18 Outubro 2015 – Décimo Primeiro Domingo Depois de Pentecostes.

Mensagem do Pater Kentenich e do Pai Celestial  à Anne.

18 Outubro 2015 – Décimo primeiro domingo depois de Pentecostes. O Pai Celestial e o Padre Kentenich falam após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V., na capela-casa na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos a festa de São Lucas. Neste grande dia de festa, o altar do sacrifício assim como o altar da Virgem Maria, estavam imersos em luz prateada e dourada brilhante. Durante a Santa Missa, eu recebi um sinal de luz da Mãe Três Vezes Admirável e do Padre Kentenich aqui nesta capela-casa em Mellatz. A Mãe Três Vezes admirável, Rainha e Vencedora de Schönstatt apresentou-Se em total esplendor, assim como a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória de Wigratzbad. A estátua de Cristo irradiava num brilho claro e os Corações de Jesus e da Mãe de Deus uniram-se um ao outro durante o Santo Sacrifício da Missa. A auréola da Mãe de Deus estava resplandecente. Nesta capela-casa em Mellatz adentrou uma atmosfera santa. Os raios de Graça iam para bem longe a partir de Mellatz. Hoje seguirá uma relevante mensagem.

O Pai Celestial fala: Eu, o Pai Celestial, desejo que vós acolheis esta mensagem no profundo de vossos corações, pois Eu falo hoje novamente através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem do céu. Hoje falará do céu o Meu amado Padre Kentenich, que fundou o movimento Schönstatt em 18 de Outubro de 1914. Este é um dia especial. EU JÁ CANONIZEI MEU AMADO PADRE KENTENICH NO CÉU. Hoje Ele anunciará palavras instrutivas para todo o movimento Schönstatt. Esta locução será bastante relevante. Ela será enviada para a casa do Padre Kentenich. Uma cópia irá para a irmã Luciane, vossa irmã madre. Vós fostes separados de Schönstatt porque você, Minha pequena, também deve seguir este caminho único para a família Schönstatt.

Você seguiu este percurso junto com sua amada Katharina, assim como Eu quis, pois vós fizestes a profunda aliança de amor com o slogan: “Sejai Como Maria, Um Puro e Santo Ostensório que Carregou o Cristo Senhor” e estais, desta forma, consagradas em Schönstatt. Você, Minha pequena amada, fizestes, além disso, a consagração de Josef Engling, precisamente na noite santa de 1991 e oferecestes a sua vida para Schönstatt. Porém, o Pai Celestial não aceitou isto, pois você foi curada da sua grave dor do pâncreas nesta Santa Noite. Em 18 de fevereiro de 2005 vós, Meu pequeno rebanho, fizestes a aliança de amor “Mariengarten” (Jardim de Maria) para todo o movimento sacerdotal e para toda a organização de Schönstatt.

Josef Ergling - Ofereceu sua vida a Jesus.

Josef Ergling – Ofereceu sua vida a Jesus.

Você, Meu amado sacerdote, como confessor de Minha amada filha Anne, escolheste o lírio, você, Minha pequena Katharina, escolheste o girassol e você, Minha pequena Anne, a violeta. Vós plantastes a vós mesmos no Mariengarten. Esta mensagem também está presente em Schönstatt.

Agora fala o Padre kentenich: Eu, vosso amado Padre Kentenich, desejo que vós continuais a percorrer este caminho de Schönstatt. Eu gostaria de informar a todos do movimento Schönstatt que eu tive visões do “Himmelswärts” (caderno de oração) e locuções. Eu, Padre Kentenich, gostaria de confessar que Eu vi a obra de Schönstatt em perigo e, lamentavelmente,  não tornei público estas locuções e visões que vieram para tempo do céu. Eu tive contato com Marienfried (pequeno lugarejo na Alemanha) e com a vidente Bärbel Rueß. Causou-Me muita dor o fato de eu não tê-la (Bärbel Rueß) acolhido como vidente no movimento de Schönstatt. Eu ocultei isto e lamento de coração.

Pater Kentenich - Fundador do Movimento Mae e Rainha Tres Vezes Admirável de Schönstatt. - Imagem: paterkentenich.org

Pater Kentenich – Fundador do Movimento Schoenstatt da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. – Fonte: paterkentenich.org

Porém você, Minha pequena, seguiu agora este percurso por mim, por mim vosso amado Padre Kentenich, que não deixou seu pequeno rebanho e seus filhos de Schönstatt sozinhos. Diariamente você se sacrifica por Schönstatt, Minha pequena amada Anne, e reza o “Himmelwärts”. Isto é muito importante. Isto traz muitas graças para a família Schönstatt.

