14 Setembro 2016 – Festa da Exaltação da Santa Cruz.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

14 Setembro 2016 – Festa da Exaltação da Santa Cruz. O Pai Celestial fala após um Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Amém. Hoje, 14 setembro 2016, celebramos a festa da Exaltação da Santa Cruz em um digno Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e hoje neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e peregrinos de perto e de longe. Hoje, neste dia de Festa de Meu Filho Jesus Cristo, o qual morreu por todos vós na cruz para vos salvar, falo Eu, o Pai Celestial, a vós.

Vós sois os amados de Meu Filho, porque vós decidistes a seguir este caminho da cruz. Vós decidistes carregar a vossa cruz, assim como Eu, o Pai Celestial, desejo de vós. Cada um de vós tem uma cruz diferente para carregar. Ele deve carrega-la solicitamente e em agradecimento para um dia poder ver a eterna glória no céu.

Não será fácil para vós ter que carregar a cruz até o fim. Contudo vós estais dispostos a suportar tudo sobre vós, para conferir consolo ao Meu Filho Jesus.

Ele também foi até à cruz pelos relutantes e também por aqueles que O negaram, que O desprezaram e desonraram. Hoje, Ele também vai atrás destas pessoas. Ele não quer deixá-las ir para o eterno abismo, mas sim preservá-las da morte eterna.

Esta cruz, que vós todos pusestes sobre vós e que solicitos quereis carregá-la, será cada vez mais pesada. Todavia, vós dizeis a Mim, ao Pai Celestial, um solícito “Sim, Pai”. Eu tenho atenção a este “Sim Pai”. Eu sou vosso Pai que sabe exatamente o que posso exigir-vis. Frequentemente pensais que Eu não sei de vosso sofrimento. Sim, Eu sei de tudo o que vós tendes suportado. Para Mim é difícil colocar continuamente esta cruz sobre os vossos ombros.

Porém Eu sei o que está em torno da vossa salvação eterna. Um dia vós deveis poder participar comigo no eterno Banquete Nupcial na eterna glória. Isto deve ser vosso objetivo. Além disso, vosso objetivo deve ser preservar muitas pessoas, principalmente sacerdotes, do abismo eterno. Lamentavelmente ainda hoje, muitos sacerdotes estão relutantes a seguir este caminho da cruz e anunciar e testemunhar a verdade. Estes sacerdotes ainda hoje abraçam a fé e pensam que eles são aqueles que fazem tudo e que também tudo podem. A humildade está longe deles, o orgulho cresce neles.

O orgulho é satanás que se faz perceptível neles. Tudo o que eles podiam destruir na igreja católica eles já o fizeram até o momento. Nada restou desta igreja Santa que o Meu Filho Jesus Cristo estabeleceu. Retirou-se tudo Dele: O Santo Sacrifício da Missa, os Sete Sacramentos, os Dez Mandamentos, tudo está destruído ao chão. Tem-se até mesmo atacado o ministério sacerdotal.

Estes sacerdotes não estão mais hoje solícitos a anunciar o Único, Verdadeiro Deus Trino. Eles não mais acreditam no Santo Sacramento da Santa Eucaristia. Eles não estão mais dispostos a celebrar o Santo Sacrifício em toda a devoção. Os Dez Mandamentos tornaram-se estranhos à eles, pois o pecado pode ser vivido. Despreza-se o Sacramento da Penitência e o substituiu através do serviço penitencial.

Pisaram com os pés sobre Minhas Mensagens e por isso pregaram Meu Filho de novo na  cruz. Hoje vós celebrais esta festa de Sua Exaltação da Cruz. Vós dissestes “sim” para a cruz e para tudo o que não vos traz conforto e difícil de suportar.

Porém vós sois Meus filhos, os filhos do Pai Celestial que ama-vos imensuravelmente. Eu gostaria de afirmar-vos que Eu cuido de vós como Meus amados filhos do Pai. Por isso Eu agradeço-vos por todo o vosso sofrimento que quereis suportar até o fim.

Assim, abençoo-vos Eu hoje, neste dia de Festa, Festa de Meu Filho Jesus cristo, com todos os Anjos e Santos e com vossa amorosíssima Mãe Celestial, que até o fim do sofrimento de cruz de Seu Filho Jesus Cristo ficou de pé sob a cruz, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois os amados e aqueles que querem carregar a cruz até o fim de vossas vidas.