13 Agosto 2016 – Dia de Fátima e Rosa Mística.

Mensagem da Mãe Celestial à Anne.

13 Agosto 2016 – Dia de Fátima e Rosa Mística. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar da Mãe de Deus e o altar do Sacrifício estavam de novo abundantemente adornados com flores e velas. A Mãe de Deus estava vestida em branco e segurava Seu Rosário azul em Suas Mãos. Ela também estava para ser vista como Rosa Rainha de Heroldsbach.

A Mãe de Deus falará: Eu, como Mãe Celestial e Rosa Rainha de Heroldsbach, falo agora através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Amados Muldaner, amados peregrinos de perto e de longe, especialmente vós amados peregrinos de Heroldsbach, pequeno rebanho amado e amados seguidores. Vós todos pudestes vivenciar este dia de hoje, este Meu dia como dia de Fátima e Rosa Mística. Hoje todos vós fostes para este Mulde e celebraram ai um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino válido segundo o DVD. Tudo foi maravilhosamente preparado e ornado festivamente. Um grande Deus abençoe aos trabalhadores pelos muitos esforços de cada mês. Vossa Rosa Rainha de Heroldsbach vos recompensará isto hoje, pois Ela vos ama de maneira muito especial. Eu, como Mãe Celestial, estou junto de vós e olho para vós. Eu vos apoio em qualquer situação, mesmo nos tempos dificílimos.

Cantico e Oração ao Menino Jesus – Heroldsbach. Fiéis realizam a noite de expiação no dia 12 à noite de cada mês. No dia 13 realizam a procissão até Mulde.

Muitas Graças fluirão em Heroldsbach, especialmente no dia de hoje e também na passada noite de expiação na qual vós sacrificastes, expiastes e orastes muito. Muitos esforços e preocupações precederam-se para todos os peregrinos nesta noite.

Vós sois os Meus amados, pois vós orais e expiais. Vós sabeis que isto é sério para o Pai Celestial com Sua breve intervenção. Eu, vossa amorosíssima Mãe, lamentavelmente não posso reter mais Sua mão erguida. Eu faria isto com gosto, porém isto não Me é mais permitido pelo Pai Celestial, pois a medida está cheia.

Vós, Meus amados Muldaner e peregrinos de perto e de longe, rezastes muitíssimo na passada noite pela conversão dos sacerdotes. Vós não encontrareis precisamente sacerdote algum que vos relate sua conversão. Vós deveis acreditar (nisso) mesmo que não vedes nada. Isto é o mais difícil que o Pai Celestial exige de vós. Com confiança vós deveis acreditar que vossas orações não seguem em vão, mas que vós salvastes muitos sacerdotes arrependidos. Como acontece todos os meses, vós não desististes. Isto é também continua a ser vosso caminho.

Alguns sacerdotes vão reconhecer que as coisas não podem seguir assim nesta igreja modernista. Os sacerdotes são frequentemente forçados a não seguir a sua própria vontade, pois eles sozinhos são fracos e ninguém se declara por eles ou estão ao lado deles. Esta fraqueza na alma faz-se perceptível hoje em muitos corações sacerdotais. Lamentavelmente assim se parece hoje. Eles são forçados a se colocarem sob a vontade da autoridade da igreja. De fato, isto se parece como se hoje ninguém fosse acreditar. Todavia isto é a visão da maçonaria e do mal. Ele gostaria trazer tudo à confusão. Ele é o mentiroso. Lamentavelmente, muitos sacerdotes caem nesta astúcia de satanás. E todavia, eles reconhecem em seus corações que este dificílimo caminho é o caminho da verdade.

Eu também, como Mãe Celestial, desejo que vós, Meus amados sacerdotes, cumpris a vontade do Pai Celestial no futuro e torneis a celebrar diariamente um Santo Sacrifício da Missa segundo Pio V. para cumprir o plano do Pai Celestial. Pelos irmãos sereis pressionados e desencorajados da verdade para fazerem o mal. Vós reconheceis a verdade, Meus amados. O mal é violento, forte e astuto. Isto é de vosso conhecimento.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, a Mãe de todos os sacerdotes, desejo continuamente que vós vos consagreis ao Meu Imaculado Coração. Desta maneira deveis receber a proteção completa. Eu derramei esta proteção sobre vós hoje. Muitas Graças fluíram deste sacrifício dos Muldaner em Heroldsbach.

Fluxos de Graça sobre fluxos de Graça significa para vós fidelidade sobre fidelidade. Vós, Meus amados, mantendes a fidelidade ao Pai Celestial, pois sabeis que o Pai é Aquele no céu que vos guia e conduz. Jamais caminhareis para o engano, pois vós vos unistes ao Plano do Pai Celestial. Vós sabeis o que Ele espera de vós.

O Santo Arcanjo Miguel também hoje manteve o mal afastado de vós. Também o Santo José guarda a casa da Glória em Mellatz. Aí, os fluxos de Graças fluem abundantemente neste dia especial.

