14 Setembro 2015 – Festa da Exaltação da Santa Cruz. O Pai Celestial Fala Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

14 Setembro 2015 – Festa da Exaltação da Cruz. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V. na capela casa da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne, que se encontra em seu leito.

Anne: Em nome do Pai e do filho e do Espírito Santo. Amém. Após este Santo Sacrifício da missa na Festa da Exaltação da Cruz, o Pai Celestial falar-nos-á unido na Trindade com o Filho e com o Espírito Santo.

O Pai Celestial fala na Trindade: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Minha pequena amada, para você é quase impossível receber esta mensagem, pois sua difícil cruz pesa sobre os seus ombros. Você não estava preparada agora para querer receber esta mensagem, porém, Eu, o Pai Celestial, colocarei estas palavras em sua boca e você poderá repetí-las, caso tome sobre si a sua cruz neste dia de hoje como é do Meu desejo.

Minha pequena amada, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis de longe e de perto, especialmente Meus fiéis do local de peregrinação de Wigratzbad e Heroldsbach. Vós sois chamados a tomar a vossa cruz sobre os ombros e, em obediência, carregá-la especialmente neste dia de hoje, na festa da Exaltação da Santa Cruz.

Por que celebrais hoje esta festa? Porque vós estais dispostos, como cristãos católicos, a tomar a vossa cruz e seguir o Meu Filho Jesus Cristo. Vós não só ouvis Suas palavras na sagrada escritura, mas também vós a obedeceis. “Tomai vossa cruz sobre vós e segui-Me”, isto é o que vos diz o Meu Filho. Vós obedeceis a isto? Sim!

O que se passa com os protestantes? Eles negam a cruz. Eles não estão dispostos a se identificarem com a cruz. Eles não estão dispostos a carregar a cruz e, diante dela, fazer o sinal de adoração de joelhos. Pelo contrário, eles rejeitam isto. Desta forma, Meus amados cristãos fiéis, curvai-vos diante da cruz. Fazei o sinal da cruz com grande recolhimento, pois somente na cruz é que está a salvação.

Sem a cruz vós não sereis abençoados e não podeis olhar a eterna glória. Aqui na terra vós tendes que tomar a vossa cruz em obediência, mesmo se ela vos parecer pesada. Eu, o Pai Celestial, estarei junto para ajudar-vos. Desespero e escuridão também virão sobre vós – até mesmo escuridão profunda, pois vós sois os filhos de Maria. Não tenho Eu submetido a Minha amorosíssima Mãe a mais pesada das cruzes? Sim!

E assim ontem vós ficastes admirados pelo fato de que os muçulmanos irão evangelizar-vos. Pouco a pouco eles reconhecerão o que corresponde à verdade. No momento, eles negam até mesmo Minha amorosíssima Mãe. Eles não a reconhecem, – ainda não. Porém Minha amorosíssima Mãe irá cuidar para que eles também A honrem, assim como vós que a amais acima de tudo. Não ficais tristes pelo fato de não poderdes sondar algumas coisas e pelo fato das coisas estarem assim neste momento.

Porém, como vós vedes, os cristãos católicos não estão mais dispostos a professar e testemunhar a sua fé. Eles pensam que a sagrada escritura seria suficiente: “Nós temos a bíblia”, assim eles dizem. Eles conhecem a bíblia? Com certeza não. E como vós ouvistes, nisso alguns muçulmanos estão à frente. Eles (muçulmanos) conhecem a bíblia. Mas isto é o suficiente, Meus amados? Não. Eles não observam os fluxos do tempo. Os tempos mudaram. No tempo de hoje muitos bispos, cardeais e sacerdotes rejeitam a verdadeira fé. Eles não tomam mais a cruz sobre eles e também não pleiteiam por esta cruz que deveriam carregar sobre si para seguir em frente. Pelo contrário, eles ensinam a incredulidade e a confusão. Por isso vós não deveis seguir estas autoridades (eclesiásticas).

Isto é o combate de satanás, o combate no qual estais. Vós deveis confrontar satanás e acreditar que a Mãe Celestial disse a plena verdade no dia de ontem. Nada deve ser mudado de Suas palavras. Vós deveis trazer para o papel o que Ela disse, mesmo se não entendeis. Minha Mãe sabe de tudo o que vai se passar em vossos corações, portanto acreditai. Ela permanece vossa Mãe, que entende e sabe muito mais do que podeis imaginar. O que vos parecer insondável, acreditai assim mesmo, quando Eu, o Pai Celestial, dou-vos a conhecer através da Minha Mãe Celestial.

Levará ainda muito tempo, até a verdadeira fé penetrar na nova igreja. No momento, vivenciais a completa destruição da igreja católica, mas não da verdadeira igreja católica. Ela não será destruída, pois as portas do inferno jamais prevalecerão sobre ela.

Tomai sobre vós a vossa cruz e segui Meu Filho em obediência e humildade. Carregue-a solícitos e tomai-a sobre os vossos ombros, até mesmo por aqueles que não acreditam nela vos trazem desprezo. Amai a cruz e crescei na fé através dela, pois as cruzes vos fazem santos em vossas almas. As cruzes mais pesadas, Meus amados, vós não podeis entender, Eu vou carregar sobre vós, pois vós sois os escolhidos. Eleição significa também cumprimento.

Isto que vós não compreendeis, deveis tomar sobre vós e serdes exemplos para os outros. Amai vossos inimigos e rezai por eles, mesmo se eles vos perseguem e fazem algo mal. Nestes casos, rezai por eles de forma especial, pois eles poderão vos seguir através de vossas contínuas orações, através de vossas expiações e através dos vossos muitos sacrifícios que trazeis (a Mim).

