13 Outubro 2015 – A Mãe de Deus Fala no Dia de Fátima e Rosa Mística.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13 Outubro 2015 – A Mãe de Deus fala no dia de Fátima e Rosa Mística, após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V., na capela casa na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar do Santo Sacrifício e o altar da Santíssima Maria estavam imersos em luz dourada durante a Santa Missa. A Mãe de Deus estava totalmente vestida de branco. As rosas e o arranjo de flores, diante a estátua do Coração de Jesus, estavam ornados com pérolas e diamantes brilhantes. Ambos os Corações, da Mãe de Deus e de Seu Filho Jesus, estavam ligados um ao outro. Eles estavam feridos devido aos espinhos.

A Rosa Rainha de Heroldsbach e a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória falará hoje: Eu, vossa Mãe Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de Heroldsbach, Wigratzbad e todos os Meus fiéis que acreditam nestas mensagens. Eu vos amo muitíssimo. Eu gostaria de vos preservar do iminente desastre que virá sobre todos vós. A crise nesta igreja católica está imparável. O mal encontrou seu pleno caminho com a homossexualidade. Quão frequente, Meus amados filhos, Eu tenho advertido-vos: Permanecei longe destas igrejas modernistas e ide para vossas casas, ide para a capela de suas casas e celebrem, aí, a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V. Aí, estais protegidos e tendes um Santo Sacrifício válido, conforme o DVD. Este podeis adquirir (004905513054480 ou Download)

O tempo chegou, Meus amados filhos, pois o Pai Celestial baixou o Seu braço de fúria e intervirá. É muito duro para Ele ter que ver ainda muitos sacerdotes que não estão dispostos a seguir este dificílimo caminho da expiação por causa das transgressões modernistas, que os próprios sacerdotes causaram. Após o Concílio Vaticano II, as coisas mudaram tão drasticamente, que se começou partilhar também o Santíssimo com mãos não consagradas. Isto foi uma grande transgressão e que ainda hoje se comete, pois se encouraja os leigos a fazerem isto. A partilha do Santíssimo aos fiéis na boca no momento da comunhão, esta somente a cargo das mãos consagradas dos sacerdotes. Qualquer outra coisa diferente disto não corresponde à plenitude da Graça. Quanta dor causa ao Meu Filho quando Meus sacerdotes não O obedecem e não aspiram por esta santidade.

Eles estão consagrados à ruina, caso eles não queiram mudar (de vida). Esta decisão encontra-se precisamente em sua própria vontade. Eu, como Mãe Celestial, pude com frequência, tocar seus corações e quis trazê-los ao Meu Coração Imaculado ardente e amoroso. Eles deveriam consagrar-se a este Imaculado Coração para receber, de forma absoluta, a proteção do céu. Ainda eles não estão dispostos a isto. Eles se tornaram obstinados e não acreditam que o Pai Celestial intervirá em Sua grande Ominipotência e Força. É muito triste para o Pai Celestial o fato de terdes sacrificado pelos Meus sacerdotes nesta noite de expiação, mas os frutos foram poucos. Muitos sacerdotes foram tocados em seus corações, porém eles pensam em seu próprio poder, em seu próprio bem-estar e continuam  a cometer este gravíssimo pecado da impureza, que causa em Mim, vossa puríssima e amorosissima Mãe, tão imensa dor.

A Pureza nos sacerdotes é necessária. Somente com Ela é que Jesus Cristo deixa-se transubstanciar por estas mãos consagradas. De outra forma, isto não é possível. O próprio Jesus Cristo vem no Divino e Humano em vossos corações e gostaria de vos tocar, gostaria de estar junto de vós, gostaria de vos enviar o Seu amor, o qual Ele reservou somente para vós. Ele vos ama muitíssimo e gostaria de vos abraçar em Seu amor abundante. Este amor é tão imensuravelmente grande que vós não podeis imaginar. Os Querubins e os Serafins prostram-se durante a Santa Transubstanciação. Isto é um Momento Sagrado, cujo mistério vós jamais podeis compreender. E este mistério é sim, grandessissimo! Prostai diante Dele, pois Ele gostaria de vos tocar e vos amar. Ele gostaria de unir Seu Coração amoroso convosco.

Meus amados filhos Marianos, Meus amados filhos do Pai, dê alegria ao Pai Celestial, muita alegria. Permanecei com Ele, sacrificai e expiai tudo por Ele, por esta igreja modernista, para que vós possais celebrar o Santo Sacrifício numa igreja gloriosa o mais breve possível. E que este Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V. propague em todo o mundo.

O Pai Celestial fala: Este sínodo de bispos terminará em breve, Minha pequena. Depois suas dores serão suportáveis. Expie para o que acontece aí (neste sínodo), pois haverá uma grande divisão. Vós estais bem próximos deste ponto de ruptura. Não tenhais medo quando isto acontecer. Eu irei gerir tudo, pois Eu sou o Todo Poderoso Deus e Omnipotente. Eu tomei a Regência nas Mãos. Este falso profeta não se sentará muito tempo na cadeira papal, mas tudo se alterará para o bem. Perseverai e acreditai na verdade que Eu anunciar-vos-ei. Tendes atenção às Minhas informações e as segui. Assim, vós estais protegidos. No Meu amor Eu supervisiono tudo. O mal continuará a circular, mas Eu vos protejo. Eu dar-vos-ei as palavras que deveis dizer quando fordes ameaçados pelo mal. Ele não vai poder prejudicar-vos em nada, pois Eu vos envio todos os Anjos no devido tempo.

Vossa amorosíssima Mãe nunca vos deixa sozinhos. Ela vos abraça agora no amor, fidelidade e mansidão da Divindade e vos abençoa na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei continuamente fiéis ao céu, pois sereis amados pela eternidade. Amém.