15 Agosto 2016 – Festa da Assunção da Virgem Maria ao Céu.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

15 Agosto 2016 – Festa da Assunção da Virgem Maria ao céu. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 15 Agosto 2016, celebramos a festa da Assunção da Virgem Maria. Antes teve lugar um Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V. O altar da Mãe de Deus estava envolvido em rosas e orquídeas brancas. A Mãe de Deus mesma estava imersa num mar de rosas. Seu manto branco estava novamente adornado com pequenas pérolas e diamantes brancos. Para este dia de festa, o altar do Sacrifício estava também abundantemente adornado com flores e velas.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo hoje como Imaculada Conceição, como Mãe e Rainha da Vitória e Rosa Rainha de Heroldsbach, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e somente repete palavras que hoje vem de Mim.

Eu vim até vós hoje para celebrar convosco a festa da Minha Assunção ao céu. Vós celebrastes esta festa de maneira dígna.

Meus amados filhos Marianos, sim, isto é uma grande festa. Eu disse “sim” para a saudação do Santo Arcanjo Gabriel. Eu fui concebida sem o pecado original e, por isso, Eu pude subir ao céu com Meu Corpo e Minha Alma. Os Anjos Me acompanharam. O Pai Celestial na Trindade recebeu-Me. Ele colocou sobre a Minha cabeça uma coroa de ouro porque Eu fui coroada como a Rainha dos Anjos. Portanto, Eu estou praticamente acima dos Anjos e tornei-Me Sua Rainha na vontade do Pai Celestial.

DPP12-07-21-0196

“Eu pude subir ao céu com Meu Corpo e Minha Alma. Os Anjos Me acompanharam. O Pai Celestial na Trindade recebeu-Me. Ele colocou sobre a Minha cabeça uma coroa de ouro porque Eu fui coroada como a Rainha dos Anjos.”

Meus amados filhos, vós acreditais que Eu, vossa amorosíssima Mãe, sou a Imaculada Conceição e Rainha dos Anjos.

Lamentavelmente, muitas pessoas não acreditam nesta grande festa, pois elas estão aprisionadas em seus pecados. Eu mesma, como a Mãe do Senhor e a Portadora de Deus, sou a concebida sem pecado. Eu posso estar junto a vós em qualquer ocasião, pois Eu fui eleita e coroada no céu.

Desde o início de Minha vida o Pai Celestial Me predestinou, como Mãe da Trindade, a acolher e dar a luz ao Filho de Deus. Por isso Eu não sou a Maria, como Me nomeiam hoje, mas sim a Portadora de Deus, a Mãe de Deus. E assim, Eu gostaria também de ser chamada hoje.

Em muitos locais de peregrinações Eu serei honrada como a Mãe da Graça com várias invocações. Milagres sobre milagres aconteceriam ainda hoje nestes locais de peregrinações se as pessoas, todavia apenas acreditassem. Eu, como Mãe Celestial, quero sim ajudar as pessoas e lhes prestar auxílio.

Eu também sou designada como Aquela que pisa na cabeça da serpente e gostaria de pisar a cabeça de satanás com Meus filhos Marianos. Lamentavelmente, satanás não somente penetrou no mundo, mas também na igreja. Eu gostaria de expiar com Meus filhos Marianos pelas muitas transgressões das autoridades (eclesiais) até ao posto mais alto do Papa indigno,  também pelos fiéis, que se encontram em pecado grave, que estão aprisionados por seus pecados e são forçados pelos seus sacerdotes a não recorrerem ao sacramento da penitência. Estes fiéis tornar-se-ão confusos e conduzidos ao engano. Eles também não podem receber dignamente a Santa Comunhão. Quão grande sacrilégio cometem sim os sacerdotes, apesar de eles sequer reconhecerem isto.

Eu sou a Mãe puríssima, a Rainha do céu. Eu precedo a todos vós na pureza. Vós, Meus fiéis, estais contaminado com o pecado original e, por causa disso, sois pessoas falhas e imperfeitas. Por isso,  dirigi a Mim, vossa Mãe Celestial, toda preocupação, aflição e doença. Eu irei trazer todas as vossas tribulações ao Pai Celestial, para diante de Seu Trono. Ele Me ouvirá, pois Ele não pode resistir ao Meu olhar maternal.

Eu, a Mãe Celestial, sou iluminada pelo amor de Deus. Estes raios de Graças que vem de Meu Coração ireis hoje beneficiar deles, Meus filhos Marianos. Vós deveis recebê-los e repassar a todos que até agora não acreditaram. Este é o Meu dia de festa, no qual Eu posso derramar Graças especiais. Muitas pessoas poderão desta maneira, aliviar suas vidas, pois elas dirigem-se a Mim, a Mãe Celestial. Elas sabem que Eu sou a Predestinada do céu, a Imaculada Conceição e Intercessora de todas as Graças, além de ser também a intermediadora de Todas as Graças. Assim é que Eu gostaria de ser invocada. Por isso vem a Mim, sua Mãe Celestial, muitas pessoas que se encontram em tribulação. Hoje, lamentavelmente, nada se poupa a eles, pois dos fiéis o Pai Celestial exige muitíssimo para deixar que a expiação dê frutos.