É incompreensível ter que aguentar neste dia de hoje esta terrível enxaqueca e ainda ter que transmitir esta mensagem, assim como está no Meu plano.

Hoje Eu não posso te poupar, porque senão o protestantismo será misturado com a verdadeira fé católica. Isto é uma grande diferença, entre esta comunidade de fé e a Única, Verdadeira, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Abre-se uma imensa lacuna entre a verdadeira igreja e o protestantismo. Os protestantes devem primeiro encontrar a verdadeira fé. Mesmo que eles conheçam muito bem a bíblia, não se pode dizer que eles encontram a verdadeira fé. Eles rejeitam as Minhas mensagens porque eles não querem ser associados ao sobrenatural, assim como os falsos padres modernistas e falsos fiéis.

Modernismo é engano e incredulidade. E nesta incredulidade encontram-se hoje muitos, muitos, inclusive a autoridade no vaticano. Eles não podem transmitir a verdadeira fé, pois eles não estão em condições para isso, pois eles mesmos vivem na descrença, porque eles a difundem, porque eles não são exemplo para os outros e especialmente porque eles se esqueceram de carregar sua cruz. Eles colocaram sua cruz de lado, porque não necessita dela.

Sem a cruz eles não alcançarão a santidade. Eles não a poderão vê-la, porque Eu tenho de dizer: Eu, o Pai Celestial: “Vós à Minha direita não tendes demonstrado obediência a Mim, por isso Eu não vos conheço. Ide para longe de Mim, pois vós sois pecadores e vós sereis atirados no abismo eterno.” Eu não desejo isto a vós, mas isto assim será, caso vós não quiserdes demonstrar obediência a Mim que é necessária a vós todos.

Bem-aventurados são aqueles que hoje tomam voluntariamente a sua cruz sobre os ombros e Me agradecem porque podem seguir o Meu Filho, pois Ele caminhou até à cruz por todos, por todos os pecadores, Ele a todos de redimiu. Depende se esta Graça que flui, será acolhida. E isto ainda falta à muitos.

Eu amo todos, pois Eu Sou o amoroso Pai Celestial, que tudo perdoa quando eles em tempo oportuno reconhecem o que eles fizeram de mal e, de coração, se arrependem em uma Santa Confissão válida. Eu os perdoo em tudo num piscar de olhos no momento em que eles se arrependem, pois o arrependimento e o reconhecimento dos pecados faz parte de uma confissão válida.

Os protestantes também rejeitam: Os Sete Sacramentos, O Santo Sacrifício da Missa, o verdadeiro Sacerdote, o qual realiza a transubstanciação através de Meu Filho Jesus Cristo no Santo Sacrifício da missa. Eles também rejeitam isto, mas (tudo) isto é necessário. O protestantismo vos afasta para bem longe da verdadeira, Santa, Católica e Apostólica Igreja.

Há muito o que tendes que fazer, Meus amados. Sacrificar e orar por estes vossos inimigos que querem vos oprimir, que querem vos distanciar da verdadeira fé. Os maçons são os líderes disso, como já sabeis. Porém, Eu, o Pai Celestial, sou o Regente e permaneço Regente de todo o mundo e do universo e irei guiar tudo para os trilhos corretos. Tenha somente mais um pouco de paciência e persistência até ao último momento e continuai a tomar sobre vós a vossa cruz e segui ao Meu Filho na Trindade.

Sejais agradecidos por tudo que Ele vos exige – sim, exigi o que vós não compreendeis e, apesar disso, deveis suportar. Um dia estareis agradecidos por terdes tomado esta cruz que não pudestes entender. As cruzes são dons de graça que vós não compreendeis frequentemente.

Eu, o Pai Celestial, abençoo-vos, pois Eu amo-vos e permaneço junto de vós todos os dias e não Me esqueço de vós em momento algum, porque o amor vos abraça e neste amor podeis alcançar tudo, pois daí, estareis unidos comigo firmes na Trindade e com a vossa Mãe Celestial que vos forma e auxilia e, como Mãe Celestial, nunca vos abandonará, pois ela vos ama acima de tudo como Mãe Celestial, não como Maria.

Meus Filhos, nunca diga Maria para a Mãe Celestial. Isto é um grande erro que “rastejou” para a igreja católica. Ela é a Mãe de Deus, a Mãe de Deus e a Portadora de Deus e isto é muito mais que Maria. Desta maneira surgem muitas inconsistências e muito mal, o qual lamentavelmente penetrou na igreja católica através desta deformação do nome de Maria. Muitas pessoas tem o nome de Maria, mas somente uma é a Mãe de Deus, somente uma única é a escolhida desde a eternidade como Mãe de Deus da Imaculada Conceição. Imaculada é Ela sozinha e assim Ela permanece como a única.

Ela é até mesmo a Rainha dos Anjos e dos sacerdotes e muito, muito mais. Continuai a honrá-La, mesmo se os outros a rejeitam. E caso isso aconteça, amai-A ainda muito mais. A pureza é a sua verdadeira distinção. Isto assim deve ser para os sacerdotes, embora não tenham reconhecido que devem se consagrar ao Seu puríssimo Coração, o Coração Imaculado, eles precisam da proteção Dela. A verdadeira proteção, de sua amorosíssima e belíssima Mãe de Deus, que ama os sacerdotes acima de tudo e gostaria de trazê-los de volta para o Meu Coração, o Coração do vosso Pai Celestial.

E assim Eu vos abençoo neste dia da Exaltação da Cruz do Meu Filho, no Espírito Santo, na Trindade e com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe, que até o último momento esteve de pé sob a cruz, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.