17. Maio 2015 – Domingo das Rosas. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis.

17. Maio 2015 – Domingo das Rosas. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrificio Tridentino segundo Pio V., na Casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Amém. Nós temos celebrado hoje o domingo das rosas. A Mãe e também o Salvador do Mundo foram presenteados com rosas. Eles alegram-se por este maravilhoso ramo de flores. O altar de Maria e o altar do Santo Sacrifício estavam mergulhados em luzes douradas, assim como a estátua de Cristo e a estátua de Maria e muitas outras estátuas nesta capela.

O Pai Celestial irá falar: Eu, o Pai Celestial, vou falar neste domingo para vós, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne que está plenamente  na Minha vontade e repente somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, Eu, o Pai Celestial, enviar-vos-ei o Consolador. Vós sereis consolados em todos os vossos desejos, em todos os vossos sofrimentos e tribulações. Vós sofreis com Meu Filho Jesus Cristo, que ainda sempre espera pelos Seus filhos sacerdotes para que eles celebrem o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V. Até agora eles não observaram isto, a não ser alguns poucos sacerdotes.

O que Eu espero de Meus mensageiros? O mesmo. Meus amados Mensageiros e Mensageiras, vós não tendes percebido que pode existir somente um Santo Sacrifício da Missa. Com respeito à festa do Sacrifício da Cruz de Meu Filho Jesus Cristo não existe nenhuma duas possibilidade. Existe somente um sacrifício da cruz e este será repetido nos altares quando se celebra a Santa Missa do Sacrifício na verdade.

Através do modernismo, Meus mensageiros, atraístes o mal a vós, porque vós não acreditais que era necessário que vós deveríeis frequentar este Santo Sacrifício da Missa. Vós dividistes isto. Uma hora as mensagens e outra hora vós acreditais naqueles que negam-Me na Trindade, que viram as costas para Mim. Vós recebeis somente um pedaço de pão. Quereis vós, desta maneira, receber vossa força ou vós quereis demonstrar obediência a Mim, o Pai Celestial?

Sim, as mensagens pararão, mas não nas mensagens de Minha pequena, que recebeu a missão mundial e ainda recebe. Até o fim ela irá receber estas mensagens, Minhas mensagens, porque isto é necessário. Ela, sozinha, tem a missão mundial, a missão da Nova Igreja, a Missão do novo ministério. Isto, somente ela tem recebido.

Meus amados mensageiros, quão muito Eu espero que vós frequenteis o Santo Sacrifício da Missa. Porque vós não acreditais que isto, especialmente nos ultimos tempos, em Meu tempo, é necessário? Meu tempo agora se cumprirá. Até o fim deste tempo Eu tenho esperado por vós cheio de saudades. Vós estareis em plena verdade somente quando vós frequentais este Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V.

Sim, Meus pequeno rebanho amado, vós sereis expulsados de vossa igreja. Eu vos tenho dito: ” Va para a Capella das Graças em Wigratzbad e orem lá.” Acreditai e confiai em Mim, quando Eu envio-vos para lá. Isto é a Minha verdade, que vós deveis testemunhar lá. Vai-se expulsar-vos. Isto Eu profetizei-vos. Isto está na bíblia. “Vai-se expulsar-vos das sinagogas”. E isto se realiza exatamente agora convosco, Meus amados, que Me testemunhais. Vós estais em plena verdade. Acreditai e confiai profundamente, mesmo quando vós não percebeis nada e não podeis enxergar como a verdade poderia parecer.

Eu Sou o Soberano deste Meu local de orações (Wigratzbad). Este local de oração e peregrinação é consagrado à Minha Mãe, à Mãe da Imaculada Conceição da Vitória. Ela irá ganhar esta vitória convosco, Meu pequeno rebanho amado e seguidores, se vós acreditais e confiais e realizais o Meu desejo e a Minha vontade por inteiro. Eu devo enfatizar isto porque é necessário muito sacrifício, que vós deveis apresentar-Me, especialmente, neste local de oração Wigratzbad.

Eu sei, Meus amados, que não será fácil para vós recorrer-vos à cova dos leões e lá persistir às coisas que podem cair sobre vós. Eu não irei mantê-los distantes , pois o mal tem lá ainda seu poder, até que Eu assim o deseje. Vós tornartes Minha bola de jogo e isto continuará a ser assim. Porém a vitória é certa a vós. Vós vencereis totalmente com Minha amada Mãe, vossa Mãe da Vitória. Acolhei-A em vosso meio e peça a Ela tudo o que vos move (a frente), pois ela é, definitivamente, a noiva do Espirito Santo.

Certamente em breve vós podereis festejar esta Festa de Petencostes. O Espírito Santo irá fluir em vós e Ele ensinar-vos-á tudo o que Eu tenho dito.Tudo vai cumprir-se e vós admirareis sobre o Meu plano.Vai-se querer perseguir a vós, porém eles não poderão fazê-lo por inteiro. Vós tendes muitos inimigos, porém estes inimigos não vencer-vos-ão, mas sim vós vencereis com a Mãe da Vitória. Olhai confiantemente para esta vitória. Continuai a orar a Novena do Espírito Santo, pois ela será frutífera para muitos.

E agora, Minha pequena amada Mônica, você recorrer-se-á  ao caminho para a casa em Göttingen. Você será acompanhada por Anjos e tudo o que passar lá, pense, por favor, que esta em Minha vontade, não em sua vontade e seu desejo. Tudo vai acontecer, conforme está em Meu plano.

Eu amo-te , Eu amo-vos e abençoo-vos agora na Trindade com Minha amorosíssima Mãe e todos os Anjos e Santos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sejais, continuamente, Meus Fiéis e Meus amorosíssimos que se sacrificam ao amor do Pai Celestial na Trindade. Amém.