14. Maio 2015 – Ascensão de Jesus Cristo. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício Tridentino Segundo Pio V.

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis.

14. Maio 2015 – Ascensão de Jesus Cristo. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amem. Durante o Santo Sacrifício da Missa, na festa da ascensão de Jesus Cristo, o altar do Santo Sacrifício estava mergulhado em luzes douradas brilhantes. O Altar de Maria estava enfeitado com muitas flores. Elas estavam providas de pérolas brancas. A Mãe de Deus abençoou-nos durante o Santo Sacrifício da Missa. O Santo Arcanjo Miguel manteve todo o mal longe de nós.

A Mãe de Deus também tem um grande papel neste dia de hoje. Ela é a nossa Mãe. Ela é a Mãe da Vitória e Ela irá ganhar esta vitória sobre o mal.

O Pai Celestial irá falar: Eu, o Pai Celestial, falo hoje para vós, Meus amados filhos, nesta festa de Meus Filho Jesus Cristo, na festa de Sua Ascensão ao Céu. Agora Ele rege à Minha direita e é o Rei e Soberano de todo o mundo e desta igreja mundial que Ele, Meu Filho, estabeleceu. As portas do inferno nunca irão dominá-la.

Eu, o Pai Celestial, falo hoje e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que está plenamente em Minha vontade e repete palavras que vem de Mim.

Meus amados filhos, Meus amados filhos do Pai e filhos de Maria, Meus pequeno rebanho amado e seguidores e Meus amados peregrinos de perto e de longe, que testemunhais a fé e quereis transmití-la. Hoje, na festa de Meu Filho Jesus Cristo, na festa de Sua Ascensão ao Céu, Eu, o Pai Celestial, dar-vos-ei  uma missão e mensagem excepcional, junto dos quais todo o mundo ira parar a respiração.

Minha pequena amada, você tem percebido durante o Santo Sacrifício da Missa que o mal quis deter esta significante mensagem. Você foi atirada ao seu leito através de suas dores e através de seus desvanecimentos humanos. Ainda o mal pensava ter poder sobre você. Porém, daí interveio Minha Onipotência e Omnisciência.

Eu, o Pai Celestial, sou o Soberano sobre a igreja e sobre o local de oração Wigratzbad. Eu ja preparado o Meu braco de fúria para deixar cair sobre este diácono que dirige-se contra Mim. Eu tenho concedido a ele, por fim, três chances para ainda meditar-se. Ele não tem aproveitado esta chance. Agora este incidente irá cair sobre ele. Ele tem demonstrado obediência ao mal e não a Mim, ao Pai Celestial.

Todos que não acreditam, serão condenados. Assim, vós tendes, hoje, ouvido no Evangelho. O que significa isto, Meus amados: Aqueles que não acreditam serão condenados? Isto é a Minha verdade. Aqueles que acreditam e deixarem batizar-se serão salvos. E vós contais com isso, Meus amados crentes que tendes testemunhado crença no dia de ontem. Por isso Eu gostaria de agradecer-vos. Vós não tendes perguntado” O que acontece conosco, se as forças policiais intervierem? O que eles irão especular conosco?” Não! Vós tendes demonstrado a Mim, ao Pai Celestial, a obediência e tendes cumprido Minha vontade de ir três vezes ao local de Graças Wigratzbad e perdir a Mim, o Pai Celestial, que Eu tenha compaixão deste local de peregrinação. Sim, Eu vou ter misericórdia, Eu, o Pai Celestial, porém totalmente diferente daquilo que vós podeis imaginar. Minha Onipotência e Minha Omnisciência irá, agora, lá intervir.

E você, Minha pequena amada, você tem a maior missão, a missão mundial. Isto também significa que este acontecimento, que virá sobre todo o mundo, será visível. Através de seu SIM e através de vosso sacrifício e oração, Meu pequeno rebanho amado e seguidores, vós apoiais Minha pequena amada em qualquer situação. Eu, o Pai Celestial, tenho-na purificado como ouro incandescente. Ela irá continuar a cumprir, também, a Minha vontade na totalidade.

Tudo o que vier sobre você, você irá gerir, mas não através de sua força. Sua força está esgotada. Isto vós percebeis, Meu pequeno rebanho amado. Mas o que acontece então? Minha força Divina. A força Divina está em vós e isto é totalmente diferente, pois vós deixais guiar, dirigir e formar por Mim, o Pai Celestial através de Minha Omnipotência e Omnisciência. Nenhum medo irá circundá-la. Pelo contrário, ela tem a segurança que Eu sou Este, que a guia. Tudo o que vem dela e da boca de Meu pequeno rebanho amado é Minha verdade e Minha Omnipotência. Vós não podeis compreender isto.

