15 Agosto 2017 – Terça-Feira, Festa da Assunção da Virgem Maria.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

15 Agosto 2017 – Terça-Feira, festa da Assunção da Virgem Maria. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 15 agosto 2017, celebramos a festa da Ascensão da Virgem Maria ao céu com um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.. O Altar da Virgem Maria estava hoje especialmente ornado festivamente com muitas rosas brancas e rosas. Além disso, ele estava imerso em uma luz dourada brilhante. Os Anjos agrupavam-se em torno do altar da Virgem Maria e cantavam em vários tons durante o Santo Sacrifício da Missa. Eles entravam e saiam. O Altar do Sacrifício estava também circundado de Anjos durante o Santo Sacrifício da Missa.

A Mãe de Deus, como Mãe e Rainha da Vitória, falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória, celebro hoje a festa de Minha Assunção ao céu. Vós, Meus amados filhos, podeis participar com toda alegria, pois os Santos Anjos elevaram-Me ao céu. O Pai Celestial recebeu-Me com júbilos de alegria. Meu Filho Jesus Cristo estava do Seu lado direito.

Vós, Meus amados filhos Marianos, sois hoje os preferidos. Vós chegastes agora no local do Pai Celestial e celebrastes este Santo Sacrifício da Missa na capela-casa. Quão grandes Graças para vós e para muitos, pois estas bênçãos de Graça foram derramadas para bem além deste local Mellatz. Vós, Meus amados filhos, participaram nisso e chegastes com vosso coração nesta casa do Pai. O Pai Celestial cumprimentou-vos no dia de ontem com grande júbilo. Ele está agradecido pelo fato de vós terdes chegado e pelo fato de tomardes para vós todas as dificuldades. O longo percuso não é fácil para vós. Todavia, o agradecimento é, de longe, maior em vossos corações. Vós ireis gerir nestes 14 dias o que é necessário nesta casa.

Sim, Meus amados, esta festa significa algo muito especial para vós, pois no dia de hoje sai também a procissão de barcos de Wigratzbad. Vós não podeis participar disso e não estais sequer tristes por causa disso. Muita coisa lá está no modernismo. Vós fostes expelidos deste local de peregrinação, do Meu amado local. Contudo, Eu desejo que, apesar de tudo, que vós rezeis caminhando subindo e descendo esta rua no dia de hoje, para que vós recebeis também os fluxos de Graças em Meu local. Vós deveis lembrar-vos de quanta alegria pudestes vivenciar neste local de Graça, pois não é somente o sofrimento e o ser ofendido que está em primeiro lugar para vós, mas também as muitas alegrias. Eu, como a Mãe e Rainha da Vitória, posso acompanhar-vos também. As muitas alegrias e Graças esperam por vós. Graças e alegrias significam uma intimidade do coração com o céu. O amor Divino transbordará vossos corações.

Minha pequena, Eu não irei te sobrecarregar hoje, neste dia, mas irei por este meio finalizar (a mensagem).

Você poderá ainda escrever esta mensagem. No dia de ontem você ficou até a meia noite sentada por causa da mensagem (escrevendo a mensagem do dia 13 agosto 2017). Após esta longa viagem isto foi muito loborioso para você. O Pai Celestial agradece por sua ajuda e sua disposição.

A vós todos Eu gostaria de vos agradecer em antecedência pelos muitos trabalhos que ainda vem para vós e pela disposição. Repassai as Graças recebidas para que Eu possa continuar a partilhá-la à aqueles que reconhecem as Minhas mensagens como verdade.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.