15 abril 2017 – Domingo da Páscoa. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestila à Anne.

15 abril 2017 – O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa, segundo Pio V. através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Hoje, 15 de abril de 2017, sábado santo,  celebramos a noite da Semana Santa. O Altar do Santo Sacrifício estava especialmente ornado com abundantes arranjos de flores, assim como o altar da Mae de Deus. Em cada uma das rosas, vi pérolas de cor de ouro e pérolas de cor branca. No altar da Mae de Deus as rosas no vaso estavam ornadas com pérolas vermelhas, douradas e brancas Os Anjos entravam e saíam durante o Santo Sacrifício da Missa e se agrupavam cada vez mais diante do tabernáculo com o Santíssimo e Se alegravam com a ressurreição do Senhor Jesus Cristo.

O Pai celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falarei hoje nesta noite da Páscoa, através do Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vêm de mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados fiéis de perto e de longe. Eu, o Pai Celestial, gostaria de vos comunicar hoje que Meu Filho Jesus Cristo realmente ressuscitou.
Com os corações verdadeiramente cheios  de alegrias, podeis alegrar-vos e sintonizar-vos no aleluia.
Eu, o Pai Celestial, alegro-Me em suas almas, porque nessas almas o Salvador realmente ressuscitou. Ele Se alegra com o vosso que vós o trazeis. Ele aceitou vossa demonstração de amor. Pelo fato de vós apresentardes muitos sacrifícios neste último tempo da semana santa, alguns sacerdotes puderam inflamar suas vontades de se converterem… e eles se converteram. Vós não pudestes ver estes sacerdotes. Porém o Pai Celestial gostaria de vos confirmar que estes sacerdotes estavam dispostos a se converterem. Eu realizei um milagre de amor neste sacerdotes.

Meus amaods filhos, uma grande alegria da Páscoa derramou em vossos corações. Aquela noite da semana santa foi  afastou-se. a veio em vossa igreja-casa. Uma luz clara brilha e você, minha pequena, pode ver esta luz claramente. Começou com um forte raio. Então inflamou uma  chama de fogo  nesta igreja-casa. Agradecida, você minha pequena, aceitou esta luz, pois você desejou essa luz da ressurreição. Tudo aceitastes sobre vós, meu pequeno rebanho amado.
Eu gostaria de vos agradecer nesta noite da semana santa pelo fato de perseverardes e terdes sacrificado tudo a Mim, o Pai Celestial.

Essa gratidão, que Eu recebi de vossas almas, Eu quero transmitir. Vós continuareis a irradiar o amor e a alegria e iries perseverar também quando Minha igreja, a igreja de Meu Filho, continuar a ser destruída. Esta destruição será visível para vós, mas também , mas o amor não será removido de seus corações. Alegria e agradecimento estarão dentro.

E assim, abençoo-vos Eu agora nesta alegria da Páscoa, o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado e bendito seja o Santíssimo Sacramento do Altar agora e por toda a eternidade. Amém.

Sede exemplares e progredi na vossa santidade.