16 Setembro 2009 – Quarta Feira. Vigília de Oração Pelas Vida dos Nascituros.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

16 Setembro 2009 – Quarta Feira. Vigília de oração pelas vida dos nascituros. A Mãe de Deus fala após a vigília na capela-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Mãe de Deus acompanhou-nos como N. Senhora de Guadalupe, Fátima e Mãe de Deus de Schönstatt até ao nosso lugar em frente à clínica de aborto. Anjos conduziam as pequeninas almas. Todas estavam vestidas em branco e os Anjos estavam com asas douradas.

A Mãe de Deus fala: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falarei também hoje, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne. Ela se encontra na vontade do Pai Celestial e fala somente palavras do céu.

Amados filhos Marianos, pequeno rebanho amado. Também hoje, entrando na cidade, fizestes a oração de vigília rezando o Rosário. Eu gostaria de agradecer por observar todos os meses esta oração da vigília. Ela é muito importante para estas pequeninas almas que esperam por vós, para que possam entrar na Glória. Como sabeis, elas ainda se encontram no purgatório. Vós rezastes para uma grande multidão no céu. Estas almas pequeninas também vos agradecem.

Amadas Mães, é difícil para vós que cometestes este pecado e não sabeis como podeis arrepender-se. Amadas Mães, diriji ao Meu Imaculado Coração. Caso vós vos dirigis para Ele, Eu vos conduzo ao Meu Filho que vos concede uma confissão de arrependimento. Segui para o Santo Sacramento da Penitência. Aí, sereis perdoadas. Aí, ireis encontrar novamente a tranquilidade. Ninguém, pessoas ou médicos, pode ajudar-vos.

Sim, isto é um pecado grave que cometerstes, porém vós sereis perdoadas e libertas dele. Vós podereis continuar a conduzir vossa vida. Nunca mais ireis querer cometer este pecado, após uma Santa Confissão. Eu, vossa amorosíssima Mãe, irei acompanhar-vos neste caminho. Será um caminho frutífero para muitas, pois assim, podereis ser exemplos para outros que não podem acreditar. Através de vosso comportamento exemplar, elas podem adorar o Santíssimo Sacramento e podereis conduzir uma boa vida. O caminho está preparado para vós através da confissão.

Lamentavelmente, Minhas amadas Mãe, os pastores, os bispos e também o Santo Padre não estão na verdade. Ele não pode conduzir-vos. Praticamente estais sem pastor. Porém Eu, vossa amorosíssima Mãe Celestial, sabe como sofreis e sabe que ninguém pode ajudar-vos. Eu sofro convosco em vossos corações. Vós jamais estareis sozinhas assim. Vós podeis sempre rogar a Mim, de forma a poderdes continuar a gerir esta vida e não cometerdes nenhum pecado grave.

Como vistes, estas pequeninas almas querem entrar no céu. Eu também vos peço que, após esta confissão, rezeis por estas Mães que cometeram este pecado ou que ainda querem cometer. Orai para que elas, assim como vós, encontrem a fé católica. É muito importante que elas sejam libertas do pecado e que possam continuar sem esta grande carga,  seguindo o caminho, um bom caminho, o verdadeiro caminho para o céu, de maneira que elas possam algum dia ver a Glória de Deus. Na Santa Confissão sereis sempre perdoados. Somente na fé católica é que se encontra este sacramento da Confissão, este Santo Sacramento.

Eu agora gostaria de abençoar-vos a todos, amar-vos, proteger-vos e enviar-vos com todos os Anjos e Santos na Trindade, do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sereis amados! Segui continuamente este caminho para uma Santa Confissão.