13 Agosto 2017 – Décimo Domingo Depois de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

13 Agosto 2017 – Décimo Domingo Depois de Pentecostes. O Pai Celestial fala após um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós celebramos hoje, 13 agosto 2017, o décimo domingo depois de Pentecostes com um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V.. Eu, o Pai Celestial, falarei hoje neste dia, porque este dia, décimo domingo depois de Pentencostes, é um domingo que tem previlégio. Senão, Eu teria deixado a Mãe de Deus falar.

O Altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam providos abundantemente com arranjo de flores. Os Anjos entravam e saiam. A Mãe de Deus estava hoje vestida em azul claro. O Rosário também era azul claro.

O Pai Celestial falará agora: Eu, o Pai Celestial, falo agora para vós, Meus amados filhos do Pai e filhos Marianos, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

“…vós tendes uma grande viagem a fazer, a viagem para a Minha casa do Pai em Mellatz”

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e Meus amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Hoje, Meu pequeno rebanho amado, vós tendes uma grande viagem a fazer, a viagem para a Minha casa do Pai em Mellatz. Há quase dois anos que não pudestes mais frequentar este local, porque a doença de Minha filha Katharina não possibilitou isto, por esta doença ter estado em primeiro lugar.

Agora, viajais por pouco tempo à Mellatz. Vós vos alegrais muitissimo por isto e Eu irei receber-vos amorosamente. Todavia, esta viagem está também ligada com nostalgia, pois Minha filha Katharina encontra-se desde há três semanas, na clínica em Vollpriehausen. Ela foi bem acomodada aí, segundo Minha vontade, mesmo que você, Minha pequena Anne, não possa compreender isto. Ela encontrou aí sua pátria e ajuda de outros doentes, os quais se encontram em estado pior que o dela.

Minha pequena Anne, tudo isto foi demasiado para você, pois um acontecimento desencadeou outro e você não pôde lidar com isto até hoje. Tenha ainda um pouco de paciência, Eu te ajudo, pois você vai superar isto, mesmo que você não possa também acreditar nisso agora. Você está triste que tudo ocorreu totalmente diferente da maneira que você desejava. Contudo, acreditai em  Mim. Seu Pai Celestial tem o Cetro na mão. Lembre que você ainda sofre muito tempo por isto, pois é totalmente natural. Por fim, você esteve junto com Minha Katharina durante quase 30 anos, e isto é uma despedida certa. Se Eu vivenciei com uma pessoa amorosa no amor e no sofrimento, e agora tudo passa a ser diferente da maneira de como foi até o momento, então isto causa, sim, dores. Eu te agradeço por você ter gerido tudo em Minha força Divina. Você não desistiu. Apesar de muitas coisas para serem resolvidas, estas não foram demasiadas para sua força humana. Você seguiu resolvendo, mesmo quando suas forças estavam no fim.

Vós todos permanecerdes unidos firmemente e crescerdes juntos em uma comunidade de três. Isto não foi fácil para vós. Além disso, vós também visitastes a Minha pequena Katharina frequentemente. Isto foi difícil para vós. Eu enviei à Minha filha algumas luzes, pois ainda ela vos reconhece. Vós podeis ainda conversar com ela, mesmo que haja dificuldades com respeito a isso. Isto poderia ser diferente, Meus amados. Segundo critérios humanos isto seria seria diferente, pois esta doença avança a passos largos.

Porém, Eu, o Pai Celestial, posso alterar tudo, se isto é o Meu desejo e vontade. Eu posso operar milagres, mesmo se ele vos parece impossível. Eu posso fazer do impossível o possível. Pensai sempre nisto, pois nisto deve conter vossa esperança. Confiai profundamente e firmemente, pois isto será diferente da maneira que vós podeis imaginar. Eu não posso mais profetizar-vos, porque  não iríeis lidar com isto. Tende ainda um pouco de paciência e pensai na Minha Omnisciência e Omnipotência. Tudo ficará bem no fim, porque Eu sou vosso amoroso Pai, Aquele que quer o bem para vós e resolverá todas as dificuldades para vós. Doai-vos totalmente em Minhas mãos, então estareis protegidos.