Lamentavelmente, os sacerdotes não falam mais sobre a Minha pureza para os fiéis. Isto é desagradável para eles. Eles também não explicam mais aos fiéis a Minha tarefa como Portadora de Deus (Theotókos). Isto não é para entender no sentido humano. Os fiéis devem ser conduzidos pelos sacerdotes ao sobrenatural, em direção ao céu. Isto é a ajuda de vida que os fiéis procuram e esperam dos sacerdotes, mas não encontram.

Eu sou a Escolhida, a Predestinada do céu, a Estabelecida para o Filho de Deus, a Mãe da Pureza. Por isso o altar da Mãe de Deus estava hoje adornado com muitas rosas. Meus seguidores também cuidaram novamente dos abundantes adornos de flores. Por isso Eu agradeço-vos a todos.

Meus amados filhos Marianos, Eu vos aconchego nos braços nesta grande festa. Vós sois Meus filhos Marianos que sempre tendes-Me servido fielmente em oração e sacrifício.

O mal não tem influência alguma sobre vós, porque Eu vos mantenho firmes e porque Eu sou a Eleita e Rainha do céu. Vós podeis dirigir a Mim em qualquer ocasião.

A grande festa pôde acontecer hoje porque vós acreditais. Quiseram recusar esta festa aos fiéis. Também vós tendes que agradecer ao Pai Celestial que esta festa de hoje pôde acontecer em vossa igreja-casa em Göttingen. Ele abraça-vos hoje em Seus braços porque Ele deu-vos a Mim em ajuda como Mãe. Acreditai que este tempo é um dos tempos mais difíceis que jamais ocorreu antes. Virá ainda mais sobre vós. Eu não posso vos explicar isto, porque isto iria sobrecarregar a vossa compreensão e a vossa alma. Eu, como Mãe Celestial, sei de tudo. Eu pressiono o Meu Coração Imaculado bem firme junto de vossos corações. Dirigi-vos à este Imaculado Coração em vossa necessidade, pois (assim) ireis sempre compreender o que não é de se explicar com o vosso pouco entendimento.

Eu gostaria de convocar a vós, Meus amados sacerdotes. Consagrai-vos ao Meu Imaculado Coração para que estejais protegidos para o tempo vindouro. Todos vós filhos Marianos e fiéis de perto e de longe, vós que acreditais na Minha Imaculada Conceição e vós que consagrastes à este Coração Imaculado estais protegidos em qualquer situação. Vós não tendes o medo que os outros não crentes carregam consigo por toda a parte. Vós tendes um coração puro, pois vós recorreis frequentemente ao Sacramento da Penitência. Isto é de grande importância neste tempo difícil da apostasia. Vós sois pessoas falhas e neste Sacramento da Penitência, fluem abundantes Graças. Destas Graças vêm muitos benefícios, especialmente aos sacerdotes que ainda não estão dispostos a quererem se converter.

Hoje, neste dia de festa cheio de rosas e Graças, Eu gostaria de agradecer-vos a todos que perseverardes neste tempo dificílimo e também por dizer “Sim Pai” para o tempo futuro que virá sobre vós. Mesmo se não vedes nada, acreditai e confiai em Mim, que este tempo difícil passará e que o Pai Celestial na Trindade com Seus muitos Anjos vos envia a proteção. Eu, como Mãe Celestial, posso estar sempre junto de vós, pois Jesus Cristo, Meu Filho, mora em vossos corações.

Vós O recebeis diariamente em grande devoção numa comunhão dígna, em um Santo Sacrifício da Missa segundo Pio V. Isto deve ser relevante para toda a vossa vida. Isto deve não apenas fortalecer-vos, mas também muitos outros que acreditam nisso, pois vossos seguidores se multiplicarão. Os Muldaner todos os dias 13 de cada mês fazem todo o esforço para receber estas Graças e desta forma, também (poder) repassá-las. Estas Graças chegam não somente até suas famílias, mas também para outras pessoas. Vós fazeis orações especiais de expiação para sacerdotes arrependidos.

Também por isso Eu gostaria de dizer a todos um cordial Deus vos abençoe. Eu tomo-vos sob o Meu manto protetor e agradeço de uma maneira especial por todo vosso amor, por todo o vosso esforço e preocupação que Me enviais, pois Eu continuo a conduzir-vos. Eu agradeço-vos também pelo amor Divino que vós recebeis e que Eu peço o Pai Celestial a vós. Por tudo (isto) Eu, como Mãe Celestial, gostaria de vos agradecer nesta festa.

Eu abençoo-vos agora como Rainha dos Anjos, com todos os Anjos e Santos na Trindade, nas forças especiais, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Estai preparados para o futuro, pois tudo o que vem sobre vós foi concebido pelo Pai celestial. Isto está em Seu plano. Abandonai-vos totalmente Nele e entregai-vos absolutamente a Ele. Eu, como Mãe Celestial, protejo-vos com Meus muitos Anjos. Amém.