13 Setembro 2015 – A Mãe de Deus fala no Dia de Fátima e Rosa Mística, às 19h30 Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V

Mensagem da Mãe de Deus e do Pai Celestial à Anne.

13 Setembro 2015 – A Mãe de Deus fala no dia de Fátima e Rosa Mística, às 19h30 após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Eu pedi novamente a Mãe de Deus que pudesse falar para Seus filhos algumas palavras amorosas, para que eles possam sentir mais força em seus corações para o tempo que se aproxima, porque eles sofrem muitíssimo por causa desta igreja católica que se encontra no caos.

Ela está destruída quase num todo. Se o Pai Celestial não mantivesse Suas Mãos sobre Sua Igreja Católica ela já não mais existiria. Os bispos, até mesmo o santo padre, que sim foi escolhido pelos maçons, encontra-se na completa incredulidade e confusão, assim como todo o vaticano. O vaticano, assim diz a Mãe de Deus, tornou-se uma cloaca. Isto é muito triste.

Vaticano

“O vaticano, assim diz a Mãe de Deus, tornou-se uma cloaca.”

Agora fala a Mãe de Deus no dia de Fátima e Rosa Mística: Eu, vossa amada Mãe de Deus, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, a Rosa Rainha de Heroldsbach e também a Rosa Mística, fala hoje para vós, Meus amados filhos de Maria, através de Minha pequena amada, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial, e repete somente palavras que hoje vem de Mim, sua Mãe Celestial.

Minha pequena amada, Eu sei que você está sobrecarregada, mas Eu gostaria de te pedir para que envie hoje estas instruções para o mundo e repita Minhas palavras, pois o mundo necessita delas para o tempo que se aproxima. Muitos cristãos católicos  esperam urgentemente por estas Minhas mensagens. É do Meu conhecimento, pois muitos destes cliques na internet são porque gostariam de conhecer as mais novas mensagens, Minhas ou do Pai Celestial. Porém, Meus pequenos amados, é muito penoso para Minha pequena, após nove semanas de repouso na cama, repetir estas mensagens neste seu estado.

Ela ficou muito fraca e sofre também de duas fraturas na mão direita. Desta forma ela está totalmente dependente de ajuda. Por isso eu a respeito. Ela sofre grandes dores, seja através de sua constante enxaqueca e também através de seus ataques de pânico, que a ela castigam.

Porém, o Pai Celestial sabe como vão as coisas com ela, e através de sua expiação Ele gostaria de salvar muitos sacerdotes, em muitos outros países e regiões, para que eles não se precipitem no abismo eterno. De outra forma eles iriam cair agora no inferno como flocos de neve. Isto, o Pai Celestial, não quer. Por isso ele continua a adiar a Sua intervenção, pois Ele solicitou muitas almas de expiação e Minha pequena ainda, após muitas semanas, está solícita a repetir “SIM PAI” e a expiar, para que estes sacerdotes se arrependam.

É inconcebível hoje como a igreja católica foi destruída. De como o pecado grave será transmitido como “verdade”, o grave pecado da homossexualidade. De como o Santíssimo não será mais adorado e que a devoção diante do Santíssimo não vai mais existir. De como muitos bispos e cardeais não mais acreditarão na Santa Eucaristia, no Santíssimo Sacramento do Altar e não irão mais adorá-lo. Quão grande pecado eles carregam sobre si mesmos. Sim, pecado sobre pecado. Eles não entendem que devem se converter e que isto é necessário para eles. Não entendem que estão no precipicio e mesmo assim exercitam continuamente sua autoridade sobre os fieis, e os fiéis pensam que esta autoridade ainda proclama a verdade, mas esta autoridade está em total confusão e incredulidade. Todo o céu chora devido a estes pecados graves, pois a fé católica foi totalmente inserida na sujeira.

Neste momento fala o Pai Celestial:

Porém Eu, o Pai Celestial, o Regente de todo o mundo e do Universo, tomei a tempos o cepto nas mãos e esta igreja católica nunca se arruinará. Pelo contrário, ela desenvolver-se-á em uma igreja gloriosa, porque especialmente você, Minha pequena amada, toma para si este sofrimento pelo mundo e não reclama, apesar de às vezes ter chegado ao desespero. Mas isto é humano, porque este fardo que  sobre você pesa, é quase insustentável para você como humana.

Heroldsbach - Imagem do Pai Celestial na Capela da Graça.

Heroldsbach – Imagem do Pai Celestial na Capela da Graça.

Você não vê sucesso algum. Pelo contrário, à você sempre será apresentado que a igreja católica entra cada vez mais fundo na lama, no fundo do pântano. Isto você ouve e vê na internet. Você quase não pode acreditar (a que ponto chegou), mas você continua a expiar, pois você vê a Mim, o Pai Celestial e a Mãe de Deus, como sofremos por essta completa e destruída igreja católica, como sofremos por causa deste vaticano destruído.

Vós, Meus amados, viveis a verdade. Vós estais do lado correto. Vós estais sob a plena proteção celestial. Isto deve ser sempre vos dito. Também vós Meus amados seguidores, que celebrastes hoje o Santo Sacrifício da Missa em Mulde com recurso ao DVD, estais protegidos. Obrigado por permanecerdes fiéis a Mim até nos dias de hoje e por fazerdes, a cada mês, este esforço (de celebrar a Missa em Mulde). Vós apoiais a Minha pequena e especialmente o Meu pequeno rebanho, que a apoia em seu sofrimento pelo mundo. A missão mundial será cumprida na totalidade. Olhe no apocalipse. Tudo o que lá está escrito, segundo João, será cumprido em plenitude.

Como lhes aparentam as coisas neste momento, Meus pequenos amados. Isto está desmedido e incompreensível para vós todos. Vós sofreis com o Pai Celestial. E você, Minha pequena, sofre em seu coração igualmente com Jesus Cristo tão grandes tormentos. Isto será creditado a estes sacerdotes que estão arrependidos. Vós vereis que muitos estão dispostos, finalmente, a se converterem. Isto ocorrerá em outros países, pois a Alemanha está no pântano e em completo caos com quase todos os bispos, cardeais, arcebispos e padres (que não se convertem). Isto é muito triste para vós, mas a igreja gloriosa surgirá em esplendor da Glória.

Muito sairão de vós, Meus pequenos amados, deste pequeno local Mellatz (pela oração e expiação). Isto vós não podeis entender e mais nenhum outro. Porém vós deveis ver o Pai Celestial acima de tudo isso, Meus amados filhos de Maria. O Pai Celestial governa. Ele tem tudo nas mãos, sabe o que Ele faz e sabe quando Ele intervém, segundo Seu plano celestial.

As taças de fúria já estão transbordantes. Sim, isto é correto, assim como é mencionado no Apocalipse. Sim, o Santo Sacrifício da Missa no Rito Pio V será espalhado por todo o mundo. Este é o único e verdadeiro Santo Sacrifício, não o banquete comunitário (celebrado nas igrejas modernistas). E os sacerdotes reconhecerão, que eles só podem receber sua força da transubstanciação somente através deste Santo Sacrifico. E sua própria força diminuirá nesta confusão da atual igreja modernista – sua própria força humana – pois eles só se apoiam na força humana e não na força do Divino e Celeste.

Eles continuam a rejeitar as mensagens do Pai Celestial e, consequentemente, desprezam-nas e perseguem Meus mensageiros, especialmente Minha pequena amada e seu rebanho. Porém tudo se cumprirá e vós admirareis como o Pai Celestial em Sua Majestade, Onisciência e Omnipotência atuará totalmente diferente daquilo que esperais. O Seu plano é perfeito e ele será cumprido segundo o Seu desejo, e não segundo os desejos, pensamentos, ou imaginações que vós tendes. Não, tudo será cumprido em plenitude e totalmente diferente.

Tenhais coragem e agradeceis sempre e sempre o Pai Celestial, por que Ele vos sustenta, porque Ele vos protege e sempre vos dá força renovada para que vós suporteis tudo neste pântano da atual igreja modernista. O amor do Pai Celestial aumenta, pois vós fazeis tudo por Ele, pelo Reino Celeste. Vós não pensais em vós. Vós pensais: “Como podemos consolar o Pai Celestial e como podemos estar junto Dele? Como podemos dar a Ele mais amor, pois nosso amor humano é fraco”. Vós sereis fortalecidos com a força celestial. E assim ela também será transmitida, Meus pequenos amados.

Continuai a terdes coragem e esperança, mesmo se neste momento tudo pareça diferente, mesmo que vós não podeis sondar ou que tudo ocorra totalmente diferente daquilo que pensais. Apesar disso tudo não perdeis a coragem e não duvidais do Deus todo o poderoso, pois Ele fará o impossível possível daqui da Casa da Glória.

Mellatz - Casa da Glória. Casa do Pai Celestial

Mellatz – Vista Exterior da Casa da Glória, a Casa que o Pai Celestial Estabeleceu para Si Mesmo.

Vossa amorosíssima Mãe de Fátima e a Rosa Mística gostariam de agradecer-vos por vós resistires e por terdes dado a Mim, neste dia, muitíssima alegria. Você, Minha pequena, irá confessar e receber a absolvição, com isso as coisas correram um pouco melhor para você. Você irá superar tudo, mesmo que você se sinta em algum momento muito fraca. Isto vai ocorrer sempre, pense nisto.

Sua amorosíssima Mãe irá elevar a sua cruz, que se torna pesadíssima neste momento. Tudo ficará bem. Pense que você será sempre sustentada, que você não pode superar sozinha com a força humana. Porém a força divina te sustenta continuamente. Acreditai e confiai profundamente nisto.

Abençoa-vos agora vossa Mãe Celestial, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitoria e a Rosa Rainha de Heroldsbach, a Rosa Mística e a Madonna de Fátima com todos os Anjos e Santos, na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado e bendito seja o Santíssimo Sacramento do Altar agora e pelos séculos dos séculos. Amém.