16 Maio 2016 – Segunda Feira de Pentencostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne 

16 Maio 2016 – Segunda feira de Pentencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumetno e filha Anne.

Anne: O altar do sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam não somente imersos em luz dourada e prateada brilhantes, mas também circundados por um mar de flores. Os Anjos também entravam e saiam do recinto. As velas em torno do altar foram inflamadas e as chamas elevam-se cada vez mais alto até ao céu. Também hoje as chamas do Espírito Santo apareceram sobre nossas cabeças.

O Pai Celestial falará também hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe e também vós amados fiéis que, todavia, acreditais e confiais em Minhas mensagens. Eu vos amo a todos e gostaria de vos dar hoje, no segundo dia de Pentencostes, algumas instruções neste caminho para que vós vos torneis fortalecidos para esta batalha final, a qual começou há tempos e que exige muito de vosso sacrifício.

Amados seguidores, não desistais na oração, no sacrifício e também no sofrimento. Como Eu já vos comuniquei, cada um de vós que me seguis e que acredita em Minhas mensagens, deve experimentar um sofrimento especial, pois este (também) está pregado na cruz comigo. Porque Eu, o Pai Celestial, exijo muitíssimo de vós, amados seguidores? Porque vós sois Meus fiéis, porque estáis logo atrás de Meu pequeno rebanho, porque vós deveis fortalecê-lo, porque vós estais ai para Mim, o Pai Celestial, porque vós confiais e não desistis.

Vós crescereis em número. Vós, amados de Mulde, sois os seguidores. Ademais, muitos outros que acreditam nas mensagens mas que não podem comparecer nos dias 12 e 13 de cada mês, também pertencem aos Meus seguidores.

Agora já são mais de 60 fiéis. Eu quero continuar a salvar os Meus amados sacerdotes através de vosso sacrifício. Ainda eles não estão dispostos a cumprir Minha vontade e acreditar em Minhas mensagens para celebrar em toda a verdade, o Santo Sacrifício no Rito Tridentino. Eles ainda se rebelam contra e celebram a missa do povo, a qual não é valida, pois satanás se enfurece e irá ai impelir seu jogo.

Amados fiéis, permanecei distante desta missa do povo. Eu vos advirto, pois satanás exercerá também sua força sobre vós, caso não acrediteis nestas mensagens. Isto são Minhas instruções e não instruções de Minha pequena amada Anne. Ela não seria capaz, de forma alguma, de receber e transmitir estas mensagens, pois ela não tem os conhecimentos religiosos necessários para esta tarefa. Ela ouve as Minhas palavras, segue-as e fala somente as Minhas verdades.

Meus amados fiéis, adquiri-vos o sétimo livro. Eu vos digo isto mais uma vez, o quão é importante lê-lo, pois ele contém o apocalipse deste fim dos tempos. Este fim dos tempos começou agora e será muito difícil para todos. Contudo Eu vou extender a Minha proteção a todos, caso acreditem e confiem em Minhas palavras e não nas palavras e vontade de Minha pequena Anne, as quais não lhe pertence. Ela permanece todavia o Meu pequeno nada. Nada vem dela. Tudo vem de Mim. Ela é fraca, miserável e muito próxima do desfalecimento. Ela iria falhar diariamente com a força humana, contudo, Eu a fortaleço todos os dias na força divina.

Minha pequena amada, você experimentou hoje a noite este desmaio e se perguntou: “Pai Celestial, porque Tu não me fortalece agora?”. Porque Eu quis te demonstrar hoje Quão forte a força divina atua em ti. Você é fraca, mas Eu, o Deus Trino, o Deus Pai, sou forte e posso te fortalecer a cada momento. Isto Eu irei fazer. Você deve confiar. Você deve confiar intimamente que nada vem de ti, nada, absolutamente nada. – Meu amor te inunda. O Espírito santo te transbordará. Nada será de ti. Mas na força divina Você falará palavras e dará instruções, que não podem vir de Você.

Muitas pessoas vão poder tomar conhecimento disto (das palavras e instruções), porém somente aqueles que acreditam. Aqueles que não acreditam são do mal e esta maldade fala através de suas bocas. Porém, primeiro eles serão julgados. Quem não acreditar será condenado, pois neste não está a luz, mas sim a escuridão, como ficastes a saber hoje no Evangelho. Vós necessitais da luz e viveis esta luz. Vossas almas são luz e claridade. Amáveis e alegres aproximais dos outros e, este carisma de vossos corações, irradia para fora dele. Muitas pessoas vão perceber que o Espírito Santo age em vós. Acreditai e confiai mesmo se a Minha pequena Katharina estiver ainda muito doente. Você, Minha pequena Anne, chora por causa disso. (Neste momento a Sra. Anne chora).

Diga a ela que ela deve chamar seu marido. Seu marido está no céu. E quem está no céu é um santo. Ele pode Me pedir. Não é seus filhos que irão ajudá-la, pelo contrário, os filhos tem-na ofendido e a deixam sozinha. Isto também causa-te dores, Minha pequena. Pegue a foto de seu marido para que ela a observe. Eles estão sim no céu ainda casados. E no céu tudo é diferente (de como imaginas), Minha pequena. No céu não há tribulação e preocupações que tendes ai agora. Vós recebereis isto, porque podeis participar do banquete de núpcias. Vós podeis vos alegrar do eterno banquete de núpcias. Vós recebeis a cada dia, a força de Deus, o Santo Banquete e a Santa comunhão recebeis de Mim, Jesus Cristo Meu Filho, no humano e divino e, Ele atua e permanece em vós. Vós podeis chamá-Lo todos os dias e todo o momento, pois Ele não está longe, como pensais. Confidenciai tudo a Ele. Ele gostaria de ouvir tudo de vós.

Obrigado pela vossa confissão de ontém. Ela foi frutífera para muitos, pois o sangue de Meu Filho Jesus Cristo deve continuar a fluir. Eu vos amo e vos agradeço, pois apesar de tanto trabalho poupais tempo para que Minhas palavras fluam para o mundo. Isto é importante e además, é isto Eu desejo de vós. Eu agradeço por sempre e sempre acreditardes, Me amardes e permanecerdes fiés a Mim. Obrigado por vosso amor. Vós sois amados e fortalecidos com a força Divina.

Abençoe-vos agora o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém. Vós sereis amados por vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória e com todos os Anjos e Santos. Amém.