17 Julho 2016 – Nono Domingo Depois de Pentencostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

17 Julho 2016 – Nono Domingo Depois de Pentencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam imersos em luz dourado-brilhantes. O adorno de flores estava especialmente bonito. O manto branco da Mãe de Deus estava revestido com pequenas pérolas e brilhantes. O Menino Jesus nos abençoava durante o Santo Sacrifício da Missa e o Santo Arcanjo Miguel afastava todo o mal de nós. O tabernáculo com os Anjos estava também imerso em luz dourada e o Pai Celestial, que se encontra sobre o altar do Sacrifício, abençoava-nos e nos dava nova força.

O Pai Celestial falará hoje no nono domingo depois de Petencostes: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento a vós, Meus amados filhos do Pai, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meus amados filhos do Pai, Meus amados filhos Marianos, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e peregrinos de perto e de longe. Vós todos sois chamados a seguir Minhas instruções. Quão muito Eu amo Minha verdadeira igreja católica. Meu Filho Jesus Cristo chora por esta igreja que Ele mesmo estabeleceu com Seu preciosíssimo Sangue e Água de Seu (ferimento de) lado.

Isto não é triste para vós, Meus amados que querem continuar a seguir no verdadeiro e difícil caminho? O céu chora e vê como a igreja católica é destruída pela autoridade suprema e ninguém impede (isto). Desta forma é amargo para os membros da igreja estarem nela. Vós percebeis que esta força, que vós até o momento tendes, dissipa-se de vós. Também a confiança sofre. Vós vindes a Mim com um coração amargurado. Vós olhais para o sofrimento da vossa amorosíssima Mãe que, diariamente, está diante de Meu Trono para interceder por vós,  especialmente  pela igreja destruída. 

Fizeram esta igreja para um covil de ladrões. Nestas igrejas modernistas vós não podeis encontrar oração alguma. Vós não sabeis para quem deveis rezar, pois se retirou tudo o que é Santo.

Onde Eu fico com Minha plenitude de Graça, a qual Eu gostaria de derramar sobre vós a cada Santo Sacrifício da Missa? Onde Eu, o Pai Celestial? Onde fico Eu, o Filho de Deus em quem vós deveis acreditar? Ainda se consulta a Mim ainda hoje? Ainda derrama-se hoje sobre Mim o coração carregado de preocupações? Deveria-se pedir: “Pai Celestial, olhe para esta igreja que está exposta à completa destruição. Dê-nos a força para perseverar. Nós não sabemos como o nosso caminho deve continuar, caso Tu não nos conceder esta força.” – “Nós seguimos este caminho tristemente Contigo. Nós sabemos que este caminho somente pode ser continuado na plena verdade.” 

Todavia, quem testemunha esta verdade? Quando um sacerdote anuncia e vive a verdade, ele é inteiramente separado de sua comunidade. Ele é excluído de sua comunidade, excluído de Minha aliança de amor.

Meus amados sacerdotes, olhai para o coração de Meu amado Filho. Não foi Ele perseguido? Sim, tem-se até mesmo O apedrejado. Tem-No desprezado, roubado a honra e até mesmo O pregado na cruz.

E como vão as coisas convosco, Meus amados que querem continuar a seguir este caminho? Isto convosco é exatamente igual. Se vós não recebesses de Mim esta força Divina, não poderíeis continuar a seguir. Neste desmaio, em que vós viveis, a força Divina começa sim  a se desdobrar.

Acreditai que este caminho avança. Meus amados, vós não estais parados, apesar das coisas vos parecerem assim. Vós pensais que nada avança, que tudo vai para trás e que vós permaneceis parados na escuridão deste tempo.

Vós, Meus amados, deveis difundir a luz. Vós sois o sal da terra. O Pai Celestial deixará surgir de novo a igreja em plena glória, apesar de vós nada vedes. Vós pensais que isto vai retroceder em vez de avançar. Contudo, em algum lugar, se encontra uma luz que vos ilumina. É a luz da confiança. Isto é o Meu Filho Jesus Cristo que vos acolhe em Seus braços após uma Santa Confissão. Ele é este que vos ama e vos demonstra diariamente que sois Seus filhos amados.

“Se vós estais tristes, então vinde a Mim e fale comigo sobre o vosso sofrimento”. A assim Ele vos diz. Se falardes do vosso sofrimento às pessoas, então contribuís para ides mais ainda para o fundo. Os homens são falhos e imperfeitos e, além disso, são dependentes do seu humor variante. Por isso é que as coisas não avançam convosco, mas sim retrocedem. Somente Eu, o Pai Celestial, conheço o futuro. As coisas seguirão. Contudo, Eu devo intervir. Esta intervenção comecará totalmente de maneira poderosa. Vós recebestes já de Mim alguns conhecimentos. Como se parecerá as preparações da intervenção, Eu irei mostrar através de alguns acontecimentos. Lamentavelmente, as pessoas não dão atenção à Minha vinda.

A escuridão em alguns dias, as condições metereológicas, as muitas catástrofes em todo o mundo e as mortes deveriam abalar as pessoas. Contudo, eles abandonam tudo ao acaso e Me excluem. Eles dizem: “onde está o Pai Celestial, quando há uma coisa destas? Ele não parará estas pessoas, as quais destroem a igreja e o mundo?”

Meus amados, vós deveis confiar. O tempo em que Eu, o Pai Celestial, intervirei, defino Eu totalmente sozinho. Ninguém ficará a saber o momento exato da intervenção. Vós, Meus amados, estais protegidos. Vós estais sob a proteção da vossa amorosíssima Mãe de Deus. Ela não vos deixa sós, apesar de, as vezes, pensardes: “Onde está o céu, onde está a Mãe de Deus? Ela não vê o meu sofrimento? Ela não pode intervir? Ela meconhece? Ela é a minha amorosíssima Mãe.“

Meus amados filhos, a Mãe Celestial está sempre junto de vós. De outra forma teríeis que perseverar na escuridão. Ela vos mostra que as coisas vão adiante. A luz é o amor de Deus que vos envolve. Frequentemente vós não vedes este amor. Tudo o que acontece estabelece o céu. O céu jamais pune.

Vós deveis apenas reconhecer onde o amor de Deus se torna visível em vossas vidas. O Pai Celestial nos diz: “Meu amado filho, aqui o céu interviu junto de você, aqui Eu te protegi e aqui Eu estava presente e tenho te mostrado o caminho correto.” Permanecei tranquilos e calmos. Daí o Espírito Santo te transbordará.

Eu também estou presente no abandono. Às vezes você, Meu amado filho, tem que experimentar tal profundidade (de abandono) para demonstrar-Me que sem Mim você é frágil. Diga a Mim: “Amado Pai, sem Tua ajuda Eu sou fraco. Mas Contigo as coisas avancam continuamente no caminho. EmTuas mãos eu me sinto protegido. Todas as outras coisas não são importantes para Mim. O mundo não me diz nada, mas o Divino puxa-me para cima, para Ti. Eu acredito em Ti, na Trindade e eu A testemunharei, professarei e viverei.  Às vezes, tudo não envoluírá segundo os meus desejos.”

Sim, o céu sabe exatamente o que acontecerá. Acreditai e confiai. Agora se vós não percebeis nada, o céu vos conduzira e guiará. Ele jamais puxa-vos para baixo.Mas sim, vos fortalece e puxa-vos para cima, para a luz do Espírito Santo. E se as coisas ainda parecerem obscurecidas em vossa vida, de qualquer maneira a luz  brilhará em vossos corações, pois Meu Filho Jesus Cristo habita sim em vossos corações. Vós o recebeis diariamente na Santa Comunhão. Vós recebeis o alimento celestial. Desta maneira, tendes a segurança de que Ele habita em vós. Se vós aceitais o mundo e colocais o mundo em primeiro lugar, então perdereis esta força Divina. Frequentemente o que se passa no mundo não é bom para vós. Isto vos traz sofrimento e desentendimentos. O Divino tem sim que ter a preferência, Meus amados filhos do Pai.

Não acreditais que Eu, o Pai Celestial, quero ser tudo para vós? Não tendes amor por Mim a todo o momento? – Olhai para Mim, para o vosso amado Pai Celestial, para os Meus olhos afetuosos que vos contempla a todo o momento.Em um único momento de vossa reflexão, Eu vos contemplarei com Meus amorosos olhos, os quais vos contemplam a todo o momento,

Ainda mais um pouco e depois acontecerá tudo o que está na Minha vontade. Daí Eu aglomerarei aqueles que Me acompanharam no tempo dificílimo, aqueles que estavam em torno de Mim e que Me testemunharam: “Sim Pai, Meu sofrimento é o sofrimento que Tu concebeste para Mim.

Eu não terei que carregar mais do que Tu permites. Frequentemente não compreendo Tua permissão. Então dê-me a força para dizer livremente SIM para a Tua vontade. Sim Pai, Tu és o maior em Minha vida. Tu és o Deus Trino, O poderoso Deus, o Onisciente. Tu sabes da Minha necessidade e Eu posso dirigir-me até Ti em qualquer situação. Tu me compreendes e eu confio em Teu poder.”

Amai-Me e demonstrai-Me que vós amais o Divino neste tempo dificílimo. Separai-vos de todo o humano (mundano). Acreditai que este caminho avança.Vosso caminho segue adiante. Jamais retrocede. Não olhai para trás. Abraçai-vos no amor ao próximo. Sede bons um para com o outro. Desta forma demonstrais a Mim que vós sois Um em Mim. Quanto mais permitis que o amor flua para vós e quanto mais exercitais o amor ao próximo, o qual conduz para o amor ao inimigo, demonstrais a Mim que Eu sou o maior em vossas vidas..

Falai vossas necessidades e vinde até Mim. Eu escutar-vos-ei. Eu gostaria de saber tudo de vós. Eu removerei todo o entulho de vossos corações. Se Eu sou o amor em vossos corações, então somente o bom pode fluir para dentro deles. O mal deve desaparecer, Meus amados.

Quando Eu, o Pai Celestial, vos asseguro que Eu vos observo a todo o momento, então Eu sou sim o maior em vossas vidas, Eu sou aquele para quem olhais, o qual podeis ter a maior confiança. Eu vos tomo em mão e conduzo-vos para o caminho o qual vós deveis percorrer.

Meus filhos, nunca Me deixais sozinho. Amai-Me a todo o momento e demonstrai-Me que vós tendes uma confiança profunda no céu. Tudo tornar-se-á bom. Se vós confiais profundamente, tudo mudará em vossa vida. Nada acontecerá fora daquilo que o céu providenciou. Acreditai nisso, Meus amados filhos do Pai.

Eu abençoo-vos agora na Trindade,na plena força com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados por toda a eternidade. Vós sois Meus apóstolos. Segui-Me. Eu estou junto de vós em qualquer situação.