir tudo. Minha amada Antonie Rädler está no céu e ela olha para Wigratzbad. Quão triste Ela está porque se transformou esta igreja de expiação em igreja dos maçons. Este diretor (de Wigratzbad) estava para os maçons. Lamentavelmente isto acontece e, lamentavelmente ele se expôs ao mal e obedece totalmente à vontade dos maçons e jamais ao Meu desejo e vontade.

vista interna

“Quão triste Ela está porque se transformou esta igreja de expiação em igreja dos maçons” – Vista da reformada igreja de expiaçao em Wigratzbad, totalmente alterada com recursos da maçonaria.

Por isso, não tenhais medo, Meu pequeno rebanho amado. Vós tendes a proteção total e vós estais na força divina. Se vós ides aí diariamente estais na vontade de vosso Pai Celestial. Jamais pode ocorrer algo a vós que o Pai Celestial não deseje. Acreditai e confiai que vós tornareis mais fortes através desta perseguição. A vontade divina tornará visível através de vós. Vossos corações se tornarão fortes através dos raios de Graça.

Eu vos amo e abençoo-vos agora na Trindade com Minha Mãe Celestial, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém. Sede fortes e permanecei fiéis ao Pai Celestial. Amém.