E agora para os Meus amados sacerdotes e também para a autoridade eclesiástica. Eles se tornaram, lamentavelmente, orgulhosos e cuidam de seu egoísmo. Eles não vêem que têm que se separar do altar do povo e do banquete comunitário. Eles Me desprezam e não reconhecem a verdade. Eles também não querem professar-se por isso, pois isto poderia trazer-lhes desvantagem. Eles não tomam a força Divina como ajuda. Eles pensam que eles mesmos teriam tudo na mão e poderiam gerir isto. Todavia, eles têm que pensar de maneira diferente.

“Um sacerdote que realiza a missa do povo em torno do altar do povo, Eu não posso realizar nenhuma transsubstanciação nele. Porque? Porque ele está de costas viradas para Mim. Porque ele não pensa em Mim, o Filho de Deus, mas se dirige para o povo e fala para o povo. Isto significa que ele ama o povo mais do que a Mim. “

Esta intervenção, que Eu tenho que começar, será dura para eles. Porque, Meus amados? Porque eles não acreditam e confiam. Quão frequente Eu lhes adverti para que eles possam definitivamente arrepender-se, no entanto, têm eles se colocado contrário à Minha vontade? Sim, eles Me desprezam e pensam que poderiam administrar tudo no banquete comunitário. Nesta missa modernista Eu não estou presente, pois Eu não posso transsubstaciar-Me nas mãos sacerdotais indígnas. Quando eles Me dão as costas, então eles falam para o povo e não a Mim, apesar de Eu ansiosamente almejar por eles. Eles não fazem memória ao Meu Filho, o Filho de Deus na Trindade. Eu sou desonrado em suas missas, apesar dos sacerdotes não quererem aceitar isto como verdade. Eles têm que se virar para o Tabernáculo e celebrar um Santo Banquete Sacrificial. Meu Filho faz-Se presente no Sacrifício da Cruz em cada Missa válida do Santo Sacrifício.

Lamentavelmente os sacerdotes estão arruinados ao orgulho, pois eles não pensam em prestar honra a Mim, à Santíssima Trindade. Em consequência disso, satanás tem-lhes firmes nas mãos e os seduz sem que eles percebam. Se eles não desistirem do orgulho, então eles preciptam no eterno abismo, pois o demônio irá influenciar-lhes. Eles não têm mais controle em seus juizos, pois suas compreensões falham. Eles não irão igualmente reconhecer o que se passa com eles. Há muito tempo Eu os chamei ao arrependimento e isto não deu frutos. Agora a Minha paciência esgotou-se, pois Meus sacerdotes seguem ao modernismo e suas consciências não se tocam mais. Eles se afastaram de Mim. Eles se dirigiram ao mundo e não a Mim, a Divindade. Eles pedem aos leigos para partilhar a comunhão e eles mesmos não partilham a comunhão na boca, a qual corresponde à verdadeira fé.  

Os graves sacrilégios devem ser expiados e Eu nomeei várias almas de expiacão que estão dispostas a reconquistar estas almas para Mim, através de seu sofrimento. Porém, Eu estou muito triste e choro inexoravelmente muitas lágrimas, assim também como a Minha Mãe, que implora por seus arrependimentos junto de Meu trono. Eu deixei fluir fluxos de Graças para os corações de cada sacerdote individualmente. Fluxos de Graças do reconhecimento.

Cada um único sacerdote tem uma missão própria concebida por Mim. Ele recebe os talentos de Mim como dádiva. Lamentavelmente, os sacerdotes não os têm aplicado. Eles seguiram o fluxo comum e não refletiram que eles saciam o egoísmo. Eles mesmos são importantes e se colocaram em primeiro plano. Eu não sou importante para eles. Eles já Me colocaram de lado, pois Eu sou para eles apenas um símbolo. Isto eles transmitem ao povo, pelos quais eles carregam a responsabilidade. Eles não trasmitem a fé católica aos fiéis católicos. Para eles esta fé é uma fé entre muitas. Não é mais a única, verdadeira e Santa, Católica e Apostólica Igreja, as quais eles acreditaram. Um dia, junto do tribunal eterno, eles têm que se responsabilizar. Então será amargo para eles. Eles cortaram esta verdadeira fé de suas vidas. Na realidade deles existe a fé modernista e esta não tem mais nada em comum com o que eles uma vez louvaram na consagração sacerdotal deles. O banquete comunitário modernista tornou-se para eles um princípio e disso eles não querem abrir mão. Para eles não há nenhum altar do Sacrifício, mas uma mesa de refeição junto da qual eles festejam. Eles se habituaram a isto em todas as igrejas modernistas e pensam que isto é o certo a fazer. Nenhum dos sacerdotes, dos quais Eu escolhi, não se posicionam contrário. Isto é o fluxo comum que ninguém pode parar.

