13 Março 2017 – Segunda-Feira Depois do II Domingo da Quaresma.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13 Março 2017 – Segunda-Feira Depois do II Domingo da Quaresma. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Hoje celebramos o dia de Fátima e Rosa Mística. Precedeu-se um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

O altar da Mãe de Deus estava, como sempre, provido com abundante arranjo de flores. Os Anjos entravam, saiam e se agrupavam em torno do altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe de Deus, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que repete hoje somente Minhas palavras.

Eu dar-vos-ei algumas informações para o tempo vindouro. Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós todos perseverastes. Isto, de fato, não foi fácil para vós. Neste último tempo tendes que perserverar o dificílimo sofrimento. Mantende firmes nestes últimos dias, nestes últimos degraus da montanha do calvário até à montanha do Gólgotha.

Como vós todos sabeis, esta igreja católica modernista está no fim. Vosso Pai Celestial deu-vos muitas instruções para este último tempo, o Seu tempo.

Eu dou-vos também hoje, neste dia, algumas instruções especiais. Preste mais atenção aos corpos celestes, que se alteram, pois o sol, a lua e as estrelas irão deixar conhecer os sinais deste tempo. Vós não prestaste atenção em muita coisa, Meus amados.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, acompanhar-vos-ei no último caminho. Se vós resistirdes e aceitardes tudo da Mão do Pai – os sofrimentos mais difíceis, os problemas mais graves – então podereis perseverar até ao fim. Todavia, se vós desistirdes e perderdes a esperança no tempo vindouro, então não podeis perseverar, pois somente com a força divina é que se supera este último tempo.

Para todos, Meus amados, isto não será fácil. Contudo, se Eu, vossa amorosíssima Mãe, acompanhar-vos, então isto será um caminho do amor. Sofrer por amor, é sim o maior sofrimento que vós podeis imaginar.

Perseverai nestes últimos dias, em Meu tempo. O Pai Celestial já anunciou este último tempo. Tudo o que está previsto na Sagrada Escritura já começou. Quem conhece a Bíblia, também poderá acreditar. As mensagens que Eu vos dou adicionalmente através de mensageiros do Pai Celestial, estão ancorados firmemente na Bíblia.

Lamentavelmente, somente poucos conhecem as Sagradas Escrituras e afirmam que elas iriam orientar-se segundo o que está escrito nela. Lamentavelmente, isto não corresponde à verdade. Como sabeis, a verdade é colocada como mentira para dar a prioridade à satanás.

Tudo virá à luz do dia, pois nada será oculto. Frequentemente, não acreditais no caos completo que entrou na igreja católica e modernista de hoje. Muitas pessoas que não acreditam firmemente, não perseverarão neste último tempo. Elas se encontram diante do abismo e preciptar-se-ão no eterno abismo, caso elas não queiram professar pela verdade.

Há muito tempo que Eu chamo a atenção de Meus amados sacerdotes. Contudo, eles não querem converter-se e não se arrependem. Isto se deve ao seu livre arbítrio. Eu, como Mãe Celestial, gostaria que todos os sacerdotes celebrem o verdadeiro Santo Sacrifício Tridentino diariamente.

Meus amados, nada mais pode ainda salvar-vos. Caso não celebreis o Santo Sacrifício da Missa na verdade, então não podereis ser salvos.

Somente então, podeis receber a Santa Comunhão, o verdadeiro e Santo Sacramento. Este Sacramento é tão Santo, que ninguém pode recebê-lo, ninguém que se encontra em pecado grave. Lamentavelmente, isto será legalizado hoje, pois será autorizado a Santa Comunhão a cada um, mesmo àquele que é recasado e divorciado. Lamentavelmente, este pecado grave não é reconhecido hoje e os fiéis mergulham mais ainda nos pecados graves, porque eles não mais os percebem e os vêem como certo.

Todavia, Eu, como Mãe Celestial, digo-vos: Somente quem se encontra na Graça Santificante, pode receber o Santo Sacramento. Isto é a plena verdade, pela qual o verdadeiro católico deveria orientar-se.

Eu amo-vos e abençoo-vos agora, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sede amados e fortalecidos com a força divina e tende atenção aos Mandamentos de Deus, que vos confere as diretrizes para vossa vida futura.