13. Junho 2015 – A Mãe de Deus Fala no Dia de Fátima e de Rosa Mística Após a Missa do Santo Sacrifício Tridentino, segundo Pio V

Mensagem da Mãe de Deus à Anne Mewis.

13.Junh0 2015 – A Mãe de Deus fala no dia de Fátima e de Rosa Mística, após a Missa do Santo Sacrifício Tridentino, segundo Pio V., na capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Hoje a Mãe de Deus falará: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo-vos hoje nesta Minha festa, a festa de Fátima e Rosa Mística, Meu pequeno rebanho amado, Meus seguidores, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente na vontade do Pai Celestial e hoje repete palavras que vem de Mim, vossa amorosíssima Mãe.

Meus filhos,

Marianos, Meu pequeno rebanho amado e seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe, Meus amados fiéis, hoje, neste dia de festa, Eu gostaria de cumprimentar-vos e, ao mesmo tempo, Eu gostaria de vos agradecer, Meus amados que vão à Mulde, que foram neste dia a Mulde para evitar a perseguição (através de vossas ora peregrinações). Sim, Meus amados, Meu local de peregrinação Heroldsbach será perseguido.

A perseguição aos cristãos já começou de forma geral. Vós perseverais, vós expiais e orais pelas transgressões de vossos inimigos. Às vezes, Meus amados, aqueles que eram vossos amigos, podem, porém, vir a tornar-se vossos inimigos, caso eles tenham que se converter, não porque eles estão dispostos a isto, mas sim porque eles seriam obrigados a mudarem suas vidas.

Não é fácil a seguir este dificílimo caminho, Meus amados, quando vossos conhecidos quiserem manter-vos distante dele, pois o outro caminho é fácil para seguir. Muitos sacrificios esperam por vós neste dificílimo caminho. Como Eu já vos disse várias vezes, vós deveis separar de vossos parentes, especialmente de vossos filhos adultos, caso eles queiram manter-vos distante da fé, mas somente se ocorrer isso, Meus amados. Eu não desejo uma separação generalizada de vossos filhos, mas somente se eles quiserem restringir-vos na fé. Vinde ao Meu incandescente coração! Eu irei vos refrescar e dar consolo nestes tempos difíceis.

Satanás manipula suas criaturas nestas igrejas modernistas. A impureza penetrou na igreja católica. Ela não é mais a igreja de Meu Filho Jesus Cristo, pois ela alterou-se totalmente. Seria bom se o Vaticano II fosse, definitivamente, declarado como inválido. Quanta dor causa ao Meu Filho quando os fiéis extendem suas mãos ao Santíssimo e querem comungá-Lo nas mãos. Eles não percebem, sequer, o quanto eles se comportam indignamente. Meus sacerdotes deram aos leigos, até mesmo, a tarefa de partilhar a comunhão nas mãos. Isto é um ultrage que deve ser expiado. E vós, Meus amados em Heroldsbach que perseverastes na noite de expiação, vós expiastes por estes ultrajes e pela impureza dos sacerdotes.

Eu, como Mãe do amor, sou Pura, a puríssima Mãe, vosso modelo em tudo. Eu gostaria de ser um modelo, principalmente, para os sacerdotes, caso eles queiram consagrar-se ao Meu Imaculado Coração e se isto o fizerem.

Eu aguardo com anseio pela consagração da Rússia. Este Presidente Russo (Wladimir Putin) estava disposto a realizar esta consagração. E este falso profeta em Roma, Francisco, tem negado isto. Isto era uma grande chance para a Russia, que foi rejeitada. Quão triste Eu estou por causa disso e quanta dor tem feito a Mim, ao Meu Imaculado Coração. Eu amo este país e gostaria de salvá-lo.

Eu gostaria de salvar, especialmente, a Alemanha. A Alemanha afunda no caos. Uma iniquidade atrás da outra é cometida aí e isto não será expiado, pelo contrário, o pecado toma toda a igreja modernista. Os fiéis serão cada vez mais enganados e confundidos. Eles não reconhecem nenhuma verdade e não sabem o que é pecado. Isto não será esclarecido mais por estes sacerdotes, que também vivem a impureza e não querem sair deste pecado. Eles admitem, até mesmo, a esta impureza e a homossexualidade.

Meus amados fiéis, Meu pequeno rebanho amado e seguidores, expiai e orai para que o Pai Celestial possa perdoar estas transgressões e que ainda dê uma chance aos sacerdotes de arrependerem-se e, com isso, o Espirito Santo possa ilumina-los. Eu, como Esposa do Espírito Santo, serei Intercessora pelos sacerdotes junto do Trono do Pai Celestial, para que eles convertam-se e não caiam no abismo eterno, onde será sempre tormento e ranger de dentes. Eles não podem imaginar o que significa isto,  para sempre, para sempre e eternamente. Eles nunca poderão ver depois a Glória de Deus.

E vós, Meus amados, perseverai! Segui para o combate! Vossa amorosíssima Mãe acompanhar-vos-á. Eu estou convosco e Eu, até agora, não vos abandonei. Eu sempre vos apoiei e envio os Anjos para que Eles vos acompanhem neste caminho. Vai-se continuar a perseguir-vos. Gostariam de tirar-vos desta verdade quando vós a testemunhais. Hoje ama-se a inverdade e o pecado e negam a verdade.

Amados filhos, amados filhos de Maria, amados filhos do Pai, Eu tomo-vos sob o Meu Manto Protetor, porque Eu vos amo muitíssimo, vós que seguis o Meu amado Filho na Trindade na dor e no sofrimento. Por isso, Eu vos amos mais e mais.

Sejais abençoado pelo vosso Pai Celestial na Trindade, por vossa amorosíssima Mãe e por todos os Anjos e Santos, em Nome do Pai e do Fiho e do Espírito Santo. Amém.

Anne:  Louvado e bendito seja o Santíssimo Sacramento do Altar agora e para sempre. Amém.