18 Setembro 2016 – Décimo Oitavo Domingo Depois de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

18 Setembro 2016 – Décimo Oitavo Domingo depois de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Trindentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje, 18 setembro 2016, no décimo oitavo domingo depois de Pentecostes, o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V. em toda a reverência. Ambos os altares, o do Santo Sacrifício e o da Mãe de Deus, estavam imersos em luz brilhante-dourada.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos de perto e de longe. Hoje celebrastes o domingo. O domingo é um dia especial, um dia de festa.

Lamentavelmente, muitas pessoas não sabem mais hoje que elas comentem um pecado grave quando elas não mais santificam o domingo com um Santo Sacrifício da Missa. Elas seguem suas alegrias do dia a dia e não percebem que o domingo é o dia do Senhor. Não lhes é mais ensinado pelos sacerdotes de hoje, que elas cometem um pecado grave, caso elas não participem neste dia em um Santo Sacrifício da Missa. Elas podem passar este dia, como elas desejam no momento.

Porém, assim não se pode continuar, pois isto não corresponde à verdade. Jesus Cristo na Trindade estabeleceu este dia para todos nós pessoas como dia de descanso. Vós todos deveis estar conscientes do que este dia significa. Vós deveis honrar o Deus Trino e colocá-Lo em primeiro lugar. Vós não deveis realizar trabalho pesado algum neste dia. Os trabalhos diários, aos quais vós vos submeteis, não podeis mais executá-los (no domingo).[1]

Muitas pessoas não percebem que o domingo é um dia sagrado.

Desta forma, Eu desejo de todos vós que torneis novamente conscientes de que o domingo significa para todos vós um dia de descanso. Rezai, sacrificai e expiai. Este é o vosso propósito neste dia.

Assim, abençoo-vos Eu hoje na Trindade com os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe Celestial e Rainha da Vitória, com a Rosa Rainha de Heroldsbach, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado e bendito seja para sempre Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar. Amém.

[1] – “…não podeis mais executá-los” – O domingo é um dia consagrado ao Senhor e, portanto, as tarefas pesadas que se realizam diariamente tem que ser evitadas. O Pai Celestial também complementa: “domingo significa para todos vós um dia de descanso. Rezai, sacrificai e expiai. Este é o vosso propósito neste dia.”