17 Junho 2017 – Comemoração do 61° Ano de Consagração do Padre Lodzig.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

17 Junho 2017 – Dia da Comemoração do 61° ano de consagração do Padre Lodzig. O Pai Celestial fala após um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós celebramos hoje, 17 junho 2017, dia do 61° dia de consagração de sacerdócio do Padre Lodzig, o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

Durante o Santo Sacrifício da Missa os Anjos agrupavam-se em torno do tabernáculo e em torno do altar da Virgem Maria. Eles circundavam também do altar do Sacrifício na hora do Santo Sacrifício da Missa.

Durante a Santa Transsubstanciação dois Anjos apontaram para uma coroa de mirta e desceram-na vagarosamente sobre a cabeça do Padre Lodzig. Nisso, Eles cantavam também o “Glória a Deus nas Alturas”. O altar do Sacrifício estava várias vezes iluminado num brilho dourado. O altar da Virgem Maria foi iluminado com uma luz azul clara.

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne., que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Eu, o Pai Celestial, tenho te escolhido desde a eternidade, Meu amado sacerdote. Você foi obediente a Mim até o momento. Eu também desejo continuamente que você, nesta última fase (nos seus 90 anos) de seu sacerdote, preste-Me a plena obediência. Se te parecer inexplicável o fato de obedecer-Me, então (mesmo assim) Eu te peço esta  obediência a você.

“Eu, o Pai Celestial, tenho te escolhido desde a eternidade, Meu amado sacerdote.”

Eu terei ainda que exigir de você algumas coisas nesta última fase, antes de Minha poderosa intervenção. Lamentavelmente, esta intervenção tem que acontecer de acordo com o Meu plano. Isto não será fácil para vós, pois satanás poderá circular. Ele ainda irá dissuadir alguns sacerdotes e fiéis da verdadeira fé católica. Ele os influenciará através dos cardeais e bispos, especialmente através deste anticristo, que ainda ocupa este santo trono. Não era o Meu desejo que este santo Padre ocupasse a cadeira papal. Isto foi o desejo da maçonaria.

Porém, agora Eu irei intervir numa poderosa e especial força. Muitas coisas que são inexplicáveis para vós irão acontecer. Contudo, acreditai que Eu, o Pai Celestial, concebi isto em Meu plano. Também o que vós não podeis sondar, estará contido em Minha vontade.

Você, Meu sacerdote, irá extender-Me a mão no último tempo, porque Eu te escolhi e porque você recebe ataques de muitos outros (pessoas), ataques contra o seu sacerdócio. Acredite que Eu, o Pai Celestial, protejo-te apesar de tudo e que, além disso, você encontrará palavras para testemunhar a Mim, o Pai Celestial, nos últimos tempos de maneira plena.

Eu gostaria de poder experimentar também o Seu amor nesta última fase, este amor que você Me doou até o momento e desejo também que você diga: “Sim Pai, nesta última fase Eu irei querer obedecer-Te absolutamente, mesmo se isto parecer inexplicável para Mim e mesmo que isto quase exceda o meu limite humano”.

Eu vos amo a todos, especialmente neste dia. Celebre-o festivamente e devotamente. Pensai sempre que Eu, o Pai Celestial, apoio-vos em tudo. Eu amo e abençoo-vos na Trindade com vossa amorosíssima Mãe, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sede sempre amados e pensai sempre que Eu, o Pai Celestial, escolhi-vos.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*