15. Agosto 2015 – Solenidade da Assunção de Maria.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

  1. Agosto 2015– Solenidade da Assunção da Virgem Maria. A Mãe de Deus fala algumas palavras de consolo, após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina após Pio V., na casa capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne, que repete as palavras de seu leito.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Amada Mãe de Deus, Você vê a minha tristeza. Você também está triste com esta situação toda. A Senhora prometeu-nos dar algumas palavras de consolo. A Senhora não pensou em Si, mas em nós, pequeno rebanho, nos seguidores e nos fiéis em Heroldsbach e em Wigratzbad.

A amada Mãe de Deus falará hoje algumas palavras de consolo: Meus amados filhos, Eu devo dizer que vossa amorosíssima Mãe, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach e vossa Mãe Imaculada Conceição e Rainha da Vitória gostaria de vos transmitir estas palavras consoladoras.

Vós sois Meus filhos e vós permaneceis sendo estes filhos. Diante de ti há um grande combate, Minha pequena, que resististes no sofrimento até aos dias de hoje, combatestes corajosamente e continuará a fazê-lo, porém ela está quase a desmaiar. Ela tem sentido isto frequentemente. Pelo fato dela ter assumido a grande missão de Wigratzbad, isto se tornou demasiado para ela no caminho da expiação nestes últimos tempos.

Ela estava totalmente sobrecarregada e isto ocorre ainda agora, pois a missão pesa muito sobre seus ombros. Sim, ela não pode mais. Ela disse que ela está ao fim. Alguns medicamentos poderão ainda mantê-la de pé, de forma que ela possa resistir.  Ela deve consumir estes medicamentos com a autorização do Pai Celestial. Vós, Meus amados seguidores e Meu pequeno e amado rebanho, continuareis a acompanhá-la e apoiá-la, tal como os Meus exércitos de anjos no céu e sua amorosíssima Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória.

Eu vejo seu sofrimento, sua tristeza e também a tristeza de Meu pequeno rebanho. Porém, reconhecei, Meus amados filhos, que no momento não é possível receber mensagens, receber mensagens e transmiti-las neste estado desolador de Minha pequena.

Eu vos amo a todos, Eu abençoo-vos e estou convosco como vossa amorosíssima Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória. Eu gostaria de vos cobrir com Meu extenso manto de Maria. Eu gostaria de ser vosso apoio. Você, Minha pequena, tem esta especial necessidade de apoio. Você também tem muitos que estão na sua retaguarda que rezam, sacrificam e expiam. Você diz que não pode mais. Sim, assim é. Não se esqueça, Minha pequena, que Eu te amo muitíssimo. Alguma vez Eu tenho deixado de te amar? Não, Minha pequena, Eu não tenho deixado.

Você será apoiada dia e noite pelo seu pequeno rebanho. Ele permanece contigo nestes dias escuros. Ele também está contigo nesta escuridão do combate. Não esqueça que isto continua, mesmo que você não mais aguente.

Assim, abençoo Eu a vós todos, também Minha ambas as filhas em Göttingen, vossa Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória e vossa Rosa Rainha de Heroldsbach, na Trindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.