14. Junho 2015 – Terceiro Domingo Após Petencostes. O Pai Celestial Fala Após a Missa do Santo Sacrifício Tridentino Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

14. Junho 2015 – Terceiro domingo após Petencostes. O Pai Celestial fala após a Missa do Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar do sacrifício, bem como o altar de Maria estavam hoje mergulhados em luzes brilhantes douradas. A Mãe de Deus estava vestida em branco irradiante durante a Missa do Santo Sacrifício. Os Anjos entravam e saiam e se alegravam por este Santo Sacrifício e ajoelhavam em humildade e adoração.

O Pai Celestial falará também hoje de novo: Eu, o Pai Celestial, falo hoje neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim, o Pai Celestial.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, Eu amo-vos e gostaria de salvar a todos através de vossa expiação, vossa oração e vosso sacrifício. O mal circunda como um leão que ruge e devora tudo o que ele pode. Tenha atenção, pois rapidamente vós podeis cair na tentação! Perseverai e estejai vigilantes para com o outro, no qual o mal pode ser eficiente. Porém se vós orardes, perseverardes, permanecerdes e viverdes na verdade, nada irá vos passar. Se vós, porém, desviardes apenas um pequeno passo da verdade, vós estareis ameaçados e não estareis livres do mal. Ele pode penetrar em vós e atuar, através de vós. Os outro, que vos acompanha, é igualmente prejudicado.

Eu amo-vos, Meu pequeno rebanho amado, e Eu vos envio sempre e sempre na cova dos leões. Ide para Wigratzbad e perseverai lá! Resisti à perseguição, pois o mal circunda. Porém vós estais protegidos, se vós cumprirdes Minha vontade e Meu plano. Orai o Rosário e permanecei na rua, como Eu vos tenho dito, pois ai não pode acontecer nada a vós.

Wigratzbad

Wigratzbad – Vista exterior da Igreja Marienkirche

Eu também desejo que vós entreis com uma defesa (no tribunal). Isto é necessário, Meus amados. Isto é ainda muito desagradável a vós. Porém, Eu permaneço junto de vós todos os dias e dou-vos as instrucões. Com isso vós podeis seguí-las plenamente e nada acontecerá a vós. Algo que poderia trazer-vos danos. Permanecei corajosos e valentes e sigai este caminho! Tende atenção a tudo o que vos encontra.

Meus pequenos amados, Meus amados filhos do Pai, Meus amados filhos de Maria, sim, Eu vou atrás destes sacerdotes que se desviaram. Eu dou-lhes sempre novas chances, pois isto são minhas orvelhas perdidas que Eu vou atrás para que eles não caiam no abismo eterno. Eles estão em perido devido a esta sexualidade e homossexualidade que é vivida pelos sacerdotes..

Minha Mãe Celestial mencionou ontem que ela estava muito triste com Seus sacerdotes e oferece a eles a pureza através de Seu Imaculado Coração. Eles todos devem se consagrar ao Seu imaculado coração, pois na pureza eles não estão mais ameaçados. Ainda eles se divertem e pensam que o pecado corresponde à verdade.

Em toda parte é apresentada a eles esta mentira: Na política, sim, até mesmo no mais alto posto da igreja, bispos, cardeais e sacerdotes. Em toda a parte os crentes vêem como esta fé católica é destruída. Eles dizem: “Assim eu sou forçado a sair”. Não, Meus amados fiéis, vos não deveis sair, mas vós deveis celebrar a Missa do Santo Sacrifício de Meus Filho Jesus Cristo de acordo com o DVD. Pecai, por favor, este DVD e tereis uma Missa do Santo Sacrifício segundo Pio V. no Rito Tridentino válido e vós estareis protegidos. Acreditai que esta Missa do Santo Sacrifício tem-se espalhado. Em muitos países já celebram-na.

Os 5 livros de Minha verdade serão pedidos em grande quantidade. Eles serão engolidos, porque isto corresponde à Minha verdade e não à verdade de Minha pequena, pois ela não seria capaz de anunciar estas mensagens dela mesma. Eu entreguei-nas e ela repete-as. Ela permanece Meu pequeno nada e continuará a passar as Minhas mensagens, assim como Eu desejo e com está no Meu plano.

Mais uma vez, Eu digo aos meus mensageiros: Voltai e deixai a igreja modernista. Vós estais todos ameaçados, pois o mal circunda como um leão que ruge e vai devorar-vos, se vós não estiverdes vigilantes. Vós ainda não acreditais que este banquete modernista não corresponde à verdade. Acreditai! Há somente um único Santo Banquete Sacrificial no ito Tridentino segundo Pio V. que Eu desejo de vós. Vós deveis celebrar este único Santo Banquete Sacrificial para que vós estejais protegidos em qualquer situação.

Eu só quero o melhor para vós, pois Eu vos escolhi e falei através de vós. Eu desejo que vós sigais Meus planos e se tornem mais vigilantes e não caiam nas presas do mal. Sereis mais corajosos e mais fortes na fé! Eu amo-vos, pois vós sois os Meus escolhidos. Eu tenho-vos estabelecido para transmitir as Minhas mensagens, como Eu assim desejo e não como vós pensastes. Não vos torneis orgulhosos, mas sigai tudo em humildade. Permanecei-vos na humildade, desta forma nada pode acontecer a vós. Actualizai-vos mesmos nas mensagens, pois vós estais sob orgulho e o mal pode entrar em vós e atuar através de vós. Por isso, advirto-vos de maneira totalmente clara. Eu amo-vos e gostaria de vos salvar deste mal que ainda pode devorar tudo nestes últimos tempos.

Como vós sabeis, Meu tempo inrrompeu-se e o Meu braço de fúria ja desceu. O tempo aproxima mais, o tempo de Meu acontecimento e a vinda de Meu Filho Jesus Cristo com Sua amorosíssima Mãe em Wigratzbad. Por isso, Eu gostaria de limpar Wigratzbad, antes que Minha Mãe apareça la. Vós deveis perserverar e seguir este caminho, corajosamente, mesmo se vós serdes perseguidos, mesmo se vós serdes interrogados pela polícia na próxima terca feira. A vós sera introduzido tudo, mas não poderão acusá-los de nada que vós tendes faltado, pois Eu vos conduzo e guio. Perseverai! Pense sempre que vós estais protegidos e confiai em Minhas instruções.

Eu vos amo e abençoo na Trindade com Minha amorosíssima Mãe, todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O amor irá prevalecer. O amor é o maior. Amém.