15. Setembro 2014 – Festa das Sete Dores da Santa Virgem Maria

15. Setembro 2014 – Festa das sete Dores da Santa Virgem Maria. A Mãe de Deus fala  após a Santa Missa Tridentina, segundo Pio V na Hauskapelle na Casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos a festa das 7 dores da Virgem Maria. Por isso o altar de Maria estava mergulhado em luzes douradas brilhantes. O Ramo de flores com cravos brancos diante da Mãe de Deus estava adornada com incontáveis diamantes e pérolas brancas. A Nossa Senhora da Piedade estava envolta com raios vermelhos e brancos que inundavam o altar., que Assim também, de forma especial, estava o altar dos sacrifícios. O Santo Arcanjo Michael, o São José, o símbolo da Santíssima Trindade e também a Fátima-Madonna, como também a Santa Mãe Anna, o Jesus Misericordioso e o Salvador do mundo ressucitado estavam irradiados de luz clara. Nós festejamos hoje a festa do Santo apóstolo Mateus.

A Mãe de Deus vai falar hoje no dia de Sua festa: Eu, vossa amorosa Mãe, vossa Rosenköningin de Heroldsbach e Mãe e Rainha da Vitória, vou falar através de Minha solicita, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plena vontade do Pai Celestial e somente a Ele presta obediência. Hoje ela repete as Minhas palavras.

Meu pequeno amado rebanho, Meus amados seguidores, Meus amados filhos de Maria de perto e de longe, hoje vós tendes celebrado a festa da Dolorosa, Minhas sete dores. O que significa esta festa para vós, Meus Filhos de Maria, que a Mim pertenceis? Também vossas almas vão sentir uma dor profunda, porque vós, Meus filhos de Maria, também estão como filhos das dores sob Meu manto. Eu posso vos proteger e guardar-vos, mas isto não significa que vós não ireis vivenciar nenhuma dor. Pelo contrário, vossas dores, vossos sofrimentos vão ser profundos como o mar. Pelo fato de vós pertencerem-Me, como Meus Filhos de Maria, assim Eu os conduzo sob a cruz.

Kentenich

Padre Kentenich: Fundador do Movimento Mãe Amorosa três vezes admirável de Schönstatt

Não tive Eu  que suportar a mais pesada dor sob a cruz de Meu Filho Jesus Cristo? E assim vocês também estão comigo hoje sob esta cruz. “Tome a sua cruz e siga-Me”, isto diz Meu Filho Jesus Cristo. Isto é o vosso lema por toda a vossa vida. Quando vossa cruz vos parecer pesada, então isto está exatamente correto, então amais sem Fim. Jesus Cristo foi por amor a vós à cruz. Seu amor era tão grande que Ele não podia fazer outra coisa, a não ser vos salvar através de Seu grande sofrimento. Ele tem suportado tudo por vós, para que vós merecerdes a eterna Glória.

Raios de Graça saem do Meu coração, de Meu coração ensanguentado. Ele sangra por amor e ele liga-se com o amoroso coração de Meu Filho Jesus Cristo (…).O Padre Kentenich vos enviou também estes raios de Graça, Meus amados filhos de Schönstatt. Hoje é o dia de sua morte – uma festa no céu. E diante disso vós podeis receber a sua Graca, que ele pediu para vós hoje. Schönstatt não sabe o que o grande fundador significa para o mundo. Porque eles não saem do modernismo. Lá a comunhão vai ser repartida por mãos indígnas, pois somente um sacerdote pode passar aos fiéis, a Comunhão de joelhos e nunca comunhão nas mãos e de pé. E o Padre Kentenich deve ver, do céu, que seu movimento Schönstatt progride para o fundo?  Qual sacrifício que ele mesmo trouxe para o Schönstatt? O grande Sacrifício para Schönstatt oferecer à Igreja.

Agora, que a igreja católica esta totalmente devastada ao chão, Schönstatt não percebe que não podem prestar obediência a este papa e não honrá-lo e louvá-lo. Pelo contrário, eles devem se distanciar dele, porque ele não obedece ao Pai Celestial. Ele não ajoelha sequer uma vez diante de Meu Filho Jesus Cristo. Ele não honra o Santíssimo Sacramento do Altar. Ele difama a Santa Missa, a única verdadeira Santa Missa, segundo Pio V. em Rito Tridentino, que somente na fé católica existe e que se encontra na Verdade. Esta Santa Missa Tridentina não vai ser permitida em Schönstatt porque acredita-se que deve seguir este Francisco, o falso profeta. Vós não percebeis isto, Meus filhos de Schönstatt, onde vós estais? Vós quereis ser reconhecidos? Deve o vosso fundador, Padre Kentenich, ser reconhecido no modernismo por este desobediente falso profeta? Vós não sabeis que os sacerdotes verdadeiros juraram ao anti-modernismo e quebraram este Juramento? Vós não sabeis disto? Vós sabeis já disto, mas vós não quereis saber. O reconhecimento está em primeiro lugar para vós e vós não olhais para o fundador de Schönstatt. Ele tem colocado a humildade em primeiro lugar e jamais o orgulho. Ele foi sempre um pequeno e humilde instrumento de Deus. Jamais ele teve vistas altas como vós, Meus sacerdotes ai em Schönschatt. O orgulho dominou-vos e vós não retornais à humildade.

