14 Janeiro 2018 – Segundo Domingo após a Epifania.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

14 Janeiro 2018 – Segundo Domingo após a Epifania. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Hoje, segundo domingo após a Epifania, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Trindentino, segundo Pio V. O Altar do Sacrifício e o altar da Virgem Maria estavam ornados com rosas vermelhas e brancas e lírios. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa. Em adoração, prostravam ou ajoelhavam diante do Santíssimo no Tabernáculo. O Santo Miguel Arcanjo movimentava Sua espada várias vezes em todas as quatro direções dos pontos cardeais. Isto diz-me que o mal quis intervir no Santo evento no altar.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Também hoje, neste domingo, Eu vos dou algumas instruções para que possais seguir continuamente em vosso caminho de vida na verdade e para que estejais preparados para seguir este caminho nesta última e difícil época.

Meus amados filhos do Pai, todos que querem seguir no Meu caminho, o caminho da perseguição, terão este caminho muitíssimo difícil. Cada um que segue o Meu caminho será perseguido ao extremo, pois irá desprezá-lo e até mesmo zombar dele. Vós caminhais em direção a perseguição de Cristo, a qual será cruel para todos. Cada um de vós tem uma tarefa especial, sim, talento. Esta pessoa deve perseguir estes talentos. Ela é e permanece um indivíduo, isto é, uma personalidade. Cada pessoa tem uma responsabilidade especial em sua área de atuação. Esta responsabilidade pode variar para cada responsável. Dependendo de seus talentos, Eu irei avaliar cada um no último juízo. Um sacerdote será avaliado diferentemente de um fiél. Um vidente será avaliado diferentemente de um fiél que realizou a conversão na igreja católica.

Você, Minha pequena Anne, tem a tarefa mundial e isto significa para você se sacrificar totalmente a mim, o Pai Celestial. Você estará alerta às Minhas instruções e receberá conhecimentos claros nos raios de luz.  Você não irá compreender algumas instruções. Porém, você irá cumprí-los no tempo em que Eu assim o desejar. As muitas catástrofes, as muitas mortes, especialmente dos nascituros, as muitas inundações, tudo pertence à Minha intervenção.

A alteração climática é já um sinal claro. Eu coloquei estes sinais para que as pessoas fiquem pensativas para querer se converterem. Ainda se quer explicar humanamente estas alterações. Eu, o Criador de todo o mundo e do universo já intervi aqui e irei também continuar a intervir. Milagres sobre milagres ocorrerão num futuro mais próximo. Milagres de Hóstias já ocorreram em vários países. Não se pode explicá-los, porém, tenta-se fazer isto sob todas as circunstâncias.

Conversões em grande escala já ocorreram. Muitas coisas não ficareis a saber, pois nem tudo será publicizado na mídia.

O que significa hoje a tecnologia para vós? Podeis hoje usurfruir de tudo o que é ofertado? Não, nem tudo é utilizável vós e nem tudo é quisto por Mim. Vós deveis já diferenciar e olhar exatamente, se ela está na verdade e se não é obstáculo à fé.

Vós, Meus amados, deveis observar as marés. O tempo alterou-se e os progressos foram enormes.

Se dizeis que a bíblia é importante para nós e que é a única ligação entre a humanidade e Deus, então vós tendes que poder fundamentar isto também. Lamentavelmente, a interpretação da bíblia com o melhor bom senso alterou-se. Ato que não corresponde à verdade. Por isso, Eu tenho que vos esclarecer através de Minha mensageira nomeada. Vós não podeis comparar as mensagens de um vidente com as mensagens de outro, pois cada um tem uma tarefa individual.

Sua tarefa, Minha pequena amada, será extraordinária. Você desenvolverá forças sobre-humanas que não são de você. Elas são forças do sobrenatural e você não pode sondá-las. Você ficará surpreendia e vai se perguntar das coisas que você pode ainda fazer com a sua idade. Aqui, a força de Deus irá estabelecer e te impelir. Isto será estranho para você. Abandone-se assim em Mim, seu Pai Celestial. Eu, o Pai Celestial, intervenho em sua personalidade, em sua natureza para te atrair totalmente a Mim. Você se pergunta como isto vai acontecer. Eu não posso te explicar isto, Minha pequena. Deixe isto vir sobre você. Você vai sentir que Eu estou em sua proximidade. Porém, você não irá compreender isto, porque você não pode envolver na Minha previsão.

Este tempo é um tempo fora do normal, no qual nunca se viu antes tanta imoralidade e falta de fé. A fé será zombada até à blasfemia. Tudo será apresentado de forma diferente e a humanidade será conduzida à confusão, sem que ela perceba isto. Os milagres, os acontecimentos querer-se-ão explicar com a compreensão humana. Porém, não será possível. Eu, o Pai Celestial, retenho o mundo em Minhas mãos. O Meu amor está acima de tudo. Minha Misericórida irá também surtir efeito, porém,  ignora-se a Minha Justiça.

Quem aceitar suas fraquezas e falhas neste último tempo e ficar totalmente arrependido de seus pecados, este será salvo. Estas pessoas fiéis recorrerão ao Sacramento da Penitência. Eu irei salvar muitas pessoas  da eterna condenção, através de vossas orações e sacrifício. Isto será parte de Meus reconhecíveis milagres.

No céu e no fimarmento aparecerá sinais visíveis que somente são de atribuir ao sobrenatural. Estes sinais devem alertar que Eu, o pai Celestial, atuo. Com a estrela indicativa do conhecimento, Eu serei a diretriz para vossa vida futura e também para a vossa fé. A verdadeira fé será rejeitada por muitos e sereis perseguidos, traídos, sim, até mesmo por seus próprios parentes.

Quanto mais profundo vós acreditais, mais satanas estará ao vosso lado e irá querer vos confundir com sua astúcia. Não desistais de aceitar o combate. Não parais de combater, quando as coisas tornarem difíceis. Eu irei conduzir-vos. Assim, se isto vos tornardes difícil, estarei imediatamente ao vosso lado. Eu vejo e estimo vossos sacrifícios e enviar-vos-ei Anjos que vos acompanham.

Ireis reconhecer a verdade, se testemunhardes a fé e tentardes  proteger os outros. Não desistais jamais neste último tempo, mesmo que isso seja ainda demasiado difícil. Vós lutais por Meu amor, o amor humano é passageiro. 

Quanto mais vós Me demonstrais que Me amais de fato, mais estarão os conhecimentos em vós. Podeis demonstrar-Me este amor, através de pequenas coisas em vossas vidas. Eu estou nas dificuldades de vossas vidas.

Se vós não sabeis mais o que fazer e o desespero vos apoderar, então estou ao vosso lado. Agarre esta palhinha. Isto é importante para vós, pois vos sentireis deixados sozinhos. Eu gostaria de agir em vós e através de vós. Assim, ireis reconhecer que não sereis deixados sozinhos. Eu, o Pai Celestial, opero desta maneira em vós. Eu vos dou a força Divina e sobrenatural.

Eu vos abençoo-o agora com todos os Anjos e com Santos, especialmente com vossa Mãe Celestial e Rainha da Vitória, na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espíroto Santo Amém.

O amor, Meus amados filhos do Pai, será relevante para vós, pois este amor (vosso) é acompanhado com o Meu amor. Sacrificai-vos totalmente a este amor. Assim, reconhecereis que Eu estou todos os dias junto de vós.