13 Dezembro 2016 – Dia de Rosa Mística

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13 Dezembro 2016 –  Dia de Rosa Mística. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje, 13 dezembro 2016, a Missa do Santo Sacrifício no Rito Tridentino, segundo Pio V., de maneira devota. Nós celebramos também  o dia da festa de Rosa Mística.

O altar da Mãe de Deus estava imerso em luz dourada-brilhante e os Anjos entravam durante o Santo Sacrifício da Missa e reuniam-se em torno do altar da Virgem Maria. Durante a Santa Transubstanciação, os Anjos também entravam e agrupavam-se em torno do tabernáculo. Eles prostravam-se de maneira reverente. O Pai Celestial abençoava-nos. A Mãe de Deus deu-nos também a benção durante o Santo Sacrifício da Missa. Ela sorria para nós em total alegria e agradecimento.

A Mãe de Deus falará como Rosa Rainha de Heroldsbach: Eu, vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória e Rosa Rainha de Heroldsbach, falarei hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente o que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados filhos Marianos, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, especialmente vós peregrinos de Heroldsbach e vós amados Muldaner. Eu falo hoje para vós, porque Eu quero transmitir-vos fluxos de Graça, fluxos de Graça de Heroldsbach.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, não podeis mais adentrar este local de Graças Heroldsbach, este maior local de Graça da Alemanha. Porém, recebeis, especiais dádivas de Graça transmitidas a cada dia 12 e 13 de cada mês.

Sim, Meus amados, Eu sou também a Rosa Mística, a mística rosa. O Santo Sacrifício da Missa é também mística pura.

Quem não compreende o Santo Sacrifício da Missa em sentido místico, este não está suficientemente ancorado na profunda fé. Isto é um grande mistério místico. Este Banquete Sacrificial é o maior mistério místico. Não é de se comparar com o banquete comunitário que hoje é celebrado nas igrejas modernistas.

Vós, Meus amados, pudestes experimentar hoje este mistério em vossos corações. Vós o trazeis em vossos corações. Vós jamais podeis sondar este mistério, mas mesmo assim, recebeis estes fluxos de Graça especiais, porque vós acreditais. Sim, vosso coração deve transformar-se numa chama de fogo do amor. O Espírito Santo irá transbordar-vos.

Vós, Meus amados, vos preparais para a grande festa do nascimento de Meu Filho Jesus Cristo, vosso Salvador. Vós acendestes já a terceira vela. Isto deve tornar vossos corações mais iluminados. O acender das velas na coroa do Advento significa para vós que, com cada vela acesa, se aproxima  ainda mais a festa do nascimento de Jesus Cristo, Meu Filho. É por isso, também, que a luz em vossos corações torna-se mais clara. É a preparação para o nascimento do Menino Jesus, para o mistério de Jesus Cristo.

Sim, vós compreendestes isto corretamente, o mistério de Jesus Cristo. Pode uma pessoa, sequer, entender e sondar o nascimento de Meu Filho, o Filho de Deus? Certamente não.

Se vós tivésseis que explicar isto, então permaneceríeis no (meio do) caminho. Vós podeis somente acreditar. Acreditar e, admirados, prostrar em reverência diante deste grande mistério. Isto permanecerá para todas as pessoas um mistério.

Eu, como amorosíssima Mãe, gostaria estar perto de vós neste tempo de preparação para a festa de Natal. Eu gostaria de acender esta luz em vossos corações, para que ela se torne uma chama de fogo de amor na santíssima noite.

Quantas pessoas não creem hoje. Quantas pessoas não sabem, sequer, o que significa esta santíssima festa de Natal. Elas também não sabem o que significa a fé católica. Ela contém tanto e Eu, como Mãe Celestial, poderia esclarecer-vos ininterruptamente sobre este mistério, pois também Eu permaneço continuamente diante deste mistério, atônita em devoção. Eu, como Mãe de Deus, não posso também sondar este mistério, pois ele é muitíssimo grande, Meus amados.

Se vós não acreditais, então não podeis participar deste Banquete Sacrificial, pois isto torna-se então um sacrilégio.

O amor de Deus penetra fundo em vossos corações, pois vós participais em Seu amor. Este amor faz brilhar em vós, sem que percebais isto externamente. Ele vos dá a profecia Divina que vós transmitis, pois vossos corações são preenchidos e a boca transborda. Ele vos dá a profecia que o amor de Cristo nos impele a agir.

Cada um que não acredita, diante deste mistério, permanecerá certamente no percurso. Ele não poderá penetrar fundo no mistério, pois somente a fé é que pode ver com o coração.

Vós acreditais em tudo o que Eu vos dei, a saber, como Mãe Celestial. Eu posso transmitir-vos tudo no fluxo de Graça do amor. Ele fluxo de Graça abriu para vós hoje a porta e portão, na festa da Rosa Mística.

Obrigado por este grande mistério. Eu, como Mãe Celestial, agradeço-vos a todos que, neste Meu dia de festa, apressaram-se para Heroldsbach e que também participaram neste Banquete Sacrificial em Mulde. Se também vos colocaram o DVD,  então esta Santa Missa é uma dádiva, pois ela é uma Missa do Santo Sacrifício válida. Vós não tendes aí em Heroldsbach outra possibilidade de participar num  válido Santo Sacrifício da Missa.

Eu, como Mãe Celestial, amo este Mulde. Aí, Eu estou presente para vós que acreditais. Daí, Eu gostaria abençoar de maneira muito especial, os Meus filhos Marianos, os Muldaner. Eu agradeço-vos, Meus amados filhos Marianos, por sempre tomardes este caminho doloroso para vós e dirigirdes para este grande local de Graça. Vós fizestes muito sacrifício de expiação na noite passada. Vós realizastes muitas orações de expiação, pois muito deve ser expiado para a igreja de hoje.

Os sacerdotes não acreditam e também não celebram nenhum Santo Banquete Sacrificial válido, mas estão confiados somente à este banquete sacrificial. Eles acreditam até mesmo que eles celebram uma Santa Missa, na qual Meu Filho Jesus Cristo transubstancia em suas maos. Porém, isto não é possível, Meus amados. Não é nenhum Santo Sacrifício da Missa aquele que um padre modernista celebra. Ele dirige-se ao povo e não ao tabernáculo. Ele não observa este grande mistério.

Estes sacerdotes desprezam até mesmo o Meu Filho, pois apesar de muitas admoestações, eles continuam a celebrar na mesa de refeições no modernístico. Eles oferecem ao povo um espetáculo, nada mais. Eles não estão unidos na verdadeira fé e também não penetrarão profundamente no mistério da fé.

Quantas vezes Eu adverti os meus sacerdotes desta refeição comunitária. Contudo, eles não ouvem às Minhas palavras e não prestam obediência alguma ao Meu Filho. Eles desprezam-No desta maneira, sem reconhecer isto. Eles pregam-No novamente na cruz, porque Ele sofre indizivelmente sob a negação de Seus sacerdotes. Meu Filho chamou-os para celebrar este grandessíssimo mistério da Santa Eucaristia.

Por isso, vós que participastes neste Santo Banquete Sacrificial, sereis abençoados de maneira especial. Vós estais na força Divina e no amor Divino.

Assim, abençoo Eu a vós hoje, como vossa Mãe Celestial, como Rosa Rainha de Herodsbach, com todos os Anjos e Santos, na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sede abençoados e acreditai neste grande mistério da Santa Eucaristia. Eu agradeço-vos pelo Meu chamado que vós tendes seguido.