Aqui nesta igreja-casa em Göttingen foi celebrada o Santo Sacrifício da Missa segundo Pio V. em grande devoção e os maiores fluxos de Graça fluiram daqui desta igreja-casa para longe. Meus amados, frequentemente não podeis entender quão longínquo elas penetram quando vós rezais, expiais, sacrificais e vos colocais à disposição do plano do Pai Celestial. Às vezes o Pai Celestial exige muito de vós. Porém, Ele sabe também que isto é bom para vós. Ele quer o bom para vós, jamais o mal. Vós tendes o discernimento do espirito, pois já recebestes isto dito por muitas vezes. Pedi incessantemente ao Pai Celestial neste tempo difícil que vós reconhecais a astúcia do mal. Vós não parais de rezar e de sacrificar. Vós estais dispostos a cumprir a vontade do Pai Celestial mesmo que isto seja difícil. Vós dizeis. “Sim Pai, se isto é Tua vontade, então ela deve acontecer em mim”.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, tivestes que suportar muito sacrifício, especialmente neste último tempo muito. Também ainda hoje tendes que carregar. Todavia vós acreditais, Meus amados, que Eu, como Mãe Celestial, não sei de vossas preocupações e doenças? Não sou Eu vossa amorosíssima Mãe que vos protege e toma no braço? Eu olho ao mesmo tempo vossa cruz e Eu a levanto quando isto vos parece pesado.

O amor vencerá, Meus amados. Vós podereis suportar tudo por amor. A força Divina vos fortalecerá, mas jamais a humana. Na força humana sois fracos e, disto vós sabeis sim, que não é assim relevante. A força Divina fluirá para vós e vai-se admirar quão muitos milagres ocorrem em torno de vós. Vós não vedes frequentemente estes pequenos eventos que Eu, como Mãe Celestial, peço para vós vindo Pai Celestial. Com frequência vós não percebeis estes pequenos milagres.

Porém eles estão ai. Pequenas coisas acompanharão o vosso dia e, a ele, irá embelezar. Vós suportais o difícil, porque o Pai Celestial vos ama. Vós sabeis, Meus amados filhos Marianos, que o Pai Celestial olha para a Sua igreja, a igreja de Seu Filho Jesus cristo a qual está na total destruição. Estes sacerdotes, e são alguns os que se prescreveram ao mal e estão demasiado fracos, para professar pela verdade.  Eles não estão dispostos a cumprir a vontade do Pai, apesar Dele deixar fluir fluxos de Graças em seus corações.

Eu, como Mãe Celestial, peço incessantemente ao Meu Filho que Ele possa entrar no coração destes sacerdotes e que os ilumine com Seu amor Divino. Para que eles possam sim reconhecer que o Pai Celestial é o melhor Pai no céu, Aquele que somente deseja o bom aos Seus amados sacerdotes. Ele jamais exige ou força um sacerdote à verdade. Ele deseja que Seus sacerdotes cumpram Seu plano.

Como Mãe Celestial, quão frequente Me ajoelho diante do Trono do Pai Celestial e peço por vós, Meus amados sacerdotes, para que vós acalenteis o desejo a quererem se converter. Se vós apenas quiserdes, Meus amados , então Me colocarei ao vosso lado, ajudarei e auxiliarei em qualquer situação, por mais difícil que isto possa ser. Vós sois sim Meus amados e escolhidos. O Pai Celestial vos escolheu. Vós não sois por vós mesmo fortes. Ele é Aquele que vos escolheu e vós deveis manter a fidelidade a Ele e a Ele demonstrar o vosso amor. Ele ama-vos a todo o momento e Ele não vos abandona. Como o Pai Celestial repete frequentemente, Ele tem anseio por vós, Meus amados sacerdotes, anseio por vossa disposição de quererem se converter. Estai dispostos, pois o tempo da conversão está ai e o tempo da intervenção está maduro. Acreditai e abandonai no amor e a na intercessão de vossa amorosíssima Mãe Celestial e vossa Rainha de Heroldsbach.

“Como Mãe Celestial, quão frequente Me ajoelho diante do Trono do Pai Celestial e peço por vós”. Reprodução artística da visão das 7 crianças de Heroldsbach que, entre 1949 a 1952, lhes foram permitidas pela Mãe de Deus a visão celeste. A Mãe de Deus diante do trono da Santíssima Trindade e os Anjos A reverenciando em profunda devoção.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, mantivestes esta noite de expiação em oração e sacrifício na igreja-casa em Göttingen. Lamentavelmente não vos é concedido a peregrinar-se até Heroldsbach, pois vós também farieis este esforço de bom grado. Porém, as orações e horas de expiação em vossa igreja-casa trará frutos, mesmo que não podeis reconhecer isto. Muito é ocultado de vós. Mas o que vós vedes, acreditai, pois o Pai Celestial está por detrás de Seu plano.

A Mãe de Deus, vossa amorosíssima Mãe, toma-vos nos braços, pois vós colocastes o amor do Pai Celestial em primeiro lugar e não O abandonais em Seu sofrimento. Ele é o maior, o criador de todas as coisas e o Regente da Santa e Apostólica Igreja. Ele jamais deixa escapar o cetro da Mao, pois a autoridade (eclesial) não cumpriu o Seu desejo. Este falso profeta lamentavelmente senta na cadeira Papal e se ocupa desta alta autoridade de maneira falsa. Mas o Pai Celestial sabe sempre o conselho, pois a Igreja Católica jamais se arruinará. Mesmo nos tempos mais difíceis, quando se quer pisar em todo o fundamento da fé, a verdadeira Igreja vai sim surgir.

Alegrai-vos disso, Meus amados, pois vós perseverais e estais ao lado da nova Igreja Gloriosa. Vosso desejo seguirá em cumprimento.

Eu agradeço, como Mãe Celestial, por vossa perserverança, por todo vosso amor, por todas as vossas orações. Eu, como Rosa Rainha de Heroldsbach, abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois os amados do Pai Celestial e Meus amados, vós, os filhos Marianos e filhos do Pai. Amém. Que sempre vós sejais os amados. Olhai para o plano do Pai Celestial que seguirá em em execução. Amém.