16 Outubro 2016 – Vigésimo Segundo Domingo Depois de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

16 Outubro 2016 – Vigésimo Segundo domingo depois de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, décimo segundo domingo depois de Pentecostes, 16 outubro 2016, celebramos este dia festivamente. Antes, precedeu-se um digno Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam imersos em luz dourada brilhante. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa e agrupavam-se em torno do tabernáculo, do altar do Sacrifício e também em torno do altar da Mãe de Deus. O Pai Celestial, a Mãe de Deus e também o Menino Jesus abençoava-nos várias vezes durante o Santo Sacrifício da Missa.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo hoje através de Meu solicito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim. Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, vós que acreditais em Minhas mensagens e a observais. Vós, Meus amados, sois interessados em acolher estas mensagens, pois sabeis que elas correspondem à verdade. Vós reconheceis esta verdade.

Eu sou o Todo Poderosos, o pleno em sabedoria e bondoso Pai Celestial que transmite estas mensagens, porque por todos os lados, sois ensinados pela inverdade. A mentira será colocada como verdade pela cadeira papal. Os cardeais, arcebispos e bispos encontram-se na inverdade. Eles obedecem a este Papa manipulado que foi predefinido no conclave pelos maçons. O Pai Celestial deseja que o Espírito Santo sopre de novo na capela sistina. Só então será nomeado um Santo Padre digno e não (um) escolhido.

Este Papa de agora realizou alterações que não correspondem à fé católica. O liberalismo será praticado. Ele (liberalismo) encontrou uma entrada na liturgia da missa e adotou a forma alterada. Os Dez Mandamentos serão deixados sem atenção. Descartam-nos. Os pecados não mais existem e a eternidade no inferno não existe. Os Sete Sacramentos que o Meu Filho mesmo estabeleceu, entraram no esquecimento, pois se vive finalmente de fato, o novo, modernos tempos e não na idade média.

Os divorciados recasados podem comungar o Santo Corpo de Meu Filho. Apesar de eles continuarem a manter-se no pecado, ser-lhes-ão permitido a Santa Comunhão e podem também receber o sacramento da penitência. Eles não arrependem o pecado grave que eles, em coabitação com o novo parceiro, vivem juntos. A possibilidade do Josefsehe [1] (casamento como de José e Nossa Senhora) não será colocada diante de seus olhos.

Se diz que o Santo Banquete Sacrificial não está em ordem. Até o momento não se tem abolido o altar do povo e a comunhão dos leigos. Os leigos continuam ainda a partilhar o Corpo e o Sangue de Meu Filho Jesus Cristo e, isto, é uma desonra que faz com que Eu, o Pai Celestial, derrame lágrimas amargas.

blogger-image-1279517283

“Os leigos continuam ainda a partilhar o Corpo e o Sangue de Meu Filho Jesus Cristo e, isto, é uma desonra que faz com que Eu, o Pai Celestial, derrame lágrimas amargas.”

Se exclui a tradição e a devoção. Minhas palavras e Minhas muitas admoestações nas mensagens, não se ajustam neste tempo de misericórdia. (E) com esta misericórdia, este Papa manipulado, que ainda ocupa o trono papal na igreja mundial, encobre tudo o que inclui a fé católica.

Eu, o Pai Celestial, tive que tomar o Cetro na mão, pois este Papa indigno ainda ocupa a autoridade do Santo Trono. Ele não está em condições de anunciar a “Ex Cathedra” e também não pode transmitir a verdadeira fé.

Meus cardeais e bispos calam-se, lamentavelmente, diante desta confusão e incredulidade. Entretanto, eles são obrigados a conduzir a verdade para a frente dos olhos deste Papa e falso profeta. Eles têm a obrigação de advertí-lo a anunciar a verdade  e não a incredulidade ao mundo.

Por isso, Meus amados, Eu tive que retirar o Meu Filho Jesus Cristo destes tabernáculos. Lamentavelmente, eles ainda se asseguram que, nesta igreja, eles recebem um digno Sacramento da Santa Comunhão, nomeadamente, o Meu Filho em Divindade e Humanidade. Isto não pode corresponder à verdade, pois isto é um pedacinho de pão o que os fiéis recebem.

Meu Filho Jesus Cristo não pode mais transubstanciar-se nestas mãos indígnas dos sacerdotes, que vivem e propagam o modernismo. Por isso este pão vai continuar permanecendo pão. A transubstanciação não se realiza em suas mãos, pois são sacerdotes indignos que são conduzidos pela maçonaria. Estes sacerdotes até hoje não reconhecem a realizaçao do Santo Banquete Sacrificial de Meu Filho Jesus Cristo. Eles devem sacrificar-se ao Meu Filho plenamente durante o Santo Sacrifício da Missa. Sim, serem um com Ele. Isto não acontece hoje nestes sacerdotes indígnos, pois eles estão em torno do altar do povo e reverenciam o povo.

