13. Julho 2015 – A Mãe de Deus fala na noite de expiação no dia de Fátima e Rosa Mística

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13. Julho 2015 – A Mãe de Deus fala na noite de expiação no dia de Fátima e Rosa Mística na capela casa da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nesta noite o altar de Maria estava mergulhado em luz dourada, assim também como o bouquet de flores, o Menino Jesus, o Santo Arcanjo Miguel e até mesmo os Evangelistas.

A Mãe de Deus falará: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falarei agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meus amados filhos de Maria, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, especialmente os seguidores em Heroldsbach. Vós tendes perseverados nesta noite de expiação. Vós tomastes  novamente a carga sobre vós, como em todos os meses. As noites de expiações exigem muito sacrifício, mas elas serão frutíferas, Meus amados filhos, para os sacerdotes que não querem se converter. Vós sabeis, Meus amados filhos, especialmente Meus amados filhos Heroldsbach, que esta conversão depende de vossa expiação. Tudo terá que ser expiado. Os pecados graves que os muitos padres cometem hoje devem ser expiados. E vós estais sempre solícitos a carregar esta expiação.

No dia seguinte iréis à Mulde. Lá podereis e sereis capazes de celebrardes um Santo Sacrifício da Missa, Meus filhos. Eu estou junto de vós e Eu vos apoio neste dificílimo tempo. Frequentemente pensais que estais sozinhos, Meus amados filhos. Vós vos sentis deixados sozinhos e abandonados, porque muitos que eram vossos amigos não querem mais caminhar. Eles afastar-se-ão de vós, porque este caminho é o caminho mais difícil. Vós perseverais, porque vós prometestes isto. O Pai Celestial espera por estas expiações e pelos consolos. Ele necessita de vós neste caso, urgentemente. Vós não desistis, mas caminhais passo a passo em direção à montanha do Gólgota.

Quão muito se alegra a amorosíssima Mãe por vossa expiação. Eu vos tomo nesta noite nos Meus amorosos braços de Mãe e vos consolo, pois vós carregais Meu sofrimento. Quão muito Eu espero pelos sacerdotes que vivam a pureza. Lamentavelmente, há somente poucos deles. Meu Filho Jesus Cristo espera por todos os sacerdotes que querem se converter e se arrepender. Porém, lamentavelmente, a situação parece diferente hoje em dia.

O vaticano está cheio de pecados graves. Por causa disso o Meu Filho é ofendido ao extremo. Não param de cometer este pecado grave da incastidade, além de compartilhá-lo com outros. Se pensar que tudo isto é normal. “Nós somos pessoas e temos necessidades humanas”.

Quão intransponível se tornou este muro entre vós, Meus amados filhos. Não se pode atravessá-lo porque o pecado grave é uma renúncia do Meu Filho Jesus na Trindade. Estes sacerdotes não estão dispostos a confessar os pecados através do sacramento da penitência. Pecado sobre pecado se acumula e, destes pecados graves, as coisas tornarão piores. Nos tempos de hoje não se sabe mais o que é pecado. Os sacerdotes não dão mais atenção aos seus filhos. Pelo contrário, eles conduzem-nos ao erro e à confusão.

Meus amados filhos de Maria ,perseverai! Eu estou convosco e vos protegerei em todo o tempo, se isto for necessário. Eu colocarei ao vosso lado muitos exércitos de anjos se vós perseverardes.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, tendes assumido, adicionalmente, esta missão em Wigratzbad. Eu vos peço, Meus amados seguidores, apoiai Meu pequeno rebanho amado. Isto é muito difícil para eles, mas mesmo assim, eles estão dispostos a perseverarem. Eles vão diariamente pelo caminho difícil para o local de peregrinação em Wigratzbad. Eles recebem, daí,  o desprezo. Porém eles sabem por que esta passagem de expiação é necessária. Isto é o Meu local de Graça, Meus amados filhos, e Eu gostaría de continuar a agir lá, mas não dão-Me nenhuma oportunidade de fazer isto. Gostar-se-ia de destruir tudo o que lembra à fundadora Antonie Rädler. Gostaria de eliminar o mais santo, porque o mal rege ai.

Em breve isto será diferente, Meus amados filhos de Maria. Brevemente vós podereis alegrar-vos. Só mais um pouco da perseverança e da coragem. Vós sereis cada vez mais fortalecidos. Não tornareis fracos,  enquanto vós perseverais e enquanto vos perseguis. Através das falhas, fortalecereis apesar de vós não compreenderdes isto. Eu vos amo cada vez mais.

Vinde até Mim, Meus amados filhos. Eu vos protegerei sob o Meu manto. Não acontecerá nada a vós, se o amado Pai Celestial na Trindade não previu. Tudo vai acontecer segundo o Seu plano e Sua vontade.

Assim abençoa-vos agora e nesta noite de expiação, vossa amorosíssima Mãe com Seus Anjos e Santos, o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém. Perseverai, pois vós ficareis a cada dia mais fortes. Permanecei corajosos e persisti até ao último momento! Amém.