13 Julho 2017 – Festa de Rosa Mística.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13 Julho 2017 – Festa de Rosa Mística. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e húmilde instrumento e filha Anne.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 13 Julho 2017, celebramos a festa de Rosa Mística em um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

O altar do Sacrifício, especialmente o altar da Virgem Maria, estavam hoje adornados com arranjo festivo de flores. Com flores brancas, amarelas e rosas rosadas.

O dia de Rosa Mística é um dia especial. Ele é celebrado uma vez por ano. As cores das Rosas tem um significado especial para dia de festa. O manto da Mãe de Deus e também a coroa, estavam providos com muitos diamantes e pérolas brancas. Sua coroa brilhava numa luz clara especial e a Mãe de Deus apareceu hoje num tom festivo.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, a Rosa Mística, a Mãe e Rainha da Vitória e a Rosa Rainha de Heroldsbach, falo agora, neste Meu dia de Festa, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Quão agradecida Eu estou hoje por vós todos que apareceram hoje em Heroldsbach, em Mulde. Eu vos agradeço vossa disposição por arriscar-vos sempre todos dos dias 13 de cada mês neste caminho penoso. Ele é pavimentado com muito esforço e, todavia, ele esconde grandes ações de Graça. Vós levais estas Graças para a casa, para a vossa pátria e também para as pessoas que tem necessidade da ajuda e amor do Deus Trino. Estes fluxos de Graça que Eu derramo sobre vós hoje, são Graças especiais. De maneira muito especial, implorai pelos Meus sacerdotes no dia de hoje. Como sabeis, eles podem somente ser salvos, caso eles se consagrarem ao Meu Imaculado Coração.

Vós, Meus pequenos amados filhos, renovastes hoje, em Minha festa, a consagração do mundo ao Meu Imaculado Coração. É importante que vós consagreis o mundo ao Meu Imaculado Coração.

Esta igreja católica não é mais a igreja de Meu Filho Jesus Cristo. Ela está totalmente destruída e o Meu Filho Jesus Cristo irá deixa-la surgir de novo num brilho glorioso. Ela será totalmente nova. Tudo o que não faz parte dela, vai se dividir pela igreja modernista.

Vós, Meus amados, pertenceis a esta igreja. Tudo sairá de Mellatz, deste pequeno lugar, o local amado do Pai Celestial. Será uma alegria para vós, pois estais em Göttingen conectados com esta capela-casa em Mellatz. Esta igreja-casa (Göttingen) e a capela-casa em Mellatz são uma. O fluxo de Graça flui de uma para outra. Muitas pessoas que estão solíctas, receberão estes fluxos de Graças, pois esta mensagem segue para todo o mundo. Meus amados, se soubésseis quão grande é este dia e quão significante são Minhas palavras hoje!

“Esta igreja-casa (Göttingen) e a capela-casa em Mellatz são uma. O fluxo de Graça flue de uma para outra.”

Eu amo todas as pessoas, especialmente Meus filhos Marianos. Eu Me conecto com eles hoje de maneira muito especial. Todos os Meus filhos Marianos estarão ao Meu lado, porque Eu pisarei a cabeça da serpente, pois o mal dá a sua última investida. Vossa amorosíssima Mãe irá conquistar a vitória convosco. Aí, o mal não tem mais poder algum.

Meus amados, por favor, não tenhais medo algum. Vós estais protegidos em qualquer situação. Vós ireis perseverar, mesmo se, neste dia, as coisas tornarem-se especialmente difíceis para vós. O combate é duro, Meus amados. Vós ireis vencer este combate Comigo. Nada jamais será tão difícil para vós, a ponto de vós não poder resistirdes.  Pensai sempre que Eu, vossa amorosíssima Mãe, luto convosco. Este combate será muito violento sobre a terra, porque vós vos consagrais hoje a Mim, vossa amorosíssima Mãe, de maneira muito especial. Por isso, vós estais protegidos num nível significante. Os Anjos estarão ao vosso lado. Naturalmente, as forças  humanas desvanecerão e as forças Divinas, em vós e em torno de vós, crescerá fortemente.  O círculo de luz está formado e ninguém que é chamado, pode adentrar neste círculo de luz.

Meus amados, Eu vos agradeço pelas muitas horas, sacrifício e noites de expiação que vós já perseverastes. Na noite passada, estáveis também dispostos doar estes sacrifícios, expiações e orações a Mim, vossa amorosa Mãe de Deus. Obrigadopor vossa entrega e vossa disposição. Não ireis falhar em nada.

Vós sois os amados do Pai Celestial. Hoje derramarei este grande fluxo de Graças sobre vós. Isto vos fortalecerá. Para o tempo vindouro, recebereis tanta força quanto necessitardes. Este caminho não será o mais fácil. Porém, podeis deixar vir sobre vós toda a dificuldade, pois ela está selada em Meu amor. Eu apresentarei todas as dificuldades ao Pai Celestial. Eu levantarei vossa cruz, quando esta vos parecer pesada. Acreditai que Eu sempre irei derramar o amor para dentro de vossos corações, o amor do Deus Trino. Vós sois os amados filhos do Pai e filhos Marianos, os quais Eu protegerei de maneira especial, mesmo quando o Pai Celestial tiver que exercer esta intervenção. Vós estais na Sua proteção especial e protegidos em Seu amor.

Vossa Mãe Celestial abençoa-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.