15 Maio 2016 – Domingo Solene da Festa de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

15 Maio 2016 – Domingo solene da festa de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina após Pios V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Hoje celebramos a festa de Pentencostes. Quão grande acontecimento é este para todos nós! O altar do sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam não somente imersos em luz dourada e prateada brilhantes, mas também circundados por um mar de rosas. Os Anjos também entravam e saiam do recinto.

O Pai Celestial falará hoje neste dia: Eu, o Pai Celestial, falo hoje neste primeiro dia de Pentencostes, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho, Meus amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe e amados fiéis. Hoje vós pudestes experimentar o sopro do Espírito Santo. Você, Minha pequena Anne, pôde ver as línguas de fogo sobre cada um do pequeno rebanho. As línguas de fogo sobre o Sacerdote (Padre Lodzig), que celebrou o Santo Sacrifício neste dia, era uma língua de foto bastante especial de grandes dimensões. Nesta língua de fogo ardia um fogo claro. Durante a Santa Missa as velas no altar apareciam maiores e iluminando cada vez mais. O Espírito Santo foi pulverizado em vossos corações. Vós podeis perceber isto, Meu pequeno rebanho.

Dois de Meus amados filhos estavam doentes hoje. Uma estava gravemente doente e a outra alma de expiação está ainda doente. Você, Minha pequena, se perguntou: “Porque (ficar doente hoje) neste dia desta Santa festa?”. Eu te digo, Minha pequena amada. Eu necessito hoje deste sacrificio, pois os sacerdotes não celebram-Me esta festa solene em Minha honra. Eles não celebram este Santo Banquete no Rito Tridentino segundo Pio V., como o Meu sacerdote celebrou em Sua igreja-casa em Göttingen com toda a reverência.

Os maravilhosos adornos de flores em torno do altar do sacrifício e do altar da Mãe de Deus estavam enfeitados com pérolas e diamantes. Em cada rosa havia uma pérola e um diamante. O manto branco da Mãe de Deus estava também coberto com pérolas e diamantes. As pérolas significavam que vós encontrastes vosso tesouro no céu. A todos vós que acreditais. Todos, que ainda hoje negam Minhas mensagens, se encontram à beira do abismo e, apenas um pequeno passo adiante, eles  preciptarão no eterno abismo.

Quão triste é para vosso Pai Celestial ter que dizer isto. E é por isso, Minha amada Monika, que Você teve que expiar hoje, neste dia especial e solene da festa de Pentecostes.

Você, Minha pequena Anne, estava sobrecarregada de trabalho. Você trabalhou com forças divinas e não com a força humana. Isto, humanamente falando, não era possível, pois apenas o simples cuidado (que você teria que fazer, preparando a comida e etc) de longe te teria sobrecarregado. Tenha coragem, pois somente Eu te fortaleço e estabeleço o tempo de quando a Minha intervenção terá lugar. Vós estais já muito próximos disso. Eu gostaria de vos dizer: Eu darei isto a conhecer à Minha pequena Anne, se assim Eu o desejar e se assim for determinado, segundo o Meu plano.

Tende mais um pouco de paciência e perseverais. É um tempo difícil para vós todos. Não podeis entender isto, pois será exigido o impossível de vós neste tempo. Todavia conseguireis (superar) isto com a força divina.

Desta igreja-casa em Göttingen saem neste dia imensuráveis raios de Graças, mas não somente para este local de Graça Göttingen. Sim, como Eu disse: Local de Graça Göttingen! Este local tem a Graça como extremamente necessária, pois como vós sabeis, tem-se vos rejeitado Meu pequeno rebanho amado e ainda hoje, após 12 anos, o continuam a fazer. Não se fala convosco. Vos rejeita e persegue. Exatamente isto, Meus amados, Eu desejo, pois (assim) vós seguis nos trilhos de Meu Filho Jesus Cristo. Sobretudo, é importante que vós sejais perseguidos, como o foi Meu Filho Jesus Cristo. Ele senta à Minha direita e vos tem pedido o Espírito Santo. Este Espírito Santo fluiu para dentro de vossos corações hoje com rajadas de fogo. Vossos corações serão inflamados pelo amor divino e  arrepiareis deste amor, que não há no mundo.

Continuais a perseverar e permanecei corajosos e fortes na força divina. Jamais perdereis esta força divina, mas sim a força humana. Vós chegareis perto do desmaio. Assim será. Mas daí, recebereis a força divina. Vós deveis acreditar e confiar e, mesmo no impossível, ter esta confiança. O Pai Celestial nunca erra. Ele colocará em ordem o que não sair bem convosco, pois vós todavia sois falhos e fracos.

A sequência de Pentencostes, Meus amados, foi muito importante para vós. Meus apóstolos naquele tempo, no tempo de Meu Filho Jesus Cristo, puderam falar em diversas línguas. Vós não, Meus amados. Vós estais definidos para outra coisa. Os últimos tempos, o fim dos tempos já começou. Por isso também deste grande tormento em vossos corações, este anseio por Mim no Espírito Santo na Trindade. Vós quereis conhecer e experimentar esta verdade. Porém satanás intervirá continuamente. Ainda ele tem o poder e o seu tempo ainda não está no fim. Mas, posteriormente, a intervenção (do Pai Celestial) será significativamente grande. Eu, o Pai Celestial, estabeleço sozinho o tempo. Ninguém saberá quando este tempo começa e quando e como a intervenção terá lugar.

Vós, Meus amados, sois protegidos através de um arco de luz e um círculo de luz. Não ocorrerá nada convosco. Mas aqueles que não acreditam, que vos escarnecem, que vos rejeitam e difamam a ira de Deus será perceptível. Não será fácil para aqueles que ainda hoje participam na missa do povo e não estão dispostos a querer celebrar o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, de acordo com o DVD, apesar deste lhes terem sido oferecido com frequência.

Meus amados filhos, peçam o sétimo livro [1]. Ele contém o sétimo selo do apocalipse. Este tempo chegou agora. Ele é muito importante para vós. Eu escrevi isto. Isto é a Minha impressão, cujo trabalho já começou e será conduzido até o fim.

Agora são 7 livros em circulação em todo o mundo. Eles serão difundidos. Isto é o Meu desejo e não o desejo da Minha pequena Anne. A ela não seria possível fazer tudo isto. Somente Eu, o Pai Celestial, a guardarei, guardarei Meu pequeno e humilde instrumento. Ela permanece um nada e é um nada. Ela permanece também na humildade até o último momento de sua vida, e sobre isso (também) Eu vigio.

Assim Eu abençoo-vos hoje, neste primeiro dia de Pentencostes. Aguardai também a mensagem de amanhã, no segundo dia de Pentencostes, pois Eu também falarei, pois Eu vos amo e gostaria, de maneira bem íntima, vos acompanhar neste último caminho.

Que o Espírito Santo possa hoje vos guiar, conduzir e dirigir. Abençoe-vos o Deus Trino com o Espírito Santo, com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe Celestial, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Permanecei na verdade, permanecei fiéis ao céu, permanecei valentes e corajosos e progredi neste caminho. Amém.

[1] O sétimo livro contém o sétimo selo descrito no Apocalipse de São João. Este livro corresponde às mensagens do último semestre de 2015 deste site (Junho a Dezembro 2015).