13 Novembro 2015 – A Mãe de Deus Fala na Noite de Expiação às 0:10hrs Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13 Novembro 2015 – A Mãe de Deus fala na noite de expiação às 0:10hrs após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V., no apartamento em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nesta noite de expiação nós permanecemos diante do Santíssimo Sacramento do Altar e adoramos a Jesus Cristo com devoção.

A Mãe de Deus falará hoje nesta noite de expiação: Eu, vossa Mãe Celestial, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach, vossa Mãe e Rainha da Vitória, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim hoje.

Meus pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores em Heroldsbach e Meus amados fiéis de perto e de  longe, Eu cumprimento-vos nesta noite de expiação e abençoo-vos com as bênçãos de Graças do céu. Vós, Meus amados peregrinos, carregastes muito (sofrimento) sobre vós nesta noite de expiação. Vós expiais pelos sacerdotes que ainda não estão dispostos a seguir o caminho que o Pai Celestial predestinou a eles. Eles, Meus amados sacerdotes, pecam de forma bastante grave e Eu, a Mãe do céu, sofro por eles.

Quantas vezes Eu já lhes disse que eles devem converter-se, para que seus corações possam abrir-se às palavras do Pai Celestial e para as mensagens que Eu gostaria de lhes dar hoje. Lamentavelmente, muitos sacerdotes não estão dispostos a seguir o dificílimo caminho da expiação e da cruz. Eu gostaria de vos dizer, Meus amados sacerdotes, que o tempo da conversão chegou para vós. Porque não estais dispostos a seguir este caminho, apesar de Eu, vossa amorosíssima Mãe, ter preparado tudo?

Eu também segui este caminho, Meus amados sacerdotes. Não fiquei Eu de pé junto à cruz? Junto da cruz de Meu Filho Jesus Cristo? Não fui Eu a frente por vós neste caminho? Quanto amor deixastes sobrando para o vosso amorosíssimo Jesus? Ele não vos contempla com todo o Seu amor? Porém, Meus amados sacerdotes, vós dais as costas para Ele, especialmente no banquete modernista. Quão muito ofendeis a Jesus Cristo através desta partilha de comunhão nas mãos. Vós não quereis saber que isto é um pecado grave, sim, até mesmo um sacrilégio. Além do mais, vós convocais ainda os leigos para partilharem a comunhão de maneira indevida.

Vós sabeis, Meus amados sacerdotes, que isto é um pecado grave e que vós deveis arrepender-se deste pecado. Vós acreditais que vosso amorosíssimo Jesus possa estar de acordo de que vós continueis a cometer este pecado grave? Convertei-vos, pois o tempo da conversão chegou agora.

Como vós sabeis pelas mensagens, o plano do Pai Celestial cumprir-se-á em breve. Ele intervirá de maneira seríssima e poderosa, porque o Seu tempo chegou. Quantas mensagens e advertências já vieram antes! Jesus Cristo, o Filho de Deus, espera ansiosamente por vossa conversão, pois Ele quer entrar em vossos corações e gostaria de fundir Seu Coração com os vossos. Por isso, diga a Ele um solícito “Sim Pai”, para que ele possa tocar vossos corações. Eu,  vossa Mae Celestial, estarei em auxílio junto de vossa conversão.

Acreditai, pois o Pai Celestial intervirá em Sua Força e em Seu poder. Por isso, Meus amados sacerdotes, deveis estar dispostos a se converter e dizer um solícito “sim” ao Pai Celestial. Quão muito o Seu Coração está preenchido com Seu amor. Ele irá abraçar-vos em Seu amor se vos arrependerdes de tudo e fizerdes uma boa confissão e, no futuro, estiverdes dispostos a seguir este caminho dificílimo, o caminho da cruz. Daí, o Pai Celestial pode atuar em Seu Poder. Ele se faz dependente de vós, de vossa conversão. Ele espera por vós e estará agradecido por cada palavra que O enviais em amor e fidelidade.

Assim, Eu, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach, abençoo-vos agora nesta noite de expiação com todo o exército dos Anjos e Santos, o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém. Estai dispostos à conversão, pois o tempo o qual o Pai Celestial realiza Seu plano está próximo. Amém.