Tendes vós observado a vossa Mãe três vezes admirável, Rainha e Vencedora de Schönsttat? Não foi ela uma humilde dama que estava para servir? Vós não deveríeis também servir ou vós quereis continuar a ser os maiores? Schönstatt tem sido difundida a muitos países através de muitas capelas de Schönstatt. Isto é o mais importante, Meus amados do movimento Schönnstatt ou Schönnstatt tem um profundo significado para esta destruída Igreja Católica? Ela está no fim e vós pensais que vós aqui sereis reconhecidos e que o vosso fundador pode ser canonizado por este papa. Sim, Eu devo dizer como amorosa Mãe, como Mãe 3 vezes admirável: Vós tendes perdido a compreensão. Eu devo vos dizer isto, lamentavelmente, porque vós não percebeis, porque vós ainda continuais a festejar o banquete. Vós não reconheceis que há somente um Santo Sacrifício, que Jesus Cristo, o Filho de Deus tem estabelecido? E vós, porém, pensais que vós podeis continuar a fazer desta forma, como até agora.

Minha Pequena tem vos ofendido ai em Schönstatt? Vós deveis lamentar profundamente o que vós tendes feito. As Mensagens se encontram em Schönstatt, no arquivo da casa Padre Kentenich. Ai, vós podeis as lerem. Vós não podeis dizer “nós não sabíamos nada sobre esta mensageira em Schönstatt. Ela não foi obediente, pois ela não tem aceitado a Divina Providência, mas sim seguiu o seu próprio caminho e teve suas próprias visões e locuções, o que em Schönstatt não pode ser.”

Meu querido Irmão Pio, Franz Schmidberger, hoje Eu quero mencionar o seu nome completo porque tu cometeste um grave pecado, o pecado contra o Espírito Santo. Tu tendes enviado uma carta sarcástica à Minha pequena no momento de sua maior dor de sofrimento. “Tudo é fantasia e o Céu mente”, tu disseste. Não és tu nenhum maçon? Tu não tens proclamado: „atire estas mensagens fora. Rasguem-nas“. Teu ódio estava sem limites contra Minha mensageira. Tu não tens reconhecido que isto é a plena verdade e que tu estás do lado dos maçons? Eu te peço urgentemente que tu não ensine os seus seminaristas falsamente.

Sobre tu vens grave sofrimento. Tu deves não só confessar este pecado grave mas também fazer expiação. Ele não vai ser retirado de ti do dia para a noite, mesmo se tu confesses um profundo remorso de amor, o qual Meu Filho Jesus Cristo espera de ti. Tu tendes despejado dentro da igreja muito, muito daquilo que vai contra a fé católica além de ter proclamado isto publicamente. Até o momento tu não tendes confessado e de forma alguma não tens se desculpado por todas as suas más transgressões que cometestes. Sem arrependimento permaneces tu ainda hoje. Com quanta frequência Eu tenho te chamado atenção: Converta-se! Tu te encontras do lado do mal! Satanás tem colocado suas garras sobre seus ombros. Tu vais ser atirado no abismo eterno, se tu não despertares de todo o coração para um profundo remorso de amor e não se confessar em um padre digno. Tu tens responsabilidade, pois tu eras superior distrital.(…). E quem tu influencias agora em Zaitzkofen¹? Os seminaristas. Eles serão formados para um santo sacerdócio. Assim deve ser. E o que tu fazes? Tu os influencia com práticas maçônicas e isto é grave.

Amado Irmao Pio, Franz Schmidberger, tua Mãe Celestial pede-te e implora-te, arrependa profundamente. Tu és padre e sabe o que isto significa. Nenhuma boa ação segue junto de ti. Tu dizes somente palavras vazias. Apesar disso tua Mãe te ama. Ela gostaria de te-lo de volta. Ela gostaria de te livrar das garras de satanás. Acreditas que Eu sou esta que hoje toco o seu coração, neste dia das Sete Dores que Eu, de forma muito especial, devo suportar por ti? Também o seu coração deve ser transpassado por uma espada, desta forma tu pode arrepender-se profundamente e, o Meu Filho Jesus Cristo, será colocado por ti em primeiro lugar.

Eu vos amo a todos, Meus amados filhos sacerdotes, de forma muito especial neste dia, em que Eu sinto o maior sofrimento por todos vós e, além de Minha Pequena, que esta incorporada de forma especial hoje neste sofrimento pelo mundo através de sua expiação.

Abençoe-vos agora com todos os Anjos e Santos, na Trindade, do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Eu vos amo de todo o coração. Estejam atentos, pois o mal está ao redor! Amém.

1 – Zaitzkofen: Cidade localizada em Bayern, Alemanha.