13 Junho 2016 – Dia de Fátima e Rosa Mística.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13 Junho 2016 – Dia de Fátima e Rosa Mística. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje o altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam iluminados em luz clara após a Santa Missa. O adorno de flores estava imerso em luz brilhante dourada. As pérolas nas rosas estavam adornadas com diamantes. Como sempre, os Anjos entravam e saiam durante a Santa Missa.

A Rosa Rainha de Heroldsbach falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Rosa Rainha Heroldsbach

A Rosa Rainha de Heroldsbach – Heroldsbach é um lugarejo no Sul da Alemanha onde Nossa Senhora apareceu por 3 anos (1949-1952) seguidos a 7 crianças. Sua aparição foi testemunhada por milhares de pessoas.

Amados filhos Marianos, amados filhos do Pai, amados seguidores e peregrinos de perto e de longe. Vós todos, Meus amados, acreditais e confiais. Vós seguistes hoje para o Meu local de Graças – Heroldsbach – para aí receber as Graças que Eu derramo. Meus amados filhos, Eu vos agradeço hoje por todos os esforços que fizestes para viajar este longo percurso e persistir nesta noite de expiação. Vós rezais e sacrificais vosso sono pela noite de expiação.

Quão grande experiência foi esta noite de expiação. Eu, como Mãe Celestial e Rosa Rainha, estava junto de vós. Eu estava em vossos corações. Eu pude transmitir a força para perseverar-vos. Vós, Meu pequeno rebanho amado, carregastes o maior sacrifício, pois vossa Katharina, uma das vossas do pequeno rebanho, está gravemente doente e se encontra no hospital, pois foi operada. Esta grave operação de remoção do tumor evoluiu com sucesso.

Meus amados, Eu desejei que o enterostoma não fosse ainda implantado. Isto é muito árduo para Minha pequena amada Katharina. Todavia ela tomará sobre si este sofrimento pelos sacerdotes. Eu, o Pai Celestial, exijo muito de vós todos, mas do Meu pequeno rebanho amado exijo o máximo. Por isto os seguidores são bem sucedidos com seu sofrimento. Meus amados, muitos sacerdotes, dos quais não conheceis, se converteram nesta noite e puderam acreditar e confiar. Eu pude preservá-los da eterna condenação e os coloquei nas mãos do Pai Celestial. Eu vos agradeço por vosso sacrifício.

Vós continuais dispostos para resistir e perseverar. Vossos seguidores acreditarão cada vez mais e o número de fiéis peregrinos aumentará. Vós percebereis que estes seguidores vão ser consolidados. Consolidados na fé, na expiação e na oração.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, perseverais. O maior sacrifício será exigido agora de vós. O Pai Celestial intervirá muito brevemente e, precisamente, de maneira bastante massiva. Os dias escuros vêm inevitavelmente sobre vós, assim como a visão da alma.

As pessoas não suportarão quando elas virem seus pecados diante delas. Muitos não poderão sobreviver, porque seus pecados de culpa são demasiado grandes. Elas irão se assustar com o próprio pecado e caírão mortas.

A perseguição que acontece agora contra vós cresceu alto grau. Perseguem-vos, não se acredita em vós e retira-vos a honra. Contudo, Meu amado Filho Jesus Cristo também foi perseguido. Tem-No desprezado, tem-se colocado uma coroa de espinhos em Sua cabeça e tem-no crucificado, apesar Dele ter tomado para Si o sofrimento da cruz por toda a humanidade para salvar a todos.

Até hoje os sacerdotes também não acreditam neste sofrimento da cruz, pois eles não celebram ainda o Santo Banquete de maneira digna [1]. Eles têm todo o tipo de desculpa para não celebrar este Santo Sacrifício, mas festejam a missa do povo, na qual eles não precisam apresentar sacrifício algum. Eles não enxergam que eles servem ao povo e não ao seu amorosíssimo Jesus Cristo na Trindade. Eles se afastam do tabernáculo e viram-No as costas. Quão frequente Eu, como Mãe Celestial, alertei Meus sacerdotes! Eles se encontram à beira do abismo e Eu gostaria de preservá-los da condenação eterna. Eu, como Mãe Celestial, imploro constantemente pela conversão deles junto ao Pai Celestial. Eu espero que eles se convertam.

Quão muito sofrimento Meu pequeno rebanho e seguidores tomaram sobre si – Os sacerdotes poderiam reconhecer quão muito sofrimento é necessário para entrar na morada eterna.

Meu sacerdote amado celebra na próxima sexta feira seu jubileu de 60 anos de sacerdócio. 60 anos significa 60 anos a trazer sacrifícios, sacrifícios a Mim, sacrifícios ao Meu amado Filho Jesus Cristo na Trindade. Isto também significa celebrar diariamente o Santo Sacrifício da Missa no altar e não preferir o banquete de refeições [2]. Significa 60 anos manter o Santo sacramento da penitência e ter atenção à ele, além de sempre livrar as pessoas de sua carga do pecado.

Pfarrer Lodzig 59

“Meu sacerdote amado celebra na próxima sexta feira seu jubileu de 60 anos de sacerdócio”. Imagem do 59o. do jubileu de sacerdócio do Padre Lodzig. Agora ele celebra 60 anos dia 17.06.2016.

Rezar é o mais alto mandamento de Meus sacerdotes. Eles não rezam mais. O breviário tornou-se indiferente à eles. Eles colocaram o celibato de lado. Tudo no mundo é possível a eles e, isto tudo, eles desfrutam ao máximo. Quão amargo é para Mim, como Mãe Celestial, ver que eles não querem seguir Meu Filho Jesus Cristo.

Vós Meus amados Muldaner, estais hoje em Heroldsbach. Alegrai-vos por poderdes trazer hoje a Mim , a Rosa Rainha de Heroldsbach, este agradecimento. Vossos corações podem retornar à vossa morada cheios de alegria para que recebeis força para perseverar nesta última etapa antes da intervenção do vosso Pai Celestial.

2015-11-16_21-18-54

“Vós Meus amados Muldaner, estais hoje em Heroldsbach”. Fiéis (Muldaner) realizam a Santa Missa Tridentina em Mulde – Heroldsbach.

Sim, Meus amados, o Pai Celestial não intervém de bom grado. Ele preferiria proteger cada um sacerdote da condenação eterna. Porém os sacerdotes não se sacrificam pelo Pai Celestial em seu livre arbítrio. Eles olham para seus próprios desejos, os quais gostariam de te-los satisfeitos. A vontade própria não é decisivo para a eterna glória.

Obrigado, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e também agradeço a vós Meus peregrinos de perto e de longe, pois tendes perseverados e tendes a firme vontade de continuar a sacrificar, assim como o Pai Celestial deseja de vós.

Vossa Mãe Celestial vos protegerá em qualquer situação, pois Ela vos ama e carrega convosco a cruz. Dirigi a Mim, vossa amada Mãe, em quaisquer situações, pois Eu posso solicitar tudo junto ao Pai Celestial, caso isto sirva para vossa própria salvação.

Assim abençoo-vos Eu agora neste dia 13, Meu dia de Maria, o dia de Fátima e Rosa Mística, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei fiéis ao céu e perseverai até o fim. Amém.

[1] …não celebram ainda o Santo Banquete de forma digna: ou não celebram a Santa Missa no Rito Tridentino Segundo Pio V.

[2] banquete de refeições ou missa do povo: é toda a missa que nao é celebrada no Rito Pio V., segundo mencionado em outras mensagens do Pai Celestial.