17 Junho 2016 – O Pai Celestial Fala no 60° Jubileu de Sacerdócio do Padre Rudolph Lodzig.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

17 Junho 2016 – O Pai Celestial fala no sexagénário jubileu de sacerdócio do Padre Rudolph Lodzig, após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solicito, obediente, humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. O Pai Celestial estava presente, pois sobre o altar se encontra um maravilhoso símbolo do Pai. Deste símbolo Ele abençoou Seu sacerdote e disse: “Você é Meu sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.”

GottVater2008

O Pai Celestial estava presente, pois sobre o altar se encontra um maravilhoso símbolo do Pai. Deste símbolo Ele abençoou Seu sacerdote e disse: “Você é Meu sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.”

Durante a Santa Transubstanciação, eu vi, repentinamente, que o Pai Celestial, Jesus Cristo e o Espírito Santo – Três Pessoas em uma Unidade – fez descer uma coroa de mirto sobre a cabeça do sacerdote. Esta coroa era uma um coroa de mirto repleta de pequenas pérolas e diamantes. Então o Pai Celestial disse: “Os 60 anos de Jubileu significa um jubileu de diamante e, por isso, os pequenos diamantes na coroa de mirto”

Agora o Pai Celestial falará uma locução pelo 60° jubileu de sacerdócio: Eu, o Pai Celestial na Trindade, falo agora e neste momento no 60° jubileu de Meu sacerdote Rudolf Lodzig, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu amado sacerdote, pelo seu 60° jubileu de diamante Eu, o Pai Celestial na Trindade, gostaria de te parabenizar. Você é o Meu sacerdote para sempre. Não que você deva se sentir digno. Não, você é o Meu sacerdote escolhido. Como você mesmo disse na pregação: “Eu não me sinto digno”. Você jamais irá sentir-se digno. Porém, isto não significa que você não deva aceitar esta eleição.

Mais uma vez consultei todos os Meus sacerdotes individualmente: “Você estará disposto para apresentar também este sacrifício, que este Meu sacerdote sacrificou nos últimos 12 anos? Poderá apresentar este sacrifício e querer faze-lo?” – Cada um dos Meus sacerdotes disseram um claro não a Mim.

Acreditais, Meu amado sacerdote, que o amargo para Mim, o Pai Celestial, é não ter sucessor algum?

Agora você crescerá ainda alguns anos nesta tarefa. Não é isto o maior presente que Eu te dei como objetivo de sua vida? Não é a maior dádiva esta eleição para estar como confessor espiritual da missão mundial de uma vidente? Tarefa mundial significa apresentar sacrifício pelo mundo.

Não se passou um dia sem que você não quisesse Me apresentar um sacrifício. Eu, como Pai Celestial na Trindade, exijo o extremo de vós. Você, Meu amado sacerdote, celebrou hoje o Santo Sacrifício com sua vidente, a qual você acompanha como confessor. Duas do pequeno rebanho estavam na retaguarda e tiveram ambas que expiar. Elas não puderam estar presentes devido aos seus sacrifícios de expiação. Contudo, vós estivestes hoje intimamente unidos, pois Eu assim o quis e porque isto era o Meu desejo. Vós sois um e jamais esquecereis esta locução. Durante a Santa Transubstanciação vossos corações “fundiram” com o Meu coração.

Padre Lodzig

“Você continuará a cumprir Meu planos nos próximos anos. Meu plano é que você seja sacerdote eternamente, segundo a ordem de Melquisedeque”

Nada deve vir de você, Meu amado sacerdote. Tudo vem de Mim, isto é o Meu desejo e isto permanece também Meu desejo. Você continuará a cumprir Meu planos nos próximos anos. Meu plano é que você seja sacerdote eternamente, segundo a ordem de Melquisedeque. Isto significa que você poderá apresentar todos os sacrifícios. Você continuará a subir o caminho íngreme acompanhado pelos seus amados seguidores que rezam e expiam por você na retaguarda. Você poderá acompanhar a Minha vidente a qual Eu nomeei, pois , assim Eu desejo. Não porque a sua força é relevante. Não, você receberá Minha força, Minha força divina. O amor será decisivo quando você ama seu Deus Trino, Seu amorosíssimo Jesus. Assim, você pode superar tudo, mesmo o mais difícil. Eu irei ainda te perguntar frequentemente, Meu amado sacerdote: Você está ainda hoje disposto a seguir? Não ficar parado, mas sim seguir em frente? Muita coisa difícil virá ainda sobre vós os dois, especialmente sobre ambos. Porém sereis apoiados por todos os vossos seguidores que não somente estão na retaguarda, mas também serão mais numerosos e mais firmes na fé.

Eu amo a todos que Me amam, que se sacrificam a Mim e correspondem aos Meus desejos. Vossa amorosíssima Mãe, a qual você está consagrado, Meu amado sacerdote, acompanhar-te-á e acompanhar-vos-á também em todos os momentos difíceis.

Vosso Pai Celestial deverá deixar que aconteça convosco algo que vós não podeis compreender. Eu, o Pai Celestial, devo lamentavelmente intervir, pois Meus amados sacerdotes não Me querem demonstrar obediência alguma. Nem agora e nem a longo prazo. Por isso, esta intervenção tem que acontecer. Meus sacerdotes, então, lamentar-se-ão e poderão ver todos seus pecados com seus próprios olhos.

Todavia, a Igreja Gloriosa surgirá, mesmo que esta (atual) igreja afunde mais ainda no pântano.

A Igreja Gloriosa será tão exuberantemente linda, de tal forma que vós prostrareis em reverência e agradecimento.

Eu amo a vós todos, especialmente você, Meu amado sacerdote. Eu agradeço a você por todos estes 12 anos, nos quais demonstrou a Mim que Me amas e que quer continuar no caminho íngreme.

Eu agradeço-vos a todos e abençoo-vos com todos os Anjos e Santo na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.