Podeis vós agora compreender, Meus amados filhos do Pai, porque Eu tenho que intervir, apesar de Eu fazer isto com muito descontentamento? Neste último tempo, Meus amados filhos, é o que vós vos encontrais agora. Isto será duro para vós. Eu tenho que descobrir a injustiça, pois tudo virá à luz do dia. Ninguém poderá dizer que “Eu não sabia”. Os pássaros irão assobiar isto dos telhados. Satanás aparecerá visivelmente dos tabernáculos, pois ele pensa que tem o maior poder, o qual Eu ainda permito que tenha. Sem a Minha vontade ele é impotente. Eu tenho que separar o joio do trigo. Este tempo chegou.

Eu disse a todos: „Permanecei longe destas igrejas modernistas. Permanecei em vossas casas e celebrai o Santo Banquete Sacrificial de acordo com o DVD que Eu vos preparei.”. Eu vos adverti frequentemente para isso e vos aconselhei: “Adquiri-vos este DVD, assim nada pode acontecer convosco, quando meu tempo estiver irrompido. Vós deveis experimentar a Minha proteção e celebrar diariamente um Banquete Sacrificial.” Porém, vós não quereis ouvir Minhas admoestações. Agora tereis que se contentar com esta igreja modernista, pois aí rege satanás.

Estas igrejas estão vazias. Retirou-se delas tudo o que ainda poderia evocar um sentimento de Santidade. Tem-se retirado todas as figuras. As igrejas tornaram-se uma sala de reunião e os sacerdotes são os chefes. Nada mais. Retirou-se os antigos Altares Santos. Colocou-se, em vez disso, um bloco branco no meio, o qual não tem semelhança alguma com um altar. Mantém-se nisto o banquete comunitário e ninguém pode seguir fortalecido no dia a dia por esta refeição, pois falta a força do Santo Banquete Sacrificial. Lamentavelmente, o povo deixa irritar-se, pois ele não é esclarecido pelos sacerdotes dos tempos de hoje. Ele arruinar-se-á à incredulidade e à descrença, sem que ele se revolte contra. A universalidade está arruinada à apostasia e sequer percebe-se isto.

Meus amados, Eu adverti a todos e lhes advirto ainda hoje, neste último momento. “RETIRAI-VOS URGENTEMENTE DESTAS IGREJAS MODERNISTAS, POIS VÓS NÃO PODEIS IMAGINAR O QUE AÍ ACONTECERÁ EM POUCO TEMPO”.

A autoridade eclesial opôs-se totalmente à fé. O Pastor supremo, o qual ainda ocupa o trono, arruinou-se à descrença e à incredulidade. Uma heresia desencadeia outra. Vós não podeis imaginar como será a Minha intervenção e como isto decorrerá em breve. Isto será cruel para muitos.

Acreditai e confiai e dirigi-vos ao verdadeiro Banquete Sacrificial. Assim, estais protegidos. Consagrai-vos ao Coração Imaculado de vossa amorosíssima Mãe, a qual Eu vos dei como dádiva.

Eu vos amo e gostaria de vos salvar. Eu abençoo-vos na Trindade com todos os Anjos e Santos e vossa amorosíssima Mãe e Rosa Rainha de Heroldsbach, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje será celebrada o Banquete Sacrificial em Heroldsbach. Os seguidores participam disso, pois eles acreditam e confiam e vos inclui na oração. Meu pequeno rebanho amado, ainda permanece a vós a proibição de acesso à propriedade (locais de peregrinação de Heroldsbach e Wigratzbad) [1]. Lembrai que Eu estou acima de tudo, mas não as pessoas. Somente Eu posso livrar-vos disso, porém quando e como, deixai isto estar aos cuidados de vosso amoroso Pai.

Louvado e bendito seja para sempre o Santíssimo Sacramento do altar em toda a eternidade. Amém.

[1] … proibição de acesso à propriedade – Nos links a seguir pode-se consultar as ordens de proibição.