Vós que não acreditais e não tendes batizado no Espírito Santo serão condenados. Vós estais a beira do abismo. Ainda há somente um pouco de tempo e vós sereis expulsados para a condenação eterna. Quereis vós isto, Meus amados? Eu ainda quero vos chamar assim. Eu, o Todo o Poderoso Deus, falo para vós. A quem vós ireis demonstrar obediência? A este diretor do local de oração e peregrinação Wigratzbad ou ireis agora, finalmente, obedecer a Mim, ao Pai Celestial?

Meu pequeno rebanho amado foi convocado por Mim para atuar lá (em Wigratzbad), com isto a missão em Wigratzbad será cumprida. E agora esta missão foi transmitida a você. Vós não podeis compreender isto. Isto é incompreensível para vós, porque a Omnipotência nunca é para se compreender. E a Omnipotência irá intervir, pois Eu sou o Poderoso Soberano também sobre Wigratzbad. Eu tenho, a tempos, tomado de lá o cepto em Minhas mãos, senão, Meus pequeno amado rebanho, vós não iríeis para lá nestes dias de rogações. Vós soubestes de Mim, do Pai Celestial, que vós fostes chamados para a toca dos leões e vós tendes ido para lá. Vós não sabeis o que virá sobre vós e vós não perguntastes: “Como isto será, amado Pai Celestial?” Vós simplesmente seguiram Meu desejo. Por isso vós tendes honrado Minha Mãe Celestial neste local de peregrinação, pois Ela é e permanece a Mãe da Vitória: “Mãe Imaculada Conceição da Vitória, rogai por nós” Ela vencerá. Isto é a missão de Wigratzbad.

Como estou triste lá com os Meus sacerdotes. Como estou triste por aqueles que, até o momento, tem expiado e orado e não tem permanecido fiéis nesta missão. Eram muitos. Desta forma, esta igreja de expiação pode ser transformada em uma igreja macônica. Não eram suficientes oradores presentes que expiavam, como Minha Santa Antonie Rädler, que se encontra em Minha eterna Glória. Ela olha por vós, Meus pequeno rebanho amado e ela conta que vós ireis persistir. que vós visitareis mais uma vez este local de pegrinação, que vós tomais tudo sobre vós e Eu, o Pai Celestial, seja clemente. Não desenvolveis medos algum. Os medos impedir-vos-ão de testemunhar a verdadeira crença e a verdade. Vós sois Meus amados filhos do Pai. Não desistais, pois a missão deve ser cumprida até nos detalhes!

Isto tudo vós não podeis compreender, o que Eu vos anunciei hoje neste dia de Meu Filho Jesus Cristo, dia de Sua Ascensão ao Céu, em plena força. Vós deveis acreditar e confiar e fazer tudo o que o Pai Celestial exige de vós agora e no futuro..

Eu gostaria de vos agradecer pelos 10 anos que vós tendes persistido em fidelidade e amor. Vós não esquecestes que o Pai Celestial na Trindade anunciar-vos-á tudo e guiar-vos-á em tudo e vossa Mãe Celestial concede a vós a plena proteção com todos os Seus Anjos, com os quais Ela vos protege. O São José pede também por vós ao (diante de) Meu Trono, pois ele é o Patrono da Minha Igreja. Tudo vai acontecer. Olhe o Apocalipse. O que lá foi anunciado, irá ocorrer em plenitude. Vós ireis compreender isto, Meus amados, porém muitos outros, que ainda não acreditam, irão distorcer isto para o mal. Não ouvis suas palavras, mas sim acreditai e confiai.

Vós sois Meus amados e amados de vossa Mãe Celestial. Ela toma-vos nos braços e ela vos guia. Quanto cuidado ela tem já feito por vós. Porém, ela chora por este local de peregrinaçãoWigratzbad. Meu plano, o plano Celestial, era outro. Eu tive que tomar-vos de volta, Meus amados crentes, porque lá em Wigratzbad o mal aconteceu com esta igreja maçônica. O diretor tem-se sacrificado a estes planos da macônaria.

Eu desejo também, Meu amado filho sacerdote, que você se dirija com todo o teu desejo a esta diocese de Ausburg. Fale por Mim, por Mim, o Pai Celestial, não por você. Vocé é fraco e indefeso. Pense, por favor, que quando encontrares palavras, Minha Omnipotência age..

Eu amo-vos a todos e envio-vos neste grande dia de hoje, que é excepcional. Sejais abençoados, sejais amados e sejais protegidos na Omnipotência do Pai Celestial na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Eu amo-vos sem limites e acima de qualquer medida. Amém.