Eu, Padre Kentenich, não gostaria de forma alguma ser reconhecido, santificado ou canonizado por este falso profeta Francisco. Eu já o sou no céu e de lá Eu falo, Minha amada família de Schönstatt que Eu pude fundar. Eu estou hoje agradecido por você, Minha pequena Anne, também ter assumido esta missão de Schönstatt através de sua expiação, seu sacrifício e sua oração, através de sua grave operação cardíaca, a qual você enviou-Me como sacrifício para Schönstatt, assim como a sua dor dos pâncreas e o aneurisma. Depois disso desencadeou uma doença grave atrás da outra.

Há cerca de 2 anos você não vê a sua casa. Na terça feira você aparecerá em Göttingen com seu pequeno rebanho amado. Eu, Padre Kentenich e os Anjos, vamos te acompanhar. No dia de hoje a alma de expiação, Monika, viaja para Göttingen e irá preparar tudo para a vossa chegada. Tudo está assegurado e se encontra no plano do Pai Celestial, que não se esquece de nada e apoia-vos em qualquer situação.

Sim, Meus amados filhos, assim se encontra hoje Schönstatt. Mantém-se ainda o banquete comunitário para o povo. E o que deseja o céu? Ele deseja o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., que foi canonizado em 1570 e não após 1962, pois ela não deve ser alterada. O Pai Celestial deseja que a Santa Comunhão possa somente ser concedida pelos sacerdotes e que os fiéis a recebam de joelhos e na boca. Isto até agora não acontece em Schönstatt. Além disso, o Pai Celestial deseja que a igreja seja assim como ela foi organizada em Schönstatt. As divisões fora reveladas a Mim pelo céu. Schönstatt não deve perder a sua missão, apesar da Alemanha tê-la perdido.

Sim, Meu pequeno rebanho amado, assim é que está. A Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schönstatt irá conquistar a vitória, assim como a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória de Wigratzbad. Aí ocorrerá o grande acontecimento. Isto ocorre a partir de Mellatz, pois vós, Meus amados, assumistes, além disso, a missão para Wigratzbad. Por quê? Porque este diretor perseguiu-vos através de ordens policiais e através do ministério público. Por isso é que esta missão de Wigratzbad é atribuída a vós. Não tendes medo do futuro, pois tudo será conduzido segundo o plano do Pai Celestial. Eu, vosso amado Padre Kentenich, despeço-Me de vós hoje com estas palavras e abençoo-vos. Eu mantenho continuamente a Minha mão abençoando-vos.

E agora falará ainda o Pai Celestial algumas palavras instrutivas: Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe, amados fiéis que acreditam nesta mensagem instrutiva, Eu desejo agora que todos vós separeis-vos definitivamente desta igreja modernista. Hoje é a última exortação para todos vós. Permanecei fora destas igrejas modernistas, pois o mal abriu caminho através da homossexualidade. Este falso profeta Francisco deixa conduzir-se pelos maçons. Ele alterou os 10 mandamentos. Ele legalizou o casamento homossexual, ele despachou uma lei que será permitida a comunhão aos divorciados recasados. Muitos liberais estão ao seu lado, porém formou-se uma corrente contra, e a igreja vai dividir-se através de um cisma. Este cisma será relevante para todos que estão dispostos a celebrar a Santa Missa no Rito Tridentino segundo Pio V no futuro, pois todo o mundo irá aguçar os ouvidos diante desta locução relevante.   

Eu gostaria, além disso, de assinalar-vos que vossa amorosíssima Mãe vos protegerá nas tribulações vindouras, pois virá na Alemanha uma grande fome. Além disso, a visão da alma ocorrerá em breve. Os homens verão seus pecados desenrolar-se (diante dos olhos). Eles são convocados novamente a arrependerem-se de todo o coração. A cruz de Dozulé aparecerá em todo o firmamento. A Cruz na relva em Meggen e a Cruz na relva em Eisenberg estarão visíveis. Muitos podem ainda arrepender-se de coração, de seus pecados e confessar com um bom e santo sacerdote.

Meggen

Cruz na Relva de Meggen – Local onde uma cruz com as mesmas dimensões que a cruz de Jesus Cristo apareceu milagrosamente no solo em 30 junho de 1972. Foto atual tirada no início de 2015.

Eu, o Pai Celestial, falo mais uma vez para vós, Meus amados do movimento de Schönstatt, porque vós deveis receber as mais novas informações de vosso Pai Celestial? Para estardes protegidos para os tempos vindouros, pois até o momento vós não estais totalmente protegidos, pelo fato de que ainda praticais o banquete comunitário no altar com a comunhão nas mãos. Eu, o Pai Celestial, desejo através de Meu pequeno instrumento Anne, que vós recebais e fiqueis, a saber, as mais novas informações, pois em breve o céu intervirá em pleno poder, em toda a força e omnipotência. Eu gostaria de proteger-vos.

Eu, o Pai Celestial, chamei o Pater Kentenich para o plano, para que vós recebais estas informações ainda antes da intervenção do céu. A intervenção terá seu início com um poderoso bramido de trovões e com uma poderosa tempestade. Relâmpagos saltarão através do firmamento. Relâmpagos que não são para ser explicados. Depois surgirão em muitos lugares violentos terremotos. Alguns locais serão totalmente soterrados e não mais existirão.  Haverá muitos martíres. A Rússia irá converter-se. A Rússia irá, além disso, combater a organização terrorista islâmica, pois ela está armada com as melhores armas e irá caminhar com a bandeira da vitória de Jesus Cristo na guerra. Eu, o Pai Celestial, vigiarei sobre todos e observarei e guiarei tudo. Importante é que vós estejais atentos às Minhas informações e acreditais, pois Eu, o Pai Celestial, através de você, Minha pequena mensageira,  anunciei tudo ao mundo de como isto se passará segundo o Meu plano.

IMG_0249-normal

Jesus, Meu Filho com Sua Mãe Celestial, aparecerão em Wigratzbad e em todo o firmamento. Isto não será explicável. Os homens vão curvar-se em reverência, pois acontece algo extremamente grande. O mundo ficará admirado e todos, sobre a terra e debaixo da terra, curvar-se-ão diante da face de Deus e adorarão a Ele, o Deus Trino, não o Deus da Universalidade, mas sim o Deus Uno e Trino. Acima da terra e debaixo da terra todo o joelho deve se curvar diante Dele.

Meus pequenos amados, Eu amo-vos de tal forma, que Eu gostaria de voltar a vê-los a todos na eterna glória, no banquete de núpcias, porque vós acreditastes, porque vós confiastes e porque vós perseverastes até ao último momento com todas doenças, com todas as tribulações e com todas as dificuldades. Vós tomastes solícitos a vossa cruz sobre os ombros. Vós seguistes a Mim no caminho da perseguição e não mostrastes medo algum, mas deixastes ser acusado e trazidos aos tribunais. E, isto, considero Eu muito honroso. Tivestes que pagar grande quantia em dinheiro, que também era o Meu desejo, pois não foi pago por doações, mas por vós mesmos. Eu desejo que não se possa vos atribuir nada que não corresponda à Minha vontade, mas que corresponda à verdade.

Acreditai nestas palavras, Meus amados filhos e não afasteis da verdade, mas apressai ao encontro da Verdadeira Igreja Católica e Apostólica, que surgirá da casa da Glória em Mellatz. Isto é a casa do Pai Celestial, na qual o Meu pequeno rebanho habita.

Eu amo-vos a todos, Meu pequeno rebanho amado e gostaria de vos abraçar, assim como a vossa amorosíssima Mãe, a Mãe Três Vezes Admirável, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, a Fátima Mãe de Deus, a Rosa Mística, a Rosa Rainha de Heroldsbach e com todos os Anjos e Santos.

E voce, Minha amada Monika, partirá hoje. Você receberá a benção para a viagem e será acompanhada por todos os Anjos. Você espera Meu pequeno rebanho na terça feira..

Assim abençoo-vos agora na casa da Glória, na capela-casa em Mellatz com todos os Anjos e Santos, com vossa amorosíssima Mãe, vosso Pai Celestial na Trindade, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados por toda a eternidade. Escutai as Minhas palavras e segui-as. Permanecei fiéis ao céu até ao último momento, mesmo que isto custe vossas vidas. Amém.