Por isso Eu repito, Meus amados fiéis, ficai fora destas igrejas. Eu sou o amoroso Pai Celestial na Trindade que ensina-vos a verdade na verdadeira fé, através de Minhas mensagens. Eu falo através de Meu solícito instrumento e filha Anne, que anuncia a Minha verdade ao mundo. Eu a humilhei através de muitas doenças. Ela é e permanece Meu instrumento que resiste ao mal. Ela anunciará a Minhas mensagens no mundo em alta voz, pois por zelo, ela avançará em fé.

Meus amados, não acreditais no que esta emissora, que espalha a inverdade, anda dizendo que Minha amada Filha é uma sectária, pelo fato de que Eu retirei o Meu Filho Jesus Cristo dos tabernáculos modernistas. Isto corresponde à verdade.

Se um sacerdote celebrar novamente um dígno Santo Banquete Sacrificial no rito antigo, Eu poderei transubstanciar-Me de novo, através de Meu Filho Jesus Cristo no Santo Banquete Sacrificial. Isto é, Meu Filho une-Se com os sacerdotes no Santo Banquete Sacrificial. Eles serão um com o Meu Filho e se sacrificarão plenamente à Ele. Eles testemunham, desta maneira, que eles Me amam e que, por este amor, querem abandonar todo o mundano.

Pode-se retirar tudo deles, mas, todavia, eles não se desviarão da verdade. Se eles forem expulsos destas igrejas modernistas e forem retirado a sua autoridade pelo trono papal, eles podem estar seguros que Eu, o Pai Celestial, os conduzo. Então estes sacerdotes não se submeterão à obediência ao seu bispo responsável. Eu desejo de vós, Meus amados fiéis, que celebreis um Santo Banquete Sacrificial. Vós podeis celebrar este Santo Banquete Sacrificial de maneira dígna e válida, de acordo com o DVD elaborado por Mim. Não vos deixeis dissuadir desta verdade. O mal é astuto e ele confundir-vos-á com todo o tipo de pensamentos. Frequentemente não percebeis, sequer, quando vos levam a crer numa inverdade. Às vezes, isto vos parece agradável e estais relaxados. Eu alerto-vos da astúcia de satanás, pois neste tempo ele exerce seu poder, porque esta igreja se encontra nas piores das confusões.

Minha filha Anne não é falsa profeta alguma. Vós podeis reconhecer muitas declarações. Há 12 anos ela expia. Ela sofre e agradece por este sofrimento que carrega por todo o mundo. Eu transmiti a ela a missão mundial, a qual Eu pôs sobre os seus ombros fracos e, isto,  corresponde à verdade.

mediafile-tb9ia4ssx5j-1

“Ela é acompanhada pelo Meu Santo sacerdote (Pr. Rudolph Lodzig), que Eu preparei desde a muitos anos. Ele a conduz em seu difícil caminho, porque ela foi rejeitada, perseguida e difamada por todos os sacerdotes e pela autoridade da igreja de hoje.”

Poderia ainda ela nestes 12 anos, receber estas mensagens e repassá-las, caso ela fosse uma falsa profeta? Ela é acompanhada pelo Meu Santo sacerdote, que Eu preparei desde a muitos anos. Ele a conduz em seu difícil caminho, porque ela foi rejeitada, perseguida e difamada por todos os sacerdotes e pela autoridade da igreja de hoje. Isto ela suporta solicita e em humildade. Ela sempre renova sua confirmação: “Eu pertenço somente ao Meu amorosíssimo Pai Celestial na Trindade e envio a Ele o meu diário ‘Sim Pai’, assim como Tu queres, eu irei obedecer. Eu não pertenço ao trono papal, a este Papa indigno, mas sim a Ti, Meu amado Pai Celestial. Eu Te amo, Meu Pai Celestial e tudo o que Tu gostarias, eu irei cumprir, mesmo que isto também custe a minha vida.” Assim diz a Minha pequena filha Anne.

Meus amados fiéis, frequentemente isto não é fácil para ela. Ela tem que carregar e suportar muito nesta missão mundial que Eu a entreguei, como única mensageira. Ninguém poderá levar adiante estas mensagens, porque Eu nomeei esta mensageira desde a eternidade, apesar dela não ter percebido isto. Agora ela diz a Mim um solícito “Sim Pai” há 12 anos.

Esta verdade segue de acordo com a bíblia e, por isso, Eu coloquei ao seu lado um confessor. Ele examina tudo antes que ela siga para o mundo, através da publicação internet. Os sacerdotes dizem que eles conhecem a bíblia e, por isso, não têm a obrigação de acreditar em revelações privadas.

Meu amado sacerdote, o confessor de Minha amada filha, chamaria a atenção dela, caso isto não correspondesse à verdade, pois ele é sacerdote e conhece a bíblia. Lamentavelmente, os sacerdotes de hoje não são mais firmes na bíblia, pois eles não a lêem e não rezam, sequer, o brevier. Além do mais, eles já colocaram a batina de lado, porque eles se envergonham de Mim. O Rosário, como arma contra o mal, eles não mais o conhece e, lamentavelmente, também não ser-lhes-á ensinado na formação. Eles já não honram, há muito tempo, a amorosíssima e puríssima Mãe de Deus. Eles não se consagram ao Seu Imaculado Coração e também, não acreditam nisso. Ela, a puríssima de todas as puras, é hoje muito desonrada.

Se distorce hoje a verdadeira fé católica e a proíbe, assim como outras religiões em todo o mundo. (Isto) é o que se chama de globalismo. A fé católica, por isso, se perdeu. Não mais a encontra de maneira alguma e a humanidade permanece sem esclarecimento. Isto não pode corresponder à verdade, pois há somente uma Única, Verdadeira Igreja Católica e Apostólica e, somente a esta, é que todos devem ouvir.

Quão muito fiéis saem diariamente da igreja, porque eles procuram a verdade e ninguém pode explicar estas pessoas, pois os seminaristas são já instruídos de maneira falsa e não conhecem a verdade na bíblia.

Por isso, o vosso Pai Celestial deu-vos a todos estas mensagens em mão, para que vós possais voltar a encontrar a fé. Caso encontreis a fé profunda em vossos corações, então tendes o verdadeiro tesouro que ninguém pode vos roubar. Não vos deixeis influenciar pelos incrédulos.

Meus amados fiéis, Eu desejo que vós pedis a este Espírito Santo, que possais receber novamente os Sete Sacramentos dignamente, algo que não podeis receber nesta igreja modernista.

O Santo Sacramento da Penitência continua a permanecer a cargo de todos os sacerdotes, porque aí, podeis arrepender e confessar vossos pecados e Eu vos concedo o perdão deles. A recepção de uma Santa Comunhão dígna não é possível hoje neste modernismo. Isto permanece um pedacinho de pão.

Eu esclareci-vos agora, Meus amados fiéis, exatamente o que acontece na igreja de hoje. Eu, o Pai Celestial, sou forçado a fazer surgir neste tempo uma nova igreja, a igreja da Glória.

Meus amados que acreditam e confiam, Eu os tomo à Minha direita. Aí não lhes passará nada, pois eles reconhecem a verdadeira fé, a qual eles vivem e testemnham. Isto são os Meus verdadeiros seguidores que, solícitos, carregam sua cruz e não se revoltam. Eles estão no caminho correto e escalarão a íngreme montanha do calvário. Todos os outros estão extraviados e se encontram na incredulidade. Eu,  o Pai Celestial, gostaria também de trazer Meus sacerdotes e fiéis extraviados de volta para o caminho correto. Por isso, vós expiais hoje, Meus amados de perto e de longe.

Eu convoco todos os sacerdotes do modernismo para a conversão. Preparai-vos para a eternidade, pois o Reino do Céu está próximo para todos aí, caso amais e honrais o verdadeiro Deus Trino. Eu amo todos que Me amam.

Nestas igrejas modernistas os sacerdotes não honram a Mim, o Filho de Deus, mas eles reverenciam o povo. Celebrai o Santo Banquete Sacrificial da Tradição, daí, estais salvos e em vossos corações será luz e claridade. Deixai esta luz brilhar e não a coloque debaixo do alqueire. Vós sereis luz do mundo para muitas pessoas que procuram pela verdade. Dai a elas de vossas Graças, as quais recebeis diariamente, como dádiva, no Santo Banquete Sacrificial. Eu agradeço-vos, Meus amados, que Me consolais em Meu Banquete Sacrificial.

Meu pequeno rebanho amado, rezai e expiai pelos muitos sacrilégios que hoje são cometidos. Eu desejo que, muito em breve, muitos sacerdotes estejam dispostos à conversão e arrependidos para retornarem ao Santo Banquete Sacrificial. Então será uma unidade na igreja católica que muitos aguardam com anseio.

Eu, vosso Pai Celestial, que ama-vos imensuravelmente, abençoo-vos agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe Celestial, a Imaculada Conceição, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu amo-vos indizivelmente e jamais vos deixarei sozinhos.

[1] – Josefsehe (“casamento de José ou casamento de Anjos) – Após um casamento fracassado, o cônjuge, diante de outro relacionamento, renuncia ao relacionamento sexual vivendo de maneira casta. Como afirma o Pai Celestial, esta possíbilidade é dada por Ele, caso o cônjuge não opte por viver sozinho. Mas para isso é preciso o forte compromisso. Leia a mensagem completa clicando aqui.

“É possível permanecer sozinho após um casamento fracassado ou procurar um parceiro, que gostaria de consumar um Josefsehe (casamento de José ou casamento de Anjos) [1]. Contudo, para quase todos, isto não é possível, pois eles não têm uma vontade firme de aceitar esta possibilidade e de fazer cumprí-la. Mas de Mim, o Pai Celestial, a possibilidade é dada.” (O Pai Celestial fala – 10 Julho 2016)