13 Dezembro 2015 – Terceiro Domingo do Advento (Dia Gaudete).

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

13 Dezembro 2015 – Terceiro domingo do Advento (Dia do Gaudete). A Mãe de Deus fala no dia de Fátima e Rosa Mística, após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Mãe de Deus fala palavras introdutórias: Vós celebrastes hoje o dia da alegria – o Gaudete. O altar principal e o altar da Mãe de Deus estavam imersos em uma luz dourada clara especial. O firmamento estava novamente visível, pois vós estáveis não somente em sintonia com a igreja-casa em Mellatz, mas também ao mesmo tempo com o local de Graças em Heroldsbach. Vós pudestes receber este fluxo de Graças. De você, Minha pequena, foi retirado um pouco deste sofrimento grave, mas ao mesmo tempo, caiu sobre você um esgotamento. Não fique triste por isso, pois o Pai Celestial também te concedeu este esgotamento como sofrimento pelos Seus sacerdotes, os quais O decepcionaram hoje profundamente, pelo fato de não terem celebrado festivamente esta festa da alegria, antes da vinda do Senhor e também porque não acreditam e confiam. Somente um Santo Sacrifício Tridentino pode tomar lugar nesta festa na verdade

Meus pequenos amados filhos de Maria, Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e hoje repete palavras que vem de Mim.

A vontade do Pai Celestial é o mais importante para ela (Anne). Ela sofre, sacrifica, expia, ela ora e abençoa as pessoas que causam a ela grave sofrimento, isto é, pessoas que não demonstram honra alguma ao Pai Celestial, O qual habita nela.

Meus amados filhos, o que significa festa da alegria (Gaudete)? Vós todos deveis vos alegrar por esta festa do natal, pois o Senhor está próximo. Você, Minha pequena, é a voz no deserto. Você tornou-se a voz, pois o Pai Celestial te predestinou para convocar as pessoas à conversão, especialmente os sacerdotes, pois eles estão no falso caminho.

Muitos crentes católicos já aceitaram a fé islâmica, porque eles pensam que lá contém algo cristão – Não, Meus amados, ele é demoníaco! Distanciai-vos dele! Ele conduz as pessoas para a incredulidade e a heresia.

Esta igreja católica que está no modernismo é uma heresia. As pessoas que acorrem a elas serão conduzidas para a profunda descrença, e elas sequer percebem isso. O navio está fora da pesca e foi totalmente destruído. Nada permaneceu inteiro. E agora, Eu instruí Minha mensageira a ser esta voz no deserto: Arrependei, pois o Senhor está perto. Ainda um pouco mais de tempo e depois virá o vosso Salvador do mundo para nascer de novo em uma nova cripta. Mesmo na igreja católica este novo nascimento acontecerá. Isto significa que o Senhor está próximo. Abri amplamente vossos corações amplamente para a luz, pois somente quando esta luz entra é que a verdadeira fé pode novamente retornar.

Vós estais preparados, Meu pequeno rebanho e seguidores, aos quais Eu hoje agradeço. Vós perseverais e dais à humanidade a segurança de que a fé católica ainda não foi extinta. Pelo contrário, vós dais a segurança de que ela florescerá novamente num outro lugar. Arrependei e convertei! Isto digo Eu, vossa amorosíssima Mãe, também a vós Meus sacerdotes.

Desviai-vos da fé islâmica diabólica que quer dominar todo o mundo. Vós acreditais que Jesus Cristo, Meu Filho, quer deixar destruir, até chegar aos alicerces, a Sua própria igreja católica, a qual Ele mesmo estabeleceu,? Não! Mesmo se tudo desmoronar a igreja católica não sucumbirá jamais, pois ela contém a plena verdade. A verdade agora tem muitos inimigos.

Também vós sereis hostilizados, pois vós propagais a verdade, especialmente você, Minha pequena. Por isso o demônio não gosta de você. Ele não gosta de você devido a sua fé, devido as suas muitas orações, devido as suas orações, devido ao seu pequeno rebanho e seus seguidores. Ele gostaria de te rasgar, todavia ele não consegue fazer isto, porque vossa amorosíssima Mãe colocou ao seu lado todos os anjos, todos que te cercam. Mesmo que ele se enfureça próximo a você, ele não pode deter-te da verdade, porque você está sob uma proteção especial.

Você é a escolhida para a missão mundial. Nisso não há nada que mude, nem mesmo o mal. Muitos incrédulos que acusam você desta fé intensa, não conseguirão te dissuadir destas mensagens que você envia ao mundo. Elas correspondem à plena verdade. Você as comunica em voz alta para todo o mundo através da internet, pois as pessoas tem que acordar. Só falta mais um pourquinho (antes da vinda do Senhor). O Pai Celestial não se deixa conter, pois Ele já baixou há muito tempo Seu braço de fúria. Ele irá Se mostrar como o Soberano Todo o Poderoso, quando a missão mundial estiver cumprida em tudo, como está no plano do Pai Celestial. Ainda o tempo não está totalmente cumprido, porém se aproxima o tempo em que o Senhor em Grande Poder e Glória aparecerá em todo o Firmamento.

Este é o Seu mundo e este Ele não o deixa destruir. Ele o construirá de novo. Ele começa bem pequeno. Os pequenos e humildes são aqueles que Ele traz para Si, aqueles que Ele prefere e que Ele escolheu. Eles estão dispostos a expiar tudo e sacrificar. Eles estão também dispostos a tomar sobre si mesmos a difamação, a se deixarem lapidar-se e esclarecer as pessoas que ainda continuam a viver na incredulidade e heresia..

Eles precisam de informações – em especial aqueles que colocam a fé islâmica diabólica em primeiro lugar e preferem o corão em vez da Bíblia. Somente as Santas Escrituras podem introduzi-los na verdade. Estes islâmicos, salafistas e terroristas vem desta fé diabólica. Isto não contém nada da católica e apostólica fé, a qual significa verdade.

Meu Filho mesmo estabeleceu a igreja católica. Ele escolheu os sacerdotes. Seus cardeais e Seus bispos. Sim, mesmo Pedro e seus sucessores foram estabelecidos e preferidos por Ele. Também eles (cardeais, bispos, sacerdotes) cairam na descrença nos dias de hoje e seguem o falso profeta que ocupa a cadeira de Pedro. Não acreditais nele! Ele será varrido pelo Pai Celestial na Trindade quando Ele vir que o tempo chegou. Ele é o Soberano de todo o mundo e sabe quando Seu plano deve ser cumprido. Este tempo não alcançou até agora a plena maturidade. Continuai portanto a serdes pacientes e aguardais, mesmo se o vosso sofrimento tiver alcançado o ponto máximo. Diante disso, diga “SIM”, pois não podeis colocar fim alguma no mal. Somente o Pai Celestial é que tem condições de fazer isto. Ele altera Seu plano quando é necessário.

Permanecei valentes, corajosos e caminhai adiante e não para trás. Pessoas que vos importuna, olham para trás. Elas gostariam de conduzir-vos para a descrença, todavia vós reconheceis a verdade. O Espírito Santo iluminou-vos. Tenha em mente que o Pai Celestial sempre vos alertará. Vós jamais sucumbireis ao mal, mesmo se tudo indicar de vós estais próximo do desmaio, pois vossa força humana há tempos que está no fim. Ela caminha cada vez mais para o esgotamento.

Mas acreditai que vós sereis protegidos por muitos Anjos que Eu, como Mãe Celestial, vos envio, porque Eu cuido de tudo que está relacionado convosco. Vós sois Meus pequenos amados, os quais Eu confio e reúno sob o Meu manto protetor. Sejai, portanto, continuamente valentes e ides com mãos dadas Comigo para as vastas terras. Vasta terra significa a Nova Igreja. Esta velha (igreja modernista) passou. Ela desaparece e reduz a uma pequena seita. Não acreditai nela, mas na Nova Igreja Gloriosa. Ela surgirá e será maravilhosa.  Nada que diz respeito à sua credibilidade irá falhar. Todos verão: “Isto é a verdade. A isto é que desejamos” .Quando a velha igreja estiver no chão, totalmente destruída, então o Pai Celestial construirá a Igreja Gloriosa do pequeno bem firme. Acreditai e confiai nisso.

Eu, vossa amorosíssima devotada Mãe, abençoo-vos agora neste dia da alegria, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Permanecei fiéis ao céu, pois Eu amo-vos imensuravelmente!