13 Novembro 2017 – Segunda-Feira, Dia de Rosa Mística e Fátima.

Cruz de Meggen - Meggen Alemanha

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13 Novembro 2017 – Segunda-Feira, Dia de Rosa Mística e Fátima. A Rosa Rainha de Heroldsbach fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne..

Nós celebramos hoje, 13 novembro 2017, um Santo Sacrifício no Rito Tridentino, segundo Pio V., com toda a devoção. As flores eram irradiadas pela luz dourada. Os Anjos entravam, saiam e se agrupavam em torno do altar da Virgem Maria. Nós nos unimos hoje com os de Mulde em Heroldsbach. A Rosa Rainha de Heroldsbach reuniu em torno de Si muitos peregrinos de perto e de longe.

A Rosa Rainha de Heroldsbach falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe e Rosa Rainha de Heroldsbach, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palabras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos, especialmente amados peregrinos de Heroldsbach e amados fiéis de perto e de longe. Eu, vossa amorosíssima Mãe e Rosa Rainha de Heroldsbach, acompanhei-vos hoje. Vós sois os Meus e combateis, combateis pelo bom. Vós combateis também contra o vosso inimigo. Vós não parastes de continuar com esta luta. Por isso, Eu digo obrigado.

Este ultimo tempo é para vós o tempo mais difícil, pois Satanás estende as suas garras. Por todos os lados percebereis que sereis confrontados com mal. Você também, Meu amado sacerdote, teve hoje que experimentar isto, pois Minha pequena amada Katharina está presa, presa como numa jaula.

Todavia, Eu somente, vossa amorosíssima Mãe, livra-la-ei totalmente. Tende paciência e resisti, Meus amados. O Pai Celestial está convosco, pois vós combateis contra o vosso inimigo, sim, até mesmo contra os próprios parentes deles. Isto é amargo, Meus amados. Quando os próprios filhos não estão mais ao lado da Mãe e a levam para uma clínica, para uma clínica psiquiátrica, então a Mãe sofre tormentos pelos pecados dos filhos.

Você, Minha pequena, chorará também hoje de novo na cama, pois você teve que sofrer muito neste ultimo tempo. Também hoje, você teve que experimentar a perseguição, sim, até mesmo de seus próprios filhos.

Agradecei ao Pai Celestial por isso, pois cada perseguição tem valor de ouro. Você combateu por Meu Filho Jesus Cristo, o Filho de Deus, o qual foi novamente crucificado hoje na cruz. Este combate você ganhará comigo, com a Mãe Celestial.

No dia de amanhã, tereis também que experimentar muita coisa. Eu não posso comunicar-vos as informações para o dia de amanhã. Até o momento, o Pai Celestial tem proibido isto.

Todavia, pense Minha pequena amada, você luta pelo bem. Você luta com sua Mãe Celestial. Quando frequentemente a cruz tornar-te pesada, como no dia de hoje, você pode participar nas alegrías celestes com seu pequeno rebanho.

Jamais a sua amorosíssima Mãe Celestial deixou-te sozinha. Assim, quando o plano do Pai Celestial estiver cumprido, então triunfareis e estareis agradecidos por terdes assumido esta perseguição.

Você, Minha pequena, sabe também que os inimigos da cruz devem ser salvos. E isto, é o mais difícil para vós. Por isso, você terá também que expiar hoje a noite, assim como na noite passada. Seja agradecida por tudo, pois você irá um dia alcançar a coroa do céu.

Não tenha medo de que o seus estados de medo comecem novamente. Você tem que continuar a lutar pelo bem e não desistir. Assim, você conquistará a vitória com sua Mãe Celestial.

Meu pequeno rebanho amado, Eu gostaria de agradecer-vos hoje por confiardes em Mim e estender a Mão à Mim para este combate.

Eu vos amo e vos abençoo agora com todos os Anjos e santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois especialmente amados neste dia. Vós conquistareis a vitória. Nunca desistais, mesmo se isto vos parecer impossível.