17 Dezembro 2017 – Domingo Gaudete. Terceiro Domingo do Advento

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

17 Dezembro 2017 – Domingo Gaudete. Terceiro Domingo do Advento. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós celebramos hoje em toda a reverência e no terceiro domingo do Advento, no domingo da alegria, o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, Segundo Pio V. O Altar do Sacrifício e o altar da Virgem Maria estavam abundantemente ornados com flores, como nunca antes. A Mãe de Deus estava envolta num mar de rosas. Seu manto branco estava radiante e sua coroa brilhava com muitos diamante e pérolas. Seu Rosário era branco, como o Seu manto. Os Anjos e também os Santos Arcanjos entravam e saiam. Eles adoravam o Santíssimo no Tabernáculo.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Hoje, no domingo Gaudete, no domingo da alegria, Eu gostaria de vos transmitir uma mensagem especial.

O que significa para vós Gaudete ou domingo da alegria? “Alegrai-vos, Meus amados. Alegrai-vos todos os dias, pois a Minha segunda vinda aproxima-se”. Vós podereis celebrar o nascimento de Meu Filho, o Filho de Deus, na festa de Natal. Além disso, um grande acontecimento terá lugar, o qual vós não podeis imaginar. „Alegrai-vos, sim, alegrai-vos, pois o Senhor está próximo”. Vós, Meus amados que acreditais, não podeis sequer conceber isto. Todavia, vós que não acreditais, caireis de medo e também de admiração, pois terá lugar o verdadeiro milagre, que Eu já vos tinha profetizado.

Vós, Meus amados, ansiais pelo cumprimento de vossos desejos. Eu conheço vossas preocupações. Todavia, deveis alegrar-vos hoje para esta grande festa vindoura, neste domingo da alegria, na festa de Natal. Vós não deveis queixar-vos de vossas preocupações e necessidades que, naturalmente, tendes. Porém, a alegria deve ser hoje predominante em vossos corações. Vós recebeis, desta maneira, a força Divina e este dom de Graca, é necessário para vós neste tempo difícil. Deixai-o penetrar bem fundo nos vossos corações. Não vos preocupeis com o cumprimento de vossos desejos. Eles vos serão dado num tempo preciso. Isto, que vós não podeis imaginar, acontecerá. Não ireis vivenciá-los de uma só vez, mas Eu irei dar-vos a conhecer Meu plano passo a passo. Vós deveis acreditar e confiar, mesmo se não vedes nada. Tudo sera controlado e estará em ordem. Tudo sera descoberto em Minha Justiça.

Não vos preocupeis com o cumprimento de vossos desejos, pois vosso Pai Celestial sabe de tudo o que está Escondido em vossos corações. Vós deveis sentir a satisfação, agradecimento e alegria em vossos corações. Esta grande festa está agora à porta.

Vós vos preparastes e também continuareis a preparar. Muitos sacrifícios anteciparam estes dias. Vós apresentais com gosto o “SIM PAI” com vossos lábios. “Assim como Vós quereis é que deve suceder-se. Nós aceitamos a nossa cruz, assim como previstes. Vós nos concedereis a força que nós necessitamos para esta festa do Santo Natal”. Nós não podemos entender muita coisa. Vós ireis permitir a força Divina fluir para dentro de nossos corações. Vossa Mãe Celestial e Rainha da Vitória enviar-nos-á muita coisa, de forma que nós mostremos sempre a disposição de aceitar a nossa cruz. Mesmo se isto nos parecer frequentemente difícil, a Mãe de Deus nos enviará a Graça de perserverar até o fim. Muita coisa, Meus amados, não podereis entender, pois o tempo vindouro é insondável para vós, além de ser tão grande que Eu, somente, posso explicar-vos em passos individuais, senão vossa compreensão humana não pode entender.

Vós não ireis sondar a grandeza de Minha vinda e de vossa salvação. Diante disso, rezai, sacrificai, expiai e, em especial, perseverai até ao fim último.

Os inimigos neste tempo são também numerosos e eles tentarão neste ultimo tempo em especial, dissuadir-vos da verdade.

Por isso, Eu vos digo: alegrai-vos, alegrai-vos todos os dias, para que vós não percais a força. Eu vos amo e estou todos os dias junto de vós até à Minha vinda. Vossa amorosíssima Mãe, o Santo Miguel Arcanjo e também vosso Santo Anjo da Guarda proteger-vos-ão do mal. Pedi a todos Eles que venham até vós, para que não sucumbais à tentação. Também vós, Meus amados, não podereis imaginar a grandeza da Minha vinda. Por isso, alegrai-vos, pois o céu está próximo.

O céu vai mostrar-se com muitos eventos visíveis. O anúncio do evento vai iniciar com um sopro da trombeta. Posteriormente, aparecerá a cruz brilhante e iluminada. Assim, vós não sereis mais os perseguidos, mas os vítimas e donatários de todo os eventos do mundo.

Tende em mente que tudo sairá deste pequeno local Mellatz, algo que não podeis imaginar, pois esta é Minha casa, Minha casa da Glória, a qual Eu construí para Mim. Vós sois Meus instrumentos, os quais Me segues. Eu, somente, estabelecerei tudo o que acontecerá aí. Tudo estará contido em Meu plano Divino. Vós ireis admirar da forma de como isto acontece.

Perseverai, pois Meu amor é ilimitado e irá inflamar vossos corações. Estas flamas de amor seguirão para além de vossas compreensões.

Eu vos amo e vos abençoo na Trindade com vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Alegrai-vos, alegrai-vos todos os dias, pois Eu estou convosco. Os desejos de vossos corações irão concretizar-se.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*