13 Maio 2016 – A Rosa Rainha de Heroldsbach Fala no Dia de Fátima e Rosa Mística.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

13 Maio 2016 – A Rosa Rainha de Heroldsbach fala no dia de Fátima e Rosa Mística às 20h00 na igreja-casa em Göttingen.

 “Hoje, no dia 13 maio 2016, vós celebrastes a festa de Fátima Madonna e da Rosa Mística. Meu pequeno rebanho amado, lamentavelmente vós não estáveis presente em Heroldsbach, pois vos foi proibida a vossa entrada à este local de oração”. Isto diz a amada Mãe de Deus.

A Rosa Rainha de Heroldsbach falará hoje: Meus pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, especialmente os que estão em Mulde no dia de hoje, Meus amados peregrinos de perto e de longe e Meus amados fiéis, Eu vos amo a todos imensuravelmente. Eu, vossa amorosíssima Mãe, vossa Rosa Rainha, poderei falar no dia de hoje.

Eu gostaria de agradecer pelo vosso abundante enfeite de flores, (precisamente) de uma pessoa especial (entre vós) que há 10 anos recebe mensagens do céu. Eu sou obrigada a dizer-te hoje este grande obrigado, Minha amada filha. Quão muito você Me ama. Você demonstrou-Me isto tomando toda a responsabilidade sobre si. Os que vão à  Mulde se alegram por isto. Quão importante é este Mulde. Todos os meses você se prepara, amada filha, para este dia. Você o prepara festivamente.

Amada Christiane, você também participa da organização deste dia 13 de cada mês. Eu gostaria também de te agradecer por isso. Por esta ocasião, quanta alegria vós preparais a Mim, Meus amados de Mulde. Quão muito serei escarnecida neste local de Graças e peregrinação Heroldsbach. Meus pequenos amados não podem mais ai aparecer, porque eles oraram, sacrificaram e expiaram neste Meu local. Eles continuarão a ser perseguidos pelo ministério público e pela polícia. É possível, Meus amados fiéis, que se acuse Meus amados filhos de Maria e ainda por cima com uma elevada multa processual somente pelo fato deles terem adentrado este Meu local de Graças (Heroldsbach – para rezar) e todavia acreditaram que de lá fluem fluxos de graças?

Eles nunca deixaram de participar ai (em Mulde) neste dia de Graça, até que esta perseguição foi infligida a eles e daí, nunca mais puderam mais aparecer ai. É muito difícil aos Meus amados filhos o fato de não poderem aparecer em Mulde todos os meses. Mas eles oram em sua cidade, em sua igreja-casa, nesta noite de expiação.

DSC_0447

Mulde – Heroldsbach – Fiéis se preparam para celebrar a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V. Local também é conhecido devido apariçao de Nossa Senhora.

No dia de ontem, Meus amados filhos, não vos foi possível assegurar esta noite de expiação, porque Minha amada filha Katharina está gravemente doente. Vós tivestes que cuidar dela abnegadamente. Isto estava em primeiro lugar para vós. Vós, Meus amados filhos,  fizestes isto, mesmo quando vossas forças desvaneciam. Vós recebeis agora a força divina. Baseai nesta força, pois com a força humana estaríeis no fim. Psico e também corporalmente falando. Todavia tudo seguirá conforme o desejo e plano do Pai Celestial. Meu Filho Jesus guardará estas mensagens. Ele se alegra do selo Pascal e vós esperais agora o Espírito Santo. Ele transbordará em vós em poucos dias. No dia de amanhã terminará a vossa novena de Pentecostes. Vós a rezastes diligentemente, diariamente e ela trás frutos.

Vós acreditais frequentemente que as coisas não podem continuar assim. Porém o Pai Celestial guarda a todos. Frequentemente estais prestes a chorar por causa dos muitos sofrimentos, mas todavia o Pai Celestial vos apoia de novo para que suporteis tudo e não desespereis. A fé e a confiança são agora o mais importante para vós. Eu desejo que confieis totalmente em Mim, mesmo se as coisas parecerem diariamente de forma diferente da que vós esperais. Vosso Pai Celestial e vossa Mãe podem apenas dizer: Acreditai e confiai profundamente, pois nesta profundidade, na fidelidade, na constância e perseverança é que se encontra a fé.

Como sabeis, o combate começou neste fim dos tempos. Jesus Cristo já levantou há tempos a bandeira da vitória e todavia satanás exercita ainda o seu poder. Isto é triste, Meus amados filhos, pois Eu tenho que vos ver chorar e sofrer, ver a vós, Meus amados. Isto é o pior para Mim (o mais duro). Eu, como Mãe Celestial, gostaria minimizar-vos isto, pois Eu sofro mais que vós – muito mais.

O que vem agora sobre vós não será fácil, pois a igreja não somente se encontra ao chão, mas ela se remexe em sua própria sujeira e imundície. Satanás assumiu o poder neste modernístico. Cardeais, Bispos e Sacerdotes não acreditam mais. O Santo Trono está ocupado por um falso profeta. O que significa isto para vós, Meus amados? Vós permaneceis na verdade, pois vós acreditais e confiais.

 Ainda assim, muitas pessoas vivenciam este sofrimento que os fazem cair, que os conduzem ao engano, que transmite a eles a falsa fé no modernístico, que os fazem continuar a participar na missa do povo e não fiquem a saber como as coisas devem continuar. Eles não têm nenhum apoio, pois eles não podem acreditar. Caso eles reconheçam sua fé, eles serão ofendidos e perseguidos.

Muitas pessoas não suportam este sofrimento. Muitos sacerdotes se afastam agora da verdadeira fé católica. Eles anunciam o protestantismo, o ecumenismo e especialmente o modernismo. Porém vós, Meus amados filhos e filhos Marianos, vós acreditais e vosso Pai Celestial está muito agradecido pelo fato de testemunhardes a vossa fé em qualquer circunstância. Tudo o que vós realizais e que é difícil para vós, está no plano do vosso Pai Celestial, o qual vos guarda, o qual também sofre por Seus filhos. Quão frequente Eu O peço e digo: “Pai, remita a eles uma parte de suas expiações, pois Eu, como Mãe Celestial, estou tão triste, pois eles tem que sofrer muito. Eles são todavia Teus filhos”. E todavia o Pai Celestial não pode vos poupar este sofrimento, porque senão muitíssimos sacerdotes seguirão para o engano e preciptarão no abismo eterno. Para isto é que é este sofrimento, o qual vós, Meus amados filhos, tendes que suportar na missão mundial.

Não acreditais que o vosso Pai Celestial sofre mais do que vós? – Todavia o amor é determinante, este amor de vosso Divino Pai Celestial na Trindade. Este amor nunca parará e crescerá também em vossos corações. Se vós vos humilhardes, praticais a humildade e a humildade se encontra em primeiro lugar para vós. Ela se encontra em primeiro lugar para os Meus sacerdotes? Eu sou sim a Mãe dos sacerdotes. – Não, os sacerdotes desprezam Meu amado Filho. Eles despresam a Trindade e hoje não prestam honra mais ao Santíssimo Sacramento. Tudo isto é simbolos para eles. Jesus Cristo, Meu Filho na Trindade tornou-se estranho a eles. Eles não podem fazer nada para o Pai Celestial e também com Suas mensagens, certamente (também) não.

Quão frequente Ele já convocou Seus sacerdotes em Suas mensagens: “Convertei e acreditai. Fazei uma confissão válida e comece de novo.” Todavia eles não escutam as instruções do céu e continuam a viver no modernismo e também no pecado, o qual gravemente se espalhou na igreja católica. Nada mais é santo para eles, nada. Tudo o que o vosso Pai Celestial estabeleceu em Seu Filho Jesus Cristo para o Santo Sacrifício, não está mais disponível. Nada mais disso é visível na missa do povo. Por isso Eu desejo de todos os sacerdotes que eles reconheçam definitivamente, que há somente um Santo Sacrifício, nomeadamente o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V.

Eu desejo agora que muitos saibam que o sétimo livro, o livro do selo, para cada um que o adquira, tenha uma profunda experiência que jamais experimentou. Por favor, peça este livro. Eu não permiti por acaso que ele fosse difundido por todo o mundo. Muitas pessoas ainda não sabem que se pode pedir este valoroso DVD. Com ele se tem um válido Santo Sacrifício do qual se pode consumir[2] tudo.

Vós, Meus pequenos amados, experimentais isto diariamente, pois neste Santo Sacrifíco da Missa recebeis força e perseverança.

Assim, Eu vos desejo-vos tudo de bom neste dia especial de festa, dia de Fátima e de Rosa Mística. Eu abençoo-vos com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Obrigado, Minha amada filha, por estas 35 rosas brancas e 12 vermelhas. Quão muito você Me ama. – Por isso Eu te agradeço e um eterna benção de Deus pelo seu esforço com os de Mulde. Amém.

 [1] O sétimo livro contém o sétimo selo descrito no Apocalipse de São João. Este livro corresponde às mensagens do último semestre de 2015 deste site (Junho a Dezembro 2015).

[2] – Consumir – A Santa Missa Tridentina no Rito Pio V., celebrada através do DVD, é uma missa válida estabelecida desta forma pelo Pai Celestial em 2010 em virtude da Sua Santa e vontade neste mesmo ano. Ao celebrar a missa em nossas casas, nos colocamos diante do Santo Sacrifício alimentando não somente da palavra de Cristo mas também de Seu Santíssimo Corpo e Sangue (